É uma boa zona para um centro de treinos.André, há para ali muitos terrenos vagos na Foz do Sousa e Medas com vista para o Douro e pertinho da A41/43. Pensa nisso
Para o hotel é que seria mais fraco, para os putos não há nada ali em volta...
É uma boa zona para um centro de treinos.André, há para ali muitos terrenos vagos na Foz do Sousa e Medas com vista para o Douro e pertinho da A41/43. Pensa nisso
Literalmente.O dos lagartos é no meio do deserto.
Link?Já alguém viu os comentários no post do facebook do portal sobre o avanço do CAR?
Eu não tinha noção que havia tanto retardado do tempo da outra senhora, os insultos e o destrato que é lá feito a esta direção é descomunal. Parece que resultou a tática do velho de prometer que ia construir uma coisa sem condições no terreno e principalmente sem condições financeiras, incluindo a passar cheques carecas, e as ovelhas vão todas atrás... ao que chegamos.
Link?
Carrega burros nisso.Nada demais, os burros do costume.
Quando daqui a 50 anos analisarem este período, com essas vergonhas todas que nos fizeram passar, espero que ponham essa escumalha no sítio da historia onde merecem, no lixo.Cada vez que aqui venho me recordo do "famoso" bulldozer da Maia e a apoteótica "passadeira da fama" com media convidados para a sessão de inicio de obras com a viatura em questão em destaque para fotos !!!
Ainda sinto vergonha ao rever isso em memória e da vergonha que ao nome Fc Porto fizeram passar.
Ainda veremos o cartaz de destaque " à empreitada careca "num Olx desta vida à venda pelo homem das vassouras.
Nos meus tempos de juventude gostava de ir a Jancido de madrugada comer uma semea com manteiga na padaria...
Puta que os pariu.Já alguém viu os comentários no post do facebook do portal sobre o avanço do CAR?
Eu não tinha noção que havia tanto retardado do tempo da outra senhora, os insultos e o destrato que é lá feito a esta direção é descomunal. Parece que resultou a tática do velho de prometer que ia construir uma coisa sem condições no terreno e principalmente sem condições financeiras, incluindo a passar cheques carecas, e as ovelhas vão todas atrás... ao que chegamos.
Alguém tem acesso ao artigo e que possa partilhar aqui, por favor?
Alguém tem acesso ao artigo e que possa partilhar aqui, por favor?
Obrigado.
Nem q seja preciso mover montanhas, mas tem mm q haver dinheiro. Este projeto é fulcral para o futuro do clube, não só por si, mas tbm pq permite transformar o Olival na academia q já deviamos ter há mais de 10 anos.Vamos lá ver se há dinheiro para isto
Gostava que sim
O Olival não se vai transformar em nada, vai continuar a ser um espaço exíguo, com 4 campos de treino para 11 escalões masculinos com 17 equipas, sem espaço de alojamento e sem as valências que uma Academia de topo deve ter.Nem q seja preciso mover montanhas, mas tem mm q haver dinheiro. Este projeto é fulcral para o futuro do clube, não só por si, mas tbm pq permite transformar o Olival na academia q já deviamos ter há mais de 10 anos.