Sinceramente… no placard aparece 4 holofotes de luz por cada campo… isso só em electricidade… la se iam os 9 mil euros…Diga se que o placard era muito bonito, só não percebo aquilo da ABB por baixo???![]()
Sinceramente… no placard aparece 4 holofotes de luz por cada campo… isso só em electricidade… la se iam os 9 mil euros…Diga se que o placard era muito bonito, só não percebo aquilo da ABB por baixo???![]()
Ver terrenos mais em conta e Camaras que nao compliquem.Tenho esperança de que se nada acontecer este mês em relação ao CAR do Olival, nomeadamente o nao exercício de direitos de opção, repito tenho esperança que a Direção começe a pensar noutros terrenos, quiçá mais baratos, de muito maior dimensão e de mais facil legalizaçao.
Eu acho que até o outdoor foi feito às três tabelas. Não houve um detalhe nestas idas à Maia que não revelasse o quão em cima do joelho tudo foi feito.Diga se que o placard era muito bonito, só não percebo aquilo da ABB por baixo???![]()
Isso do pavilhão era bom já ficar tudo adiantado com o Rui Moreira a presidenteInteressante a questão do pavilhão no centro da cidade. Menos interessante a questão do CAR, que vai ficar aquém do que é pretendido e já nasce ultrapassado.
Já se resolveu a questão do desnível?
Também me pareceu o mesmoEsse pavilhão no centro da cidade liberta terreno no CAR de Gaia que permita fazer mais um campo de futebol? Alguém percebeu?
A estrutura do pavilhão e tudo à volta deve dar para se projetar mais outro campo, digo euTambém me pareceu o mesmo
Ele diz algo como o pavilhão na cidade liberta mais espaço para a equipa princiapal no CAR