Sem projetos e com cheques carecas, é impossível fazer a melhor academia do país.A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
Sem projetos e com cheques carecas, é impossível fazer a melhor academia do país.A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
Aquilo foi tudo uma fantochada para mostrar serviço.Nem sabiam quanto ia custar
Eu também tinha tudo para construir uma mansão... o banco é que não aceitou um pacote de bolachas como garantia.A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
Que artista.A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
e ainda assim não ia servir a equipa principal...A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
Deviamos sim ter uma Cidade Desportiva, ou um projeto para a construir mesmo que por fases, uma coisa à dimensão do FCP e que possa servir o Porto durante décadas, ser ampliado, melhorado etc..Entre ter a melhor academia em Portugal ou ter uma academia que rivaliza com a do Famalicão, vamos optar pela segunda?
Reza a lenda que os tratores ainda lá estão... parados, pois nem dinheiro para o gasóleo havia.A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
Foste tu que gamaste as bolachas da Magda??Eu também tinha tudo para construir uma mansão... o banco é que não aceitou um pacote de bolachas como garantia.
Eu compreendo que se queira o Melhor.Deviamos sim ter uma Cidade Desportiva, ou um projeto para a construir mesmo que por fases, uma coisa à dimensão do FCP e que possa servir o Porto durante décadas, ser ampliado, melhorado etc..
Academias só para formação ou CAR's são sempre projetos com falta de alguma coisa, uns mais que outros mas são.
São projetos a prazo.
Por isso é que falo em fazer por fases.Eu compreendo que se queira o Melhor.
Todo o portista (verdadeiro) quer.
Mas aquela Situação Financeira e o OLHO cada vez Mais atento da UEFA nao aconselhava "aventuras" se calhar nem permitia.
Por alguma razão a " Obra" foi prometida varias vezes e nunca feita.
É preciso lembrar , por exemplo, que os salários dos funcionários (normais.....) estavam em atraso (Abril/2024) e parece que nao era pouco ........
--------------------Por isso é que falo em fazer por fases.
Que lata do crlhA administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
O problema pode ser dinheiro.....Por isso é que falo em fazer por fases.
Deixemo-nos de lirismosO problema pode ser dinheiro.....
Onde? E não me falem nos terrenos da Maia. Isso foi tudo uma enorme encenação.A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
Já iam com atraso deve 20 anos e iam atrasar mais 4anos e como geriam o clube depois de mais 4 catos já não era preciso academiaA administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
Com atraso?A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
Diga se que o placard era muito bonito, só não percebo aquilo da ABB por baixo???Já tava tudo alisadinho, bastava meter as bandeirolas e pintar as linhas
Visualizar anexo 34920 Visualizar anexo 34921