Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,016
11,139
Eu acho que não há nenhum portista que chame cepo ao Pepê. Caramba se ele é cepo que serão tanta gente que temos no plantel…
O problema no Pepê é a grave falha na definição, estraga muitas jogadas.
Claro que dá muita coisa! Obviamente, mas estraga muita também.
Ele para mim neste 4231 entrava como extremo direito , não como médio mais avançado e fazendo progressão (papel do Mora e do Jaime). Podendo claro deambular para o meio e dando o João Mário largura.
Fazendo de Chico caso ele saia.

Problema é que face à idade, ou sai agora ou vai acabar por nunca mais render nada e não foi um jogador barato.

Agora cabe obviamente no plantel e no 11
Pepê não é extremo direito ... ele é extremo esquerdo ... Nunca jogou assim cá porque não temos laterais esquerdos para tal ...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,680
52,396
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que não há nenhum portista que chame cepo ao Pepê. Caramba se ele é cepo que serão tanta gente que temos no plantel…
Ele para mim neste 4231 entrava como extremo direito , não como médio mais avançado e fazendo progressão (papel do Mora e do Jaime). Podendo claro deambular para o meio e dando o João Mário largura.

Problema é que face à idade, ou sai agora ou vai acabar por nunca mais render nada e não foi um jogador barato.

e quem é que faria de Otavio?

• Haha
Reações: Dias_21

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,987
16,339
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Por acaso tenho acompanhado a discução Pepê. Na minha opinião é um disparate discutir sequer se cabe no onze.

Vamos ver como se enquadra nas novas dinâmicas, isto porque tenho uma opinião sobre ele que é meio fora da linha de pensamento geral, para mim o Pepê é um tipo que tem de ter chegada á área porque tem capacidade para marcar muito golo.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,680
52,396
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas eu queria ver se dava na direita, posso 🥹
Eu gosto de o ver quando ele joga pro fora na direita, porque em um cruzamento decente e consegue ir ao fim da linha, mas esse tipo de movimento vimos mais quando ele jogou como lateral, quando jogava a medio direito tinha sempre tendencia a ir para dentro.

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,886
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu gosto de o ver quando ele joga pro fora na direita, porque em um cruzamento decente e consegue ir ao fim da linha, mas esse tipo de movimento vimos mais quando ele jogou como lateral, quando jogava a medio direito tinha sempre tendencia a ir para dentro.
Pois exato.

• Love
Reações: sirmister

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
786
1,195
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Acordei e pensei que, apesar de ser um virar de página forçado, é o que faz mais sentido vender e que mais facilmente se vai esquecer porque temos alternativas (há Jaime, Nico mas ñ joga na ala, Franco e Mora).

Vendendo o Galeno este problema é mais saliente.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,458
2,346
Por acaso tenho acompanhado a discução Pepê. Na minha opinião é um disparate discutir sequer se cabe no onze.

Vamos ver como se enquadra nas novas dinâmicas, isto porque tenho uma opinião sobre ele que é meio fora da linha de pensamento geral, para mim o Pepê é um tipo que tem de ter chegada á área porque tem capacidade para marcar muito golo.
Por acaso também estou curioso para ve-lo jogar sob a orientação de VB, sem as constantes correrias inconsequentes, mais tranquilidade na troca e posse de bola e fundamentalmente sem a pressão de que se errar morreu.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,397
9,375
Conquistas
1

O Pepê o quê? Capacidade para marcar muito golo? É um dos piores finalizadores do plantel.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,629
14,173
O Pepê o quê? Capacidade para marcar muito golo? É um dos piores finalizadores do plantel.
O Pepê jogou 2 épocas a extremo esquerdo no Gremio, numa marcou 13 na outra 15.

A jogar a defesa direito ou médio interior é que nao marca

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,397
9,375
Conquistas
1
O Pepê jogou 2 épocas a extremo esquerdo no Gremio, numa marcou 13 na outra 15.

A jogar a defesa direito ou médio interior é que nao marca
O que fazem no Brasil não me diz assim tanto. O Pepê aqui apresentou sobretudo remates frouxos para as mãos dos GRs. A melhor sequência de golos teve-a na época passada, mas até aí a qualidade de remate deixou a desejar. Tem capacidade para aparecer em zonas de finalização, mas não tem capacidade de concretização.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Estou curioso para ver quais serão as ideias do VB para o Pepê.

Não esqueço, salvo erro, o primeiro golo do Pepê com a nossa camisola. Foi frente aos orcs, um cabeceamento numa movimentação da esquerda para o meio após cruzamento do Otávio. Para mim é a fazer esse tipo de movimentações que pode render mais, a partir da esquerda, a aparecer em zonas de finalização. Infelizmente o ex-treinador pouco o usou nesse papel.