Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,645
6,313
Não é por aí que as coisas não andariam para a frente e convém lembrar que Gondomar é o concelho da amp que mais percentagem de portistas tem, é esmagador. O clube seria recebido lá como o deus do universo
Eu sei, moro no concelho de Gondomar há 30 anos, mais concretamente em Rio Tinto. E neste momento trabalho em Valbom e faço parte do respectivo gangue.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Eu sei, moro no concelho de Gondomar há 30 anos, mais concretamente em Rio Tinto. E neste momento trabalho em Valbom e faço parte do respectivo gangue.
Ainda antes de termos ido para o Olival Gondomar era falado como um destino provável para o nosso centro de estágio, mas a câmara de Gaia na altura apresentou uma solução melhor aos olhos dos dirigentes do clube. Provou-se com o tempo que houve falta de visão na escolha, dado que aquilo nem dá para expandir

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,645
6,313
Ainda antes de termos ido para o Olival Gondomar era falado como um destino provável para o nosso centro de estágio, mas a câmara de Gaia na altura apresentou uma solução melhor aos olhos dos dirigentes do clube. Provou-se com o tempo que houve falta de visão na escolha, dado que aquilo nem dá para expandir
O que não falta em Gondomar é terrenos livres. Deve ser um dos concelhos mais rurais da AMP.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,760
4,892
Cidade Desportiva faz muito mais sentido que uma simples Academia para futebol. Vejo cada vez mais miudos interessados noutros desportos.

Os rapazes e raparigas podiam praticar o desporto favorito e depois especializarem-se num mais tarde.

Quaresma começou no Hoquei em Patins e so depois foi para o futebol, é um exemplo.

• Like
Reações: arichard e Regod

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,977
8,630
Não é por aí que as coisas não andariam para a frente e convém lembrar que Gondomar é o concelho da amp que mais percentagem de portistas tem, é esmagador. O clube seria recebido lá como o deus do universo
Não conheço essa zona, é zona com declive?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,855
20,141
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dá sim para expandir.

• Wow
Reações: arichard

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,652
13,256
Tenho para mim que no dia 1/7/2024 foram dados passos diferentes daqueles que o André pensava dar.....vamos ver. Já estou a falar demais.
Que passos é que foram dados nesse dia ?

Passou-me ao lado essas notícias..

Afinal ainda pode voltar atrás e fazer a academia na Maia em vez do centro de alto rendimento ?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,776
17,526
O que não falta em Gondomar é terrenos livres. Deve ser um dos concelhos mais rurais da AMP.
O Município de Gondomar tem dois mundos. Tem Rio Tinto, Baguim, Fânzeres, São Pedro da Cova, Valbom e São Cosme, que são continuidade urbana de Campanhã e representam a Cidade alargada do Porto na sua parte Oriental. O resto é semi urbano ou rural, como Foz do Sousa, Covelo, Melres ou Lomba. Mas também digamos que muitos destes terrenos vazios não são de fácil implementação de construção.

• Like
Reações: Mike_Walsh