Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,817
15,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Andei a procurar para trás mas não encontrei. Não havia imagens do acabado Pinto e outros da administração dele a pré inaugurarem o centro em Silva Escura?
Será que sonhei? Lembra-me de ver.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
E teve 21 anos para construir um estadio (2003). Já viste a vergonha?

Ainda bem que não perdeu as eleiçoes de 2002, senão o projecto também tinha ido para o lixo
Não faz sentido algum este comentário. São situações e contextos diferentes. Presumo que não votaste no André mas deixa-me que te diga que ele é o presidente de todos os portistas. E ainda bem que HOJE o é.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Durante a campanha eleitoral ele não excluiu a possibilidade de dar continuidade ao projecto. Porque não o levou a uma assembleia geral para que os socios decidissem?
Eu acho que ainda não te apercebeste do real estado do clube ... acho que se fosses um simples funcionário do clube,com um ordenado ao nível de um qualquer comum português talvez entendesses a razão para não se ir para a frente com um projeto que não ficaria por menos de 70 milhões de euros.

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
51
220
Eu acho que ainda não te apercebeste do real estado do clube ... acho que se fosses um simples funcionário do clube,com um ordenado ao nível de um qualquer comum português talvez entendesses a razão para não se ir para a frente com um projeto que não ficaria por menos de 70 milhões de euros.
E sabias do estado financeiro do clube quando avançou para a construçao do estadio?

Lembram se da famosa penhora da retrete das antas?

Na altura os adeptos não se sentiam nada incomodados e envergonhados com as dividas do clube

https://maisfutebol.iol.pt/efemeride/fc-porto/o-dia-em-que-penhoraram-o-estadio-das-antas

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
51
220
O problema do FCPorto de hoje é que não tem adeptos, tem contabilistas. Só se esqueceram é de tirar o curso