---------------------
Já várias pessoas tentaram falar com a equipa de AVB, mas ele sente se muito vinculado às promessas que fez, é uma pessoa séria, estamos a habituados a jogadas de bastidores e politica, ele não é assim.
Contudo julgo que nos vai surpreender com o Novo Pavilhao, tem é de dar à perna com o Rui Moreira, porque nunca se sabe na politica , o que vem a seguir.
Eu falei durante a campanha com o AVB sobre a futura Academia/Centro de Treinos ... e ele pareceu-me muito flexível e até disse que se fosse eleito analisaria o projecto da Maia com olhos de ver ... Não sabia os acordos nem o que envolveria e que só depois analisaria os contratos ...
Disse-o publicamente durante a campanha que o tema da Academia/CAR não deveria ser tema eleitoral e que o CAR era visão dele ... mas que a sua candidatura era muito mais do que isso ...
Ninguém levaria a mal que ele analise e reflita sobre o tema ... Mas parece-me que AVB é uma pessoa um algo obstinada ... o que acarreta virtudes e defeitos ...
Mas ele fez a promessa de que faria o CAR, e que teria um pavilhão ... mas agora vai surgir a oportunidade de construir um pavilhão no centro da cidade e o AVB, bem, vai mudar possivelmente o CAR ...
Muda o projecto do CAR, mas não muda a localização só porque sim? Tem que ser em Gaia e a 1km de distância do Centro de treinos?
Quem está a exigir algo mais que um CAR? O que se pede é reflexão e análise para um investimento que deveria ser para o futuro do FCPorto ...
Custa-me entender que havendo outros terrenos disponíveis não se reflita e se pense na possibilidade de fazer uma Cidade Desportiva de forma faseada, começando por algo simples como o CAR numa primeira fase ...