E a fomação treina na Praia do Areinho de Oliveira do Douro?Para mim o car seria masculino e o olival feminino isto a médio prazo, no modelo que falei
E a fomação treina na Praia do Areinho de Oliveira do Douro?Para mim o car seria masculino e o olival feminino isto a médio prazo, no modelo que falei
Nao, seria construído um centro de formação desportiva masculino/feminino onde se inclui futsal de formação, mais próximo de acessos e do Porto.E a fomação treina na Praia do Areinho de Oliveira do Douro?![]()
Foi uma precipitação de parte a parte se avançar para projectos sem se definir qual o verdadeira objectivo pretendido para o futuro das infraestruturas do clube
---------------------Não era neste mês que deviamos comprar os terrenos para o CAR?
----------------------Entre ter a melhor academia em Portugal ou ter uma academia que rivaliza com a do Famalicão, vamos optar pela segunda?
A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.----------------------
Temos de começar por algum coisa, começar por rivalizar com o famalicão já é um principio, porque com as Administrações anteriores nem com o Gil, Moreirense, Famalicão, feirense, etc, conseguimos rivalizar ...
As máquinas já estavam no terreno e tudo. Mas tem sido uma vigarice há anos a subida do preço dos barris de petróleo. Não há dinheiro para combustível que se aguente.A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
----------------------------A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
e dinheiro----------------------------
mas para isso é preciso SERIEDADE.
As máquinas já estavam no terreno e tudo. Mas tem sido uma vigarice há anos a subida do preço dos barris de petróleo. Não há dinheiro para combustível que se aguente.
A meu ver demoraram demasiado a construir a academia e a modernizar-se nalguns aspectos, mas, até pela pressão cada vez maior por parte dos adeptos(e a ameaça de perder as eleições), iam conseguir construir e ia certamente honrar os pergaminhos do clube.----------------------------
Estava tudo preparado para sermos encavados. Eu não sou a favor do CAR do Olival, sou a favor de uma Academia que nos enobreça, mas para isso é preciso SERIEDADE.
Com que dinheiro?A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
Errata:A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
A administracao esteve lá 42 anos, ganhou muito dinheiro e deixou o clube quase falido com um mini pavilhão, sem piscina e sem centro de formacao/rendimento. (Pegaram num clube com estadio, piscina, pavilhao, campos de teino.A administração anterior tinha tudo pronto para construir a melhor e maior academia do país. Com atraso, mas iam.
Nem sabiam quanto ia custarErrata:
Onde se lê "administração anterior" entenda-se "ABB".
Nem projeto havia pá….Nem sabiam quanto ia custar