Pepê

Pepê 11

Pepê

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,305
14,748
Grémio tem 20% do passe.

Tanto o Martim Fernandes como o João Mário costumam ter muitas lesões.

O Pepê é um jogador que no último passe e finalização peca muito mas em contra partida é muito útil em jogos grandes e nas competições europeias, onde a sua qualidade individual salta à vista, não havendo muitos jogadores do mundo com a velocidade de condução de bola que ele tem.

Raramente se lesiona e pode jogar em várias posições.

Na minha opinião é daqueles jogadores que não podemos abdicar por tuta-e-meia, muito menos se o Francisco Conceição acabar por sair.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,137
11,108
Grémio tem 20% do passe.

O Pepê é um jogador que no último passe e finalização peca muito mas em contra partida é muito útil em jogos grandes e nas competições europeias, onde a sua qualidade individual salta à vista, não havendo muitos jogadores do mundo com a velocidade de condução de bola que ele tem.

Na minha opinião é daqueles jogadores que não podemos abdicar por tuta-e-meia, muito menos se o Francisco Conceição acabar por sair.
45 milhões não é tuta e meia. Se o Pepê dá 45, o Diogo vale 100.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,137
11,108
Grémio tem 20% do passe.

Se o Francisco sai, vem Belloumi e Borges com o prodígio Gonçalo Sousa a espreita.

• Triste
Reações: ManuSantiFCP

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,293
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quê? É um Hulk? Óbvio que será nesta linha. Quem sabe se no final da época não são deuses.

Penso que o "medo" não foi do Gonçalo Sousa porque sim, ele é do nível do Mora, ou então não conheces.
O medo foi do Gonçalo mas do Borges...só quem não o viu o ano passado para dizer que aquilo vai dar jogador. Tinha de no mínimo ir uma época para fora e levar nas canelas para virar jogador.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Acho que o agente está um pouco a delirar no valor do seu jogador, mas gosto do otimismo!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk