Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,316
3,222
35
Porto
Eu, felizmente, tenho olhos na cara e cabeça para pensar.

Não preciso de andar a citar quem quer que seja para perceber uma evidência, neste caso que o William pode perfeitamente jogar no lado direito do ataque.
Tanto pode , como o fez e, pasme-se, muito bem frente ao Twente.

Como é óbvio o William pode jogar nas duas faixas. Numa explora mais umas coisas e noutra outras. Será importante até , consoante aquilo que o treinador pretende para o jogo, usar o William tanto numa ou outra ala.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,376
16,594
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Como é óbvio o William pode jogar nas duas faixas. Numa explora mais umas coisas e noutra outras. Será importante até , consoante aquilo que o treinador pretende para o jogo, usar o William tanto numa ou outra ala.
Óbvio.

Mas há aqui uma série de gente que empancou com a ideia dele a extremo esquerdo e não são capazes de dar o braço a torcer.

• Like
Reações: Roma

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,564
3,764
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Eu, felizmente, tenho olhos na cara e cabeça para pensar.

Não preciso de andar a citar quem quer que seja para perceber uma evidência, neste caso que o William pode perfeitamente jogar no lado direito do ataque.
Ainda bem, mesmo assim vês o queres ver, pois ele jogando a direita é uma adaptação por muito que vejas....

• Haha
Reações: DeZ

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,564
3,764
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Único jogo que ele fez , melhor 25 minutos que fez a direita nos A, jogou 46 na B e mal, agora dizer que ele é extremo direito é mentira,pois nunca foi.
Que podem adaptar, claro, que pode trazer outras valências sim sem dúvida, mas neste momento as suas principais características são retiradas a esquerda e não a direita.
Que vai ser importante na época , sinceramente acredito que sim.

• Like
Reações: Roma

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,376
16,594
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ainda bem, mesmo assim vês o queres ver, pois ele jogando a direita é uma adaptação por muito que vejas....
Adaptação é passar de uma função para outra completamente diferente. Tipo extremo para médio centro. Ou mesmo extremo para lateral.

Considerar a mudança de flanco dentro da mesma posição (algo que muitas vezes até acontece durante o próprio jogo) uma adaptação é um exagero, na minha opinião. E no caso específico do William, ele jogou várias vezes na direita ainda no Brasil portanto... 🤷‍♂️

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,564
3,764
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Adaptação é passar de uma função para outra completamente diferente. Tipo extremo para médio centro. Ou mesmo extremo para lateral.

Considerar a mudança de flanco dentro da mesma posição (algo que muitas vezes até acontece durante o próprio jogo) uma adaptação é um exagero, na minha opinião. E no caso específico do William, ele jogou várias vezes na direita ainda no Brasil portanto... 🤷‍♂️
Como não seguia carreira dele no brasil, só posso falar pelo que é dito pelos seus treinadores, e nenhum falou nele na direita, falou sempre esquerda e centro.
Sim é sempre uma adaptação pois a formação de uma atleta define a sua posição , o que neste caso ele fez a sua formação sempre a esquerda. Para jogar a direita os movimentos de linha serão sempre diferentes,por causa dos apoios, a capacidade de finta tb, a sua verticalidade e velocidade igual. Por isso é preciso formatar tudo.
Mas é a minha opinião.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,275
16,220
Único desejo, já estando a ver o filme a compor-se, é que ao menos tape o mínimo possível o lugar ao William, esta época.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,983
5,020
Prefiro de longe o Samu e talvez o AVB faça a habitual magia com o Santiago Castro.

O Diogo é o único jogador que tem mística FCP. Não podes ter um clube de mercenários.
Foda-se :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Estou como dizia um user que não me lembro quem foi aqui há uns tempos. Há-de haver um dia que vou ler um post de jeito do miguel1000. Ainda não foi hoje.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,535
24,515
Pepê:

"Eu priorizo muito a pré-época.
Sei que se fizer uma boa pré-época isso vai ajudar-me muito na época toda. Por ter estado na seleção [participou na Copa América], tive de adiantar muitos processos e atrapalhou-me um pouco. A cada jogo, as coisas não corriam como queria e isso acabava por entrar na minha cabeça, tirava-me o foco e desconcentrava-me do meu trabalho. A minha cabeça acabou por me atrapalhar, acabava por me fechar, por ficar mais na minha. Vim com a cabeça limpa para fazer uma grande época e ajudar os meus companheiros, que é o que eles merecem",

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,577
1,844
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Está visto que fica. Não era essa a preferência, mas ficando só posso desejar uma explosão de assistências e golos. Já foi um jogador entusiasmante. Poderá voltar a ser?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,720
12,728
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Carago, mas praí há 20 anos que essencialmente não existem extremos direitos e esquerdos. Há extremos.
Toda a gente troca de flanco, consoante se a equipa precisa de mais largura ou penetração na área/presença no meio.

Robbens e Hulks há muito poucos.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,100
965
Está visto que fica. Não era essa a preferência, mas ficando só posso desejar uma explosão de assistências e golos. Já foi um jogador entusiasmante. Poderá voltar a ser?
Entusiasmante talvez seja uma palavra demasiado forte. Mas voltar a fazer uma época decente acho que está ao seu alcance.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,181
5,205
A estrutura saberá melhor que ninguém os meandros do que se passou. O jogador não esteve bem mas provavelmente não sabemos da missa a metade, não terá sido o único a atuar mal nisto tudo.

• Haha
Reações: Reacher

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
530
723
Único jogo que ele fez , melhor 25 minutos que fez a direita nos A, jogou 46 na B e mal, agora dizer que ele é extremo direito é mentira,pois nunca foi.
Que podem adaptar, claro, que pode trazer outras valências sim sem dúvida, mas neste momento as suas principais características são retiradas a esquerda e não a direita.
Que vai ser importante na época , sinceramente acredito que sim.
O William Gomes jogou a extremo-direito na formação.

Discuti isso com um user, que andou com teorias a dizer que o William nunca teria uma boa performance a ED e depois tivemos o jogo contra o Twente.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
530
723
Na sua melhor época, o Pepê fez 8 golos e fez 9 assistências em 50 jogos.

Na mesma época, o tão gozado Galeno fez 16 golos e 12 assistências.

O João Mário fez 2 golos e 4 assistências em 44 jogos.

Um Wendell fez 4 golos e 3 assistências em 36 jogos.

• Like
Reações: Reacher e Bitaites