Para quando um centro de Formação no FC Porto?

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nao sei o que dirias dos milhares de benfiquistas que elegeram o vale e azevedo
O mesmo que digo da imbecilidade de comparar o vale Azevedo a alguém com o lugar na história do FCPorto como o era o André antes mesmo de ser presidente!
Doeu-te muito a época 2010/2011?

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
51
220
O mesmo que digo da imbecilidade de comparar o vale Azevedo a alguém com o lugar na história do FCPorto como o era o André antes mesmo de ser presidente!
Doeu-te muito a época 2010/2011?
Já deu para perceber para onde tu queres levar a discussão, não contes comigo

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
732
1,283
75
  • Like
Reações: Edgar Siska

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Hoje o André deixou-me com a pulga atrás da orelha...🤔 Mas não vou dizer mais nada, por agora...
Pois ... o AVB falou sempre no CAR ...
Antes do jogo da equipa de futebol feminina, referiu-se como Cidade Desportiva ...
Será que vamos ter novidades por aí?

15 Março 2012
4,533
3,685
Findo o período das transferências, acho que nesta fase este deve ser o dossier mais importante.
O AVB falou ao de leve na construção de uma cidade desportiva (estaria a referir-se ao CAR?), quando foi a apresentação da equipa feminina. Se calhar até ao final do ano vamos conhecer mais pormenores, pelo menos gostava que assim fosse.

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
André, há para ali muitos terrenos vagos na Foz do Sousa e Medas com vista para o Douro e pertinho da A41/43. Pensa nisso
E demora uns 15min até ao Dragão ... Não sei se não seria uma boa alternativa ...
Na Maia também não era mau ... mas teria que ser um projecto completamente novo e re-estruturado ...

• Like