Não sejas tímido...Tenho para mim que no dia 1/7/2024 foram dados passos diferentes daqueles que o André pensava dar.....vamos ver. Já estou a falar demais.
Não sejas tímido...Tenho para mim que no dia 1/7/2024 foram dados passos diferentes daqueles que o André pensava dar.....vamos ver. Já estou a falar demais.
Não vai ser por muito mais tempo ...Deslocação rápida, zona muito tranquila, boas vistas, terrenos relativamente baratos. O presidente da CMG é portista..
Vamos aguardar.Não sejas tímido...
É uma boa zona para um centro de treinos.André, há para ali muitos terrenos vagos na Foz do Sousa e Medas com vista para o Douro e pertinho da A41/43. Pensa nisso
Literalmente.O dos lagartos é no meio do deserto.
Link?Já alguém viu os comentários no post do facebook do portal sobre o avanço do CAR?
Eu não tinha noção que havia tanto retardado do tempo da outra senhora, os insultos e o destrato que é lá feito a esta direção é descomunal. Parece que resultou a tática do velho de prometer que ia construir uma coisa sem condições no terreno e principalmente sem condições financeiras, incluindo a passar cheques carecas, e as ovelhas vão todas atrás... ao que chegamos.
Link?
Carrega burros nisso.Nada demais, os burros do costume.
Quando daqui a 50 anos analisarem este período, com essas vergonhas todas que nos fizeram passar, espero que ponham essa escumalha no sítio da historia onde merecem, no lixo.Cada vez que aqui venho me recordo do "famoso" bulldozer da Maia e a apoteótica "passadeira da fama" com media convidados para a sessão de inicio de obras com a viatura em questão em destaque para fotos !!!
Ainda sinto vergonha ao rever isso em memória e da vergonha que ao nome Fc Porto fizeram passar.
Ainda veremos o cartaz de destaque " à empreitada careca "num Olx desta vida à venda pelo homem das vassouras.
Nos meus tempos de juventude gostava de ir a Jancido de madrugada comer uma semea com manteiga na padaria...
Facebook?Já alguém viu os comentários no post do facebook do portal sobre o avanço do CAR?
Eu não tinha noção que havia tanto retardado do tempo da outra senhora, os insultos e o destrato que é lá feito a esta direção é descomunal. Parece que resultou a tática do velho de prometer que ia construir uma coisa sem condições no terreno e principalmente sem condições financeiras, incluindo a passar cheques carecas, e as ovelhas vão todas atrás... ao que chegamos.
Puta que os pariu.Já alguém viu os comentários no post do facebook do portal sobre o avanço do CAR?