Bem o Farioli a querer o Pepê.
Tenho quase a certeza que tambem queria o Octávio e ele ia ser o nosso melhor central.
Tenho quase a certeza que tambem queria o Octávio e ele ia ser o nosso melhor central.
Se este gajo tiver mais de 8 golos e assistências até janeiro, compro uma camisola com o nome dele e mando uma fotografia para aqui a prová-lo.Pelo menos mais uma época de picadinhas, calcanhares de merda, remates de juvenil,.perdas de bola constantes, péssimo posicionamento defensivo, corrida inconsequente... Como não amar?
Hum, o número de assistências está muito vago. São 8 assistências? Ou mais do que 1 assistência? Em que provas? No total de todas a provas? Pré-época incluída? É que isto a gente promete promete, mas legalmente está cheio de pontas soltas. Mais critério nas promessas!Se este gajo tiver mais de 8 golos e assistências até janeiro, compro uma camisola com o nome dele e mando uma fotografia para aqui a prová-lo.
Fica prometido.
Critério:Hum, o número de assistências está muito vago. São 8 assistências? Ou mais do que 1 assistência? Em que provas? No total de todas a provas? Pré-época incluída? É que isto a gente promete promete, mas legalmente está cheio de pontas soltas. Mais critério nas promessas!![]()
Assim sim, fica pra memória futura.Critério:
8 golos + assistências até janeiro. Podem ser 8 golos somente, ou 4 golos e 4 assistências, ou 7 assistências e 1 golo.
Todos os jogos a contar (liga, liga europa, taça de portugal e taça da liga).
Fica prometida a camisola com o nome dele. Envio registo fotográfico da mesma.
Pepê! E, já agora, compro uma fitinha preta da Adidas também!Assim sim, fica pra memória futura.
Atenção que não vale colocar Pepe na camisola e alegar que o funcionário se enganou no "^".![]()
No ano passado tinha 9 em JaneiroCritério:
8 golos + assistências até janeiro. Podem ser 8 golos somente, ou 4 golos e 4 assistências, ou 7 assistências e 1 golo.
Todos os jogos a contar (liga, liga europa, taça de portugal e taça da liga).
Fica prometida a camisola com o nome dele. Envio registo fotográfico da mesma.
Se o quisesse nao tinha saído.Bem o Farioli a querer o Pepê.
E acabou com 10 no final da época.No ano passado tinha 9 em Janeiro
Não sei não
Aconselho cautela, eu às vezes marco golos na peladinha com os amigos que nem sei como os marquei.Pepê! E, já agora, compro uma fitinha preta da Adidas também!
Estou tão confiante de que vou ganhar esta aposta que até vou além.
A nível de golos, estou muito confiante, uma vez que este menino só sabe fuzilar mini-balizas no Olival.Aconselho cautela, eu às vezes marco golos na peladinha com os amigos que nem sei como os marquei.
Vai na volta, é impossivel acontecer isso ao PP 8 vezes até Janeiro? Hummmmmmm!!![]()
Estava a referir-me à época 21/22, porque foi a última em que fomos campeões. Mas sim, entusiasmante talvez seja muito forte.Entusiasmante talvez seja uma palavra demasiado forte. Mas voltar a fazer uma época decente acho que está ao seu alcance.