Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
63
196
O PP tem de ser vendido. Pode estar hoje comprometido com a equipa mas amanhã amua e fodeu-se! Prefiro não arriscar e surgindo uma boa proposta é vender! Por 25M a 35M era mel. Com este encaixe permitia equilibrar as contas e ajudava a reforçar o plantel com jogadores que realmente querem representar o NGC.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,561
3,761
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Maior crença é achar que o Porto o quer despachar a qualquer custo, quando os sinais são de que faz parte do 11 preferido do Farioli
Ou faz parte do 11, porque é único para posição, é que é diferente.
Já sei que vais falar do Wiliam, para mim na direita ainda é uma incógnita,pois o lado dele é na esquerda, e não são 15 mim que vai dizer que vai jogar a direita.

• Haha
Reações: DeZ e masko

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,528
4,525
Eu tb queria ver o Pepê fora, mas se o treinador conta com ele,.e está comprometido com a equipa, por mim, tudo bem. Nunca vou ficar chateado por um jogador dos nossos estar a jogar bem.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,041
26,223
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele só vai estar bem enquanto as coisas tiverem bem. Acho que a ideia ainda passa pela venda do jogador mas quanto mais integrado parecer mais valor podemos tirar dele.

• Like
Reações: Vlk

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,561
3,761
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Eu tb queria ver o Pepê fora, mas se o treinador conta com ele,.e está comprometido com a equipa, por mim, tudo bem. Nunca vou ficar chateado por um jogador dos nossos estar a jogar bem.
Mas será que conta com ele, ou não tem opções de momento, ou não temos proposta para o vender?
Não se trata de ficar ou não chateado,por jogar bem, não devia sequer jogar, é uma das cosias que eu ainda não percebi do AVB ,instaurou um processo disciplinar que nunca se soube o resultado, e aparentemente nunca foi castigado.

• Like
Reações: carlottta

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,569
7,941
46
Lisboa
Ele só vai estar bem enquanto as coisas tiverem bem. Acho que a ideia ainda passa pela venda do jogador mas quanto mais integrado parecer mais valor podemos tirar dele.
Obvio, mas há quem se foque muito mais em ódios contra os nossos próprios jogadores do que em perceber o que é financeiramente mais útil para o clube.

• Love
Reações: Jorge_Bruno