Sim, da estrada dom Miguel para lá há terreno livre até dizer chegaO que não falta em Gondomar é terrenos livres. Deve ser um dos concelhos mais rurais da AMP.
Sim, da estrada dom Miguel para lá há terreno livre até dizer chegaO que não falta em Gondomar é terrenos livres. Deve ser um dos concelhos mais rurais da AMP.
Não conheço essa zona, é zona com declive?Não é por aí que as coisas não andariam para a frente e convém lembrar que Gondomar é o concelho da amp que mais percentagem de portistas tem, é esmagador. O clube seria recebido lá como o deus do universo
Dá sim para expandir.Ainda antes de termos ido para o Olival Gondomar era falado como um destino provável para o nosso centro de estágio, mas a câmara de Gaia na altura apresentou uma solução melhor aos olhos dos dirigentes do clube. Provou-se com o tempo que houve falta de visão na escolha, dado que aquilo nem dá para expandir
Tem zonas variadasNão conheço essa zona, é zona com declive?
Para ficar um centro de estágio com as condições e dimensões parecidas às dos rivais?Dá sim para expandir.
Dá para expandir para onde?Dá sim para expandir.
Que passos é que foram dados nesse dia ?Tenho para mim que no dia 1/7/2024 foram dados passos diferentes daqueles que o André pensava dar.....vamos ver. Já estou a falar demais.
Isso nao sei, mas tens muitos terrenos o Presidente abordou isso durante a campanha.Para ficar um centro de estágio com as condições e dimensões parecidas às dos rivais?
Nas areias, Jovim...não falta locais ...Sim, da estrada dom Miguel para lá há terreno livre até dizer chega
O Município de Gondomar tem dois mundos. Tem Rio Tinto, Baguim, Fânzeres, São Pedro da Cova, Valbom e São Cosme, que são continuidade urbana de Campanhã e representam a Cidade alargada do Porto na sua parte Oriental. O resto é semi urbano ou rural, como Foz do Sousa, Covelo, Melres ou Lomba. Mas também digamos que muitos destes terrenos vazios não são de fácil implementação de construção.O que não falta em Gondomar é terrenos livres. Deve ser um dos concelhos mais rurais da AMP.
Sim, na parte final da dom Miguel, ou lá para cima em ambos os lados do rio FerreiraNas areias, Jovim...não falta locais ...
Tenho para mim que no dia 1/7/2024 foram dados passos diferentes daqueles que o André pensava dar.....vamos ver. Já estou a falar demais.
Tem restaurante e tudo ali á beira.O único terreno ali com dimensão considerável é aquele e não sei se é esse que o AVB falou na campanha
Visualizar anexo 30463
Nunca entendi,como nunca se olhou para aqui... sinceramenteSim, na parte final da dom Miguel, ou lá para cima em ambos os lados do rio Ferreira
Não sejas tímido...Tenho para mim que no dia 1/7/2024 foram dados passos diferentes daqueles que o André pensava dar.....vamos ver. Já estou a falar demais.
Não vai ser por muito mais tempo ...Deslocação rápida, zona muito tranquila, boas vistas, terrenos relativamente baratos. O presidente da CMG é portista..
Vamos aguardar.Não sejas tímido...![]()