Deixastes de adormecer desde que s anterior direccao perdeu as eleicoesNão, não falhei. O que acontece é que já sou adulto, já há algum tempo que deixei de adormecer ao som de historinhas para dormir
Não faz sentido algum este comentário. São situações e contextos diferentes. Presumo que não votaste no André mas deixa-me que te diga que ele é o presidente de todos os portistas. E ainda bem que HOJE o é.E teve 21 anos para construir um estadio (2003). Já viste a vergonha?
Ainda bem que não perdeu as eleiçoes de 2002, senão o projecto também tinha ido para o lixo
Durante a campanha eleitoral ele não excluiu a possibilidade de dar continuidade ao projecto. Porque não o levou a uma assembleia geral para que os socios decidissem?Ele disse antes das eleições
Abraço
Pq que os outros avançaram para um projeto antes das eleições, e passaram um cheque careca?Durante a campanha eleitoral ele não excluiu a possibilidade de dar continuidade ao projecto. Porque não o levou a uma assembleia geral para que os socios decidissem?
Quanto muito rasgou o cheque careca.Estaria muito melhor se o novo presidente não tivesse rasgado o projeto da academia
Eu acho que ainda não te apercebeste do real estado do clube ... acho que se fosses um simples funcionário do clube,com um ordenado ao nível de um qualquer comum português talvez entendesses a razão para não se ir para a frente com um projeto que não ficaria por menos de 70 milhões de euros.Durante a campanha eleitoral ele não excluiu a possibilidade de dar continuidade ao projecto. Porque não o levou a uma assembleia geral para que os socios decidissem?
E sabias do estado financeiro do clube quando avançou para a construçao do estadio?Eu acho que ainda não te apercebeste do real estado do clube ... acho que se fosses um simples funcionário do clube,com um ordenado ao nível de um qualquer comum português talvez entendesses a razão para não se ir para a frente com um projeto que não ficaria por menos de 70 milhões de euros.
Livros de memórias....E sabias do estado financeiro do clube quando avançou para a construçao do estadio?
Lembram se da famosa penhora da retrete das antas?
Na altura os adeptos não se sentiam nada incomodados e envergonhados com as dividas do clube
https://maisfutebol.iol.pt/efemeride/fc-porto/o-dia-em-que-penhoraram-o-estadio-das-antas
Tem que haver um campeonato da Europa de academias de formação para ver se cai dinheiro estatal para construirmos a cena.E teve 21 anos para construir um estadio (2003). Já viste a vergonha?
Ainda bem que não perdeu as eleiçoes de 2002, senão o projecto também tinha ido para o lixo
De certeza que o passivo nessa altura não era de 500 milhões €...E sabias do estado financeiro do clube quando avançou para a construçao do estadio?
Lembram se da famosa penhora da retrete das antas?
Na altura os adeptos não se sentiam nada incomodados e envergonhados com as dividas do clube
https://maisfutebol.iol.pt/efemeride/fc-porto/o-dia-em-que-penhoraram-o-estadio-das-antas
Mas foi gratuito?Tem que haver um campeonato da Europa de academias de formação para ver se cai dinheiro estatal para construirmos a cena.
Podemos sempre tentar organizar o segundo campeonato da Europa de imitação de gaivota.Tem que haver um campeonato da Europa de academias de formação para ver se cai dinheiro estatal para construirmos a cena.
21,489 de portistas analfabetos!O problema do FCPorto de hoje é que não tem adeptos, tem contabilistas. Só se esqueceram é de tirar o curso
Obrigado euro 2004E teve 21 anos para construir um estadio (2003). Já viste a vergonha?