Estas páginas do X são uma tanga mas neste caso até acho que vão acertar..
É como eu dizer que Faye será jogador do PortoEstas páginas do X são uma tanga mas neste caso até acho que vão acertar..
Com sorte levas 30M!Qualquer valor entre 40M a 50M e ficarei satisfeito.
É demasiado velho pra equipa BEste se vai para o Barça passa a ser titular
Estava a referir me ao Brasil. Ganhava logo estatutoÉ demasiado velho pra equipa B
O Grémio tem 12.5% das mais valiasGrémio tem 20% do passe
Menos mal.O Grémio tem 12.5% das mais valias
45 milhões não é tuta e meia. Se o Pepê dá 45, o Diogo vale 100.Grémio tem 20% do passe.
Tanto o Martim Fernandes como o João Mário costumam ter muitas lesões.
O Pepê é um jogador que no último passe e finalização peca muito mas em contra partida é muito útil em jogos grandes e nas competições europeias, onde a sua qualidade individual salta à vista, não havendo muitos jogadores do mundo com a velocidade de condução de bola que ele tem.
Raramente se lesiona e pode jogar em várias posições.
Na minha opinião é daqueles jogadores que não podemos abdicar por tuta-e-meia, muito menos se o Francisco Conceição acabar por sair.
Se o Francisco sai, vem Belloumi e Borges com o prodígio Gonçalo Sousa a espreita.Grémio tem 20% do passe.
Tanto o Martim Fernandes como o João Mário costumam ter muitas lesões.
O Pepê é um jogador que no último passe e finalização peca muito mas em contra partida é muito útil em jogos grandes e nas competições europeias, onde a sua qualidade individual salta à vista, não havendo muitos jogadores do mundo com a velocidade de condução de bola que ele tem.
Raramente se lesiona e pode jogar em várias posições.
Na minha opinião é daqueles jogadores que não podemos abdicar por tuta-e-meia, muito menos se o Francisco Conceição acabar por sair.
Medo...Se o Francisco sai, vem Belloumi e Borges com o prodígio Gonçalo Sousa a espreita.
Quê? É um Hulk? Óbvio que será nesta linha. Quem sabe se no final da época não são deuses.Medo...
O medo foi do Gonçalo mas do Borges...só quem não o viu o ano passado para dizer que aquilo vai dar jogador. Tinha de no mínimo ir uma época para fora e levar nas canelas para virar jogador.Quê? É um Hulk? Óbvio que será nesta linha. Quem sabe se no final da época não são deuses.
Penso que o "medo" não foi do Gonçalo Sousa porque sim, ele é do nível do Mora, ou então não conheces.
É a tal coisa, secalhar no próximo ano é deus, pouco provável, mas nunca se sabe.O medo foi do Gonçalo mas do Borges...só quem não o viu o ano passado para dizer que aquilo vai dar jogador. Tinha de no mínimo ir uma época para fora e levar nas canelas para virar jogador.
Pouco provável estamos de acordo.É a tal coisa, secalhar no próximo ano é deus, pouco provável, mas nunca se sabe.