Sinceramente… no placard aparece 4 holofotes de luz por cada campo… isso só em electricidade… la se iam os 9 mil euros…Diga se que o placard era muito bonito, só não percebo aquilo da ABB por baixo???![]()
Sinceramente… no placard aparece 4 holofotes de luz por cada campo… isso só em electricidade… la se iam os 9 mil euros…Diga se que o placard era muito bonito, só não percebo aquilo da ABB por baixo???![]()
Ver terrenos mais em conta e Camaras que nao compliquem.Tenho esperança de que se nada acontecer este mês em relação ao CAR do Olival, nomeadamente o nao exercício de direitos de opção, repito tenho esperança que a Direção começe a pensar noutros terrenos, quiçá mais baratos, de muito maior dimensão e de mais facil legalizaçao.
Eu acho que até o outdoor foi feito às três tabelas. Não houve um detalhe nestas idas à Maia que não revelasse o quão em cima do joelho tudo foi feito.Diga se que o placard era muito bonito, só não percebo aquilo da ABB por baixo???![]()
Isso do pavilhão era bom já ficar tudo adiantado com o Rui Moreira a presidenteInteressante a questão do pavilhão no centro da cidade. Menos interessante a questão do CAR, que vai ficar aquém do que é pretendido e já nasce ultrapassado.
Já se resolveu a questão do desnível?
Também me pareceu o mesmoEsse pavilhão no centro da cidade liberta terreno no CAR de Gaia que permita fazer mais um campo de futebol? Alguém percebeu?
A estrutura do pavilhão e tudo à volta deve dar para se projetar mais outro campo, digo euTambém me pareceu o mesmo
Ele diz algo como o pavilhão na cidade liberta mais espaço para a equipa princiapal no CAR
Mas isto e sério?Reza a lenda que os tratores ainda lá estão... parados, pois nem dinheiro para o gasóleo havia.
não é no centro da cidade ele pensa em campanhã perto do dragão.Esse pavilhão no centro da cidade liberta terreno no CAR de Gaia que permita fazer mais um campo de futebol? Alguém percebeu?
Porto quer fazer um pavilhão perto do dragao, que liberta espaço no car.Esse pavilhão no centro da cidade liberta terreno no CAR de Gaia que permita fazer mais um campo de futebol? Alguém percebeu?
Sim certamente dará para mais um campo pelo menosPorto quer fazer um pavilhão perto do dragao, que liberta espaço no car.
O Pavilhão está planeado para a zona de Campanhã junto das Piscinas e liberta mais espaço no CAR que também percebi que pode ser para mais um campo.Esse pavilhão no centro da cidade liberta terreno no CAR de Gaia que permita fazer mais um campo de futebol? Alguém percebeu?
Eu penso que já vi essa zona marcada como destinada a zonas verdes num PDM aqui há uns anos. Posso estar enganado, mas não será para construção.Não dá para construir um pavilhão nesta zona entre o Alameda e a VCI?
![]()
Continuo sem perceber qual a diferença de fazer o CAR em Gaia num terreno que não permite expansão e o CAR num outro terreno que posteriormente permita expansão ...Eu compreendo que se queira o Melhor.
Todo o portista (verdadeiro) quer.
Mas aquela Situação Financeira e o OLHO cada vez Mais atento da UEFA nao aconselhava "aventuras" se calhar nem permitia.
Por alguma razão a " Obra" foi prometida varias vezes e nunca feita.
É preciso lembrar , por exemplo, que os salários dos funcionários (normais.....) estavam em atraso (Abril/2024) e parece que nao era pouco ........
Mas o que ganhámos com não fazer o pavilhão?--------------------
Exato, pelo menos optar por um terreno onde seja possível comprar e ir expandindo a Cidade ou Academia do FC do Porto á medida das nossas necessidades desportivas e à medida das possibilidades financeiras.
O problema do CAR do Olival é a descontinuidade com o CT olival, é a enorme pendente para o Douro, são as reservas ecológicas e ser pequeno e sem possibilidade de expansão. E não sei se nas reservas em área rural com a nova lei dos solos permite expandir o projeto.
Visualizar anexo 34917