Nao sei o que dirias dos milhares de benfiquistas que elegeram o vale e azevedo21,489 de portistas analfabetos!
Nao sei o que dirias dos milhares de benfiquistas que elegeram o vale e azevedo21,489 de portistas analfabetos!
Encontramos a pepita de ouro dos portistas.Nao sei o que dirias dos milhares de benfiquistas que elegeram o vale e azevedo
O mesmo que digo da imbecilidade de comparar o vale Azevedo a alguém com o lugar na história do FCPorto como o era o André antes mesmo de ser presidente!Nao sei o que dirias dos milhares de benfiquistas que elegeram o vale e azevedo
Já deu para perceber para onde tu queres levar a discussão, não contes comigoO mesmo que digo da imbecilidade de comparar o vale Azevedo a alguém com o lugar na história do FCPorto como o era o André antes mesmo de ser presidente!
Doeu-te muito a época 2010/2011?
Fomos o único clube a construir o estádio pagando todos os custos do projeto.Obrigado euro 2004
O Boavista acho que também pagou.Fomos o único clube a construir o estádio pagando todos os custos do projeto.
Ficou totalmente pago em 2018.
O Boavista acho que também pagou.
Pois ... o AVB falou sempre no CAR ...Hoje o André deixou-me com a pulga atrás da orelha... Mas não vou dizer mais nada, por agora...
Terá mudado de pensamento e quererá fazer uma obra overarching que englobe a generalidade do clube...Cidade DesportivaHoje o André deixou-me com a pulga atrás da orelha... Mas não vou dizer mais nada, por agora...
E demora uns 15min até ao Dragão ... Não sei se não seria uma boa alternativa ...André, há para ali muitos terrenos vagos na Foz do Sousa e Medas com vista para o Douro e pertinho da A41/43. Pensa nisso
Deslocação rápida, zona muito tranquila, boas vistas, terrenos relativamente baratos. O presidente da CMG é portista..E demora uns 15min até ao Dragão ... Não sei se não seria uma boa alternativa ...
Na Maia também não era mau ... mas teria que ser um projecto completamente novo e re-estruturado ...
Dentro de um ano, não sabemos se é.Deslocação rápida, zona muito tranquila, boas vistas, terrenos relativamente baratos. O presidente da CMG é portista..
Não é por aí que as coisas não andariam para a frente e convém lembrar que Gondomar é o concelho da amp que mais percentagem de portistas tem, é esmagador. O clube seria recebido lá como o deus do universoDentro de um ano, não sabemos se é.