Eu conheço, unica coisa que tem são os dormitórios. De resto.Conheço perfeitamente, é quase como comparar o palmarés do Braga com o nosso.
Aqui o problema também é a subdimensao do Olival e aí concordo.
Eu conheço, unica coisa que tem são os dormitórios. De resto.Conheço perfeitamente, é quase como comparar o palmarés do Braga com o nosso.
Mas a estás a querer comparar uma academia com 4 ou 5 anos(ainda não acabada)com qualificação top por parte da UEFA com um centro de treinos com mais de 20 anos,com 4 campos relvados e um sitentetico,com uns balneários pelo meio e com umas salas que arranjaram para fazer uns ginásios?Eu conheço, unica coisa que tem são os dormitórios. De resto.
Aqui o problema também é a subdimensao do Olival e aí concordo.
Sim, porque conheço o.Mas a estás a querer comparar uma academia com 4 ou 5 anos(ainda não acabada)com qualificação top por parte da UEFA com um centro de treinos com mais de 20 anos,com 4 campos relvados e um sitentetico,com uns balneários pelo meio e com umas salas que arranjaram para fazer uns ginásios?
Conheces mesmo?Sim, porque conheço o.
Já agora nao custou uns 6 milhoes o do braga?
Sim.Conheces mesmo?
Não concordo que precisemos de um CAR. Aliás, até essa ideia surgir, nunca ouvi em nenhum lado que o CAR era uma necessidade premente. Nem mesmo agora, com a equipa A a ter estes resultados abaixo do normal, ouvi alguém dizer que um dos motivos é o facto de treinarmos num espaço obsoleto.
Mas dando essa de graça, vamos admitir que o CAR é uma necessidade absoluta. Mesmo sendo uma necessidade absoluta, qual o sentido de o fazeres num terreno no qual é impossível expandires o CAR para algo maior? E depois de construíres o CAR, o que fazes a partir daí? Esperas mais 25 anos até o CAR ser obsoleto e começas então a fazer a Cidade Desportiva noutro local? Não era mais inteligente fazer o CAR num espaço onde, aos poucos e por fases, fosse possível durante "X" tempo ir acrescentando outras valências para a Formação e Modalidades?
Dizer "eu acredito nesta direção" é um argumento demasiado ténue para justificar este investimento de milhões. Foram cheques em branco como este que a anterior direção teve e que nos levou ao estado em que nos encontramos. O CAR tem de ser debatido a fundo e os sócios têm direito a perceber qual é o plano de curto, médio e longo prazo. Não pode ser um compromisso pessoal pré-eleições a ditar o futuro do clube numa matéria de tão grande importância.