Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,601
2,329
Lagos
O PP tem de ser vendido. Pode estar hoje comprometido com a equipa mas amanhã amua e fodeu-se! Prefiro não arriscar e surgindo uma boa proposta é vender! Por 25M a 35M era mel. Com este encaixe permitia equilibrar as contas e ajudava a reforçar o plantel com jogadores que realmente querem representar o NGC.
Se alguém tivesse oferecido 25m ele já não estava cá.
Ele já tem 28 anos e vem de uma época má, normal não ter muitos interessados.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,959
262
Ou faz parte do 11, porque é único para posição, é que é diferente.
Já sei que vais falar do Wiliam, para mim na direita ainda é uma incógnita,pois o lado dele é na esquerda, e não são 15 mim que vai dizer que vai jogar a direita.
Com o Farioli a gostar de jogar com canhotos na direita e destros na esquerda, ficas com Borja e Mora para um lado - onde ambos gostam de jogar - e William para o outro. Fica a faltar um ED.
Osório, Egeli, Maher Carrizo..

Com o Pepê, e principalmente mantendo-se o Samu, vamos voltar a ter correria sem grande critério.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,528
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Com o Farioli a gostar de jogar com canhotos na direita e destros na esquerda, ficas com Borja e Mora para um lado - onde ambos gostam de jogar - e William para o outro. Fica a faltar um ED.

Com o Pepê, e principalmente mantendo-se o Samu, vamos voltar a ter correria sem grande critério.
e o igor paixao nao emtra na equação??

emprestimos de antony pelo MU?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,959
262
e o igor paixao nao emtra na equação??

emprestimos de antony pelo MU?
Anthony LONGE.

Sinceramente, tirando casos MUITO especiais não quero ninguém que já tenha atingido o pico da carreira e que já tenha passado por grandes clubes. Não vejo alguém com esse perfil a vir para cá com grandevontade.

• Like
Reações: quintero e Vlk

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,562
3,762
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Não acho que vamos ter muita correria, até hoje nunca exploramos muito isso com o Samu, o Pepê que veio do Brasil era na esquerda que rendia, com diagonais longas, depois foi mudando com o Sérgio. Ele rendeu a direita, mas eu continuo achar que ele é pouco superior ao Borges e tem os mesmos defeitos, mau na finalização e mau no passe.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,532
4,534
Mas será que conta com ele, ou não tem opções de momento, ou não temos proposta para o vender?
Não se trata de ficar ou não chateado,por jogar bem, não devia sequer jogar, é uma das cosias que eu ainda não percebi do AVB ,instaurou um processo disciplinar que nunca se soube o resultado, e aparentemente nunca foi castigado.
Se o jogador fosse afastado, perdia valor de mercado. Acho que estão a gerir bem este caso. A altura para o afastar tinha sido quando ele entrou em choque com o VB.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,633
3,635
Desculpa mister Guardiola, pelos vistos só existe uma visão...
Mas eu nao estou a falar de visões. Falo de factos: Pepê titular quando há outras opções para o lugar, apesar de dizeres que (para ti) não há. Mas como o que interessa é a opinião do treinador...

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,562
3,762
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas eu nao estou a falar de visões. Falo de factos: Pepê titular quando há outras opções para o lugar, apesar de dizeres que (para ti) não há. Mas como o que interessa é a opinião do treinador...
Lá está na minha leitura ele joga pois não tens mais opções lá, porque o William o lado dele sempre doía esquerda, todos os extremos que temos são esquerda, podem cair na direita podem,mas o melhor deles é a esquerda., como é lógico o treinador é que escolhe, como escolheu o gabri e não o Mora, opções.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,749
11,182
Italia
Se alguém tivesse oferecido 25m ele já não estava cá.
Ele já tem 28 anos e vem de uma época má, normal não ter muitos interessados.
Eu ficaria surpreendido se alguém oferecesse 10 e lhe mantivesse o salário, a não ser que fosse da Arábia.

O Pepê é um jogador inútil e uma personagem desaconselhável.

• Like
Reações: TennantWho

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,365
16,566
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Lá está na minha leitura ele joga pois não tens mais opções lá, porque o William o lado dele sempre doía esquerda, todos os extremos que temos são esquerda, podem cair na direita podem,mas o melhor deles é a esquerda., como é lógico o treinador é que escolhe, como escolheu o gabri e não o Mora, opções.
Ainda continua a lenga-lenga do William à esquerda?

Haja teimosia.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,562
3,762
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A posição do William é extremo. E pode jogar dos dois lados, como a esmagadora maioria dos extremos com um mínimo de qualidade.
William Gomes, jogador do FC Porto, atua preferencialmente pela esquerda, onde tem mais facilidade em desenvolver o seu jogo, segundo o GE. No entanto, ele também pode atuar como centroavante, como demonstrado em algumas ocasiões, segundo o GE. O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, chegou a utilizá-lo como centroavante para explorar espaços, segundo o GE.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,365
16,566
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
William Gomes, jogador do FC Porto, atua preferencialmente pela esquerda, onde tem mais facilidade em desenvolver o seu jogo, segundo o GE. No entanto, ele também pode atuar como centroavante, como demonstrado em algumas ocasiões, segundo o GE. O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, chegou a utilizá-lo como centroavante para explorar espaços, segundo o GE.
Eu, felizmente, tenho olhos na cara e cabeça para pensar.

Não preciso de andar a citar quem quer que seja para perceber uma evidência, neste caso que o William pode perfeitamente jogar no lado direito do ataque.

• Like
Reações: Massive e Roma