Faco a mesma predicação que o caso do Evanilson, nenhum clube de jeito vai dar mais de 25-30 milhóes por ele, acima é extremamente bem sacado pelo AVB.Acho que vendia mais rápido o Pepê do que o Galeno
Faco a mesma predicação que o caso do Evanilson, nenhum clube de jeito vai dar mais de 25-30 milhóes por ele, acima é extremamente bem sacado pelo AVB.Acho que vendia mais rápido o Pepê do que o Galeno
Sim prefiro Galeno. É o nosso trator e decide jogos com golos e assistencias.Acho que vendia mais rápido o Pepê do que o Galeno
Perder Evanilson, Galeno e Pepê no mesmo mercado era complicado. Convém ter um banco à altura também. Espero que entre Galeno e Pepê, um fique, principalmente o segundo.E se vendêssemos a escola de samba toda da frente? Só uma ideia…
Pelo menos o Galeno para mim deveria sair. O Pepê concordo que se mantenha, mas se aparecer uma boa proposta terá de ir.Perder Evanilson, Galeno e Pepê no mesmo mercado era complicado. Convém ter um banco à altura também. Espero que entre Galeno e Pepê, um fique, principalmente o segundo.
Seria abdicar da luta por qualquer titulo.E se vendêssemos a escola de samba toda da frente? Só uma ideia…
Depende de quem entrasse. Não estás propriamente a falar do Ronaldo, Romário e Ronaldinho…Seria abdicar da luta por qualquer titulo.
mesmo que entrassem jogadores muito bons nunca sabes se vai resultar, se vão pegar de estaca, se jogam bem juntos, se estão comprometidos, se só conseguem construir dinâmicas daqui a 6 jornadas, se não são tóxicos, se quando as coisas correm mal não amuam uns com os outros, etc etc etc.Depende de quem entrasse. Não estás propriamente a falar do Ronaldo, Romário e Ronaldinho…
Certo! Mas repara, Evanilson esta época ainda não jogou basicamente, Pepê igual (residuais e sem influência em nada). O único que tem jogado é o Galeno, até fora de posição, e a meu ver até é o que tem menos qualidade dos 3.mesmo que entrassem jogadores muito bons nunca sabes se vai resultar, se vão pegar de estaca, se jogam bem juntos, se estão comprometidos, se só conseguem construir dinâmicas daqui a 6 jornadas, se não são tóxicos, se quando as coisas correm mal não amuam uns com os outros, etc etc etc.
Tu dizes que o Galeno é o que tem menos qualidade, e eu nem discordo da premissa mas também diria que é o que tem mais impacto dos trêsCerto! Mas repara, Evanilson esta época ainda não jogou basicamente, Pepê igual (residuais e sem influência em nada). O único que tem jogado é o Galeno, até fora de posição, e a meu ver até é o que tem menos qualidade dos 3.
Claro que perder 3 titulares de uma vez é lixado (mais taremi e Pepe) e muito difícil de substituir. Agora se fossem ótimas propostas e houvessem jogadores de grande qualidade para vir substituir, não via o drama.
Quem tem muita qualidade ela vem ao de cima rapidamente. Olha o Varela, assim que entrou na equipa não saiu mais. Uribes, Marchesin, Diaz, Jackson, Falcão… todos chegaram e ganharam logo as posições.
Mesmo que demorassem 3 jornadas a ganhar dinâmicas e ir entrando aos poucos, em pouco tempo estavam a começar a render.
Claro que é drástico tanta mudança, mas honestamente não achava que caía o Carmo e a Trindade. Mais depressa vamos ser comidos por ter aquela defesa de papel vegetal e o PL que precisa de 5 chances para marcar 1 golo, do que fazer essas alterações.
Vamos a ver o que o mercado reserva
Em termos de números é verdade. Mas em termos de qualidade, é inegável que seja o piorTu dizes que o Galeno é o que tem menos qualidade, e eu nem discordo da premissa mas eu também diria que é o que tem mais impacto dos três
Por outro lado seriam posições em que faria sentido fazer upgrade generalizado.Perder Evanilson, Galeno e Pepê no mesmo mercado era complicado. Convém ter um banco à altura também. Espero que entre Galeno e Pepê, um fique, principalmente o segundo.
Certo, mas sendo assim acho que podemos e devemos manter um deles pelo menos, porque sendo sincero precisamos mesmo de ir à champions para o ano, quanto mais qualidade e estabilidade conseguirmos manter, melhor.Em termos de números é verdade. Mas em termos de qualidade, é inegável que seja o pior
Concordo. O Ano passado foi dos jogadores mais importantes e este ano ia a caminho. Está no Top de forma da sua carreira.Tu dizes que o Galeno é o que tem menos qualidade, e eu nem discordo da premissa mas também diria que é o que tem mais impacto dos três
Então é o melhor. Se dá mais rendimento é melhor.Tu dizes que o Galeno é o que tem menos qualidade, e eu nem discordo da premissa mas também diria que é o que tem mais impacto dos três
O Félix também tem muita qualidade, mas o rendimento é 0.Em termos de números é verdade. Mas em termos de qualidade, é inegável que seja o pior
Eu ia entrar numa tangente a explicar o meu subjectivo ponto de vista mas ninguém tem pachorra para isso. Digo apenas que jogam todos em posições diferentes com tarefas e características também distintas, mas num tipo de jogo menos associativo e mais desgarrado o Galeno é claramente mais efectivo sim, depende de como queiras jogarEntão é o melhor. Se dá mais rendimento é melhor.