Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
André, há para ali muitos terrenos vagos na Foz do Sousa e Medas com vista para o Douro e pertinho da A41/43. Pensa nisso
É uma boa zona para um centro de treinos.
Para o hotel é que seria mais fraco, para os putos não há nada ali em volta...

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,838
4,291
Sobre a Academia, não tenho certezas.
Confesso que no Olival nunca me convenceu totalmente, parece algo curto para todas as necessidades. Por outro lado mais barato.
Na Maia o inverso.
Mas será que estão a pensar noutra solução?
É que urge definir este dossier, fundamental para o clube.
Já foi feito imenso por esta direção em tão pouco tempo, tenho a confiança total e convicção que estão a planear e delinear a melhor solução.

• Like
Reações: pedromreis95

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,554
2,721
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Já alguém viu os comentários no post do facebook do portal sobre o avanço do CAR?

Eu não tinha noção que havia tanto retardado do tempo da outra senhora, os insultos e o destrato que é lá feito a esta direção é descomunal. Parece que resultou a tática do velho de prometer que ia construir uma coisa sem condições no terreno e principalmente sem condições financeiras, incluindo a passar cheques carecas, e as ovelhas vão todas atrás... ao que chegamos.

• Like
Reações: heredia

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
686
1,314
Já alguém viu os comentários no post do facebook do portal sobre o avanço do CAR?

Eu não tinha noção que havia tanto retardado do tempo da outra senhora, os insultos e o destrato que é lá feito a esta direção é descomunal. Parece que resultou a tática do velho de prometer que ia construir uma coisa sem condições no terreno e principalmente sem condições financeiras, incluindo a passar cheques carecas, e as ovelhas vão todas atrás... ao que chegamos.
Link?

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,554
2,721
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nada demais, os burros do costume.
Carrega burros nisso.

Quando mandam o argumento do "Ah e tal, na Maia é que era, era tão grande, com tantas condições" faz-me lembrar quando passamos na rua por uma mansão do caral**, com piscinas e campos de golfe e dizemos "Porra, quem me dera". Sempre podemos tentar compra-la com cheques careca como fez o velho, mas se calhar não ia dar muito certo no final...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,517
2,916
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Cada vez que aqui venho me recordo do "famoso" bulldozer da Maia e a apoteótica "passadeira da fama" com media convidados para a sessão de inicio de obras com a viatura em questão em destaque para fotos !!!

Ainda sinto vergonha ao rever isso em memória e da vergonha que ao nome Fc Porto fizeram passar.

Ainda veremos o cartaz de destaque " à empreitada careca "num Olx desta vida à venda pelo homem das vassouras.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,554
2,721
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Cada vez que aqui venho me recordo do "famoso" bulldozer da Maia e a apoteótica "passadeira da fama" com media convidados para a sessão de inicio de obras com a viatura em questão em destaque para fotos !!!

Ainda sinto vergonha ao rever isso em memória e da vergonha que ao nome Fc Porto fizeram passar.

Ainda veremos o cartaz de destaque " à empreitada careca "num Olx desta vida à venda pelo homem das vassouras.
Quando daqui a 50 anos analisarem este período, com essas vergonhas todas que nos fizeram passar, espero que ponham essa escumalha no sítio da historia onde merecem, no lixo.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,208
5,412

Facebook?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,034
42,391

Puta que os pariu.

• Like
Reações: Dragaoinvicto