depois chegam os jogos oficiais e só marca de 3 em 3 meses...
Quem tem 2 anos contrato, vai sair.Vamos ver
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zé Pedro, Zaidu, Eustáquio, André Franco, Vasco Sousa, Pepê.Quem tem 2 anos contrato, vai sair.
Deus te oiça!Quem tem 2 anos contrato, vai sair.
Isso é que é crença.Este ano vai ser o renascimento do Pepê
Sabes que o Diogo tem 2 anos?Deus te oiça!
Maior crença é achar que o Porto o quer despachar a qualquer custo, quando os sinais são de que faz parte do 11 preferido do FarioliIsso é que é crença.
SeiSabes que o Diogo tem 2 anos?
Logo teu comentário não faz sentido. O resto devia ser pra despachado agora.
Ou faz parte do 11, porque é único para posição, é que é diferente.Maior crença é achar que o Porto o quer despachar a qualquer custo, quando os sinais são de que faz parte do 11 preferido do Farioli
Estás muito ditador ultimamente. Tens de respeitar mais a opinião de cada umLogo teu comentário não faz sentido. O resto devia ser pra despachado agora.
Pelos vistos simEstou um pouco perdido nesta discussão.
É suposto ficar chateado pelo Pepê estar a mostrar serviço?
Mas será que conta com ele, ou não tem opções de momento, ou não temos proposta para o vender?Eu tb queria ver o Pepê fora, mas se o treinador conta com ele,.e está comprometido com a equipa, por mim, tudo bem. Nunca vou ficar chateado por um jogador dos nossos estar a jogar bem.
Obvio, mas há quem se foque muito mais em ódios contra os nossos próprios jogadores do que em perceber o que é financeiramente mais útil para o clube.Ele só vai estar bem enquanto as coisas tiverem bem. Acho que a ideia ainda passa pela venda do jogador mas quanto mais integrado parecer mais valor podemos tirar dele.