O terreno da direita sim, o da esquerda acho que sempre esteve a monte.Isso não é o local do antigo bairro do Tarrafal?
O terreno da direita sim, o da esquerda acho que sempre esteve a monte.Isso não é o local do antigo bairro do Tarrafal?
Achas que terrenos dessa dimensão, com a pressão imobiliária de habitação e escritórios que existe na Cidade, não serão urbanizados em poucos anos ?Melhor que estes terrenos para o NGC não há nada; distância ao estádio residual, área (suficiente para cidade desportiva?) e topografia suave.
Alguém conhece os entraves para estes terrenos não serem hipótese?
![]()
Baseou o seu ponto de vista, segundo me parece muito alinhado com AVB, em razões e argumentos base como:Mas já agora, essa pessoa de dentro do clube que defende o CAR, conseguiste apresentar os teus argumentos e mesmo assim continua a ser apoiante do CAR?
Já agora quais os argumentos pelo qual ele defende o CAR?
" -medo dos processos burocraticos e processos eleitorais que provoquem atrasos" Este é um ponto importante. Neste tópico, tenho aprendido alguns dos contrangimentos sobre a formação e como o CAR não os resolve. Mas também convém perceber que não basta encontrar grandes terrenos e acharem que basta chegar lá e pagar. São processos complexos e que demoram muito tempo e às vezes não correm assim tão bem. Já há vários anos que ouvimos falar da Academia e acredito que os terrenos tenham sido talvez o ponto mais problemático.Baseou o seu ponto de vista, segundo me parece muito alinhado com AVB, em razões e argumentos base como:
-urgência na construção e utilização do CAR que sinceramente me parece uma brevidade para o futebol profissional e nem tanto para a formação
-medo dos processos burocraticos e processos eleitorais que provoquem atrasos
-compromisso eleitoral vinculativo
-não querer este assunto em AG porque a última AG foi utilizada por alguns para tentar enlamear e além disso a proposta foi sufragada eleitoralmente
Tentei compreender, mas discordo que os sócios não querem mais demoras, que seja mais barato, e principalmente vinquei que este CAR é limitativo de expansão no curto e médio prazo, é descontínuo ao CTO e continuamos muito na periferia e com jovens a fazer longas viagens. Sobre este aspecto de deslocações e perdas de horas dos jovens da formação, sei que AVB já fez reuniões com Pais das formações de camdas Sub 14 e abaixo, e falou na tentativa de com Direçõesde Escolas em gaia no sentido de conseguir protocolos para evitar deslocações tao longas.
------------------------" -medo dos processos burocraticos e processos eleitorais que provoquem atrasos" Este é um ponto importante. Neste tópico, tenho aprendido alguns dos contrangimentos sobre a formação e como o CAR não os resolve. Mas também convém perceber que não basta encontrar grandes terrenos e acharem que basta chegar lá e pagar. São processos complexos e que demoram muito tempo e às vezes não correm assim tão bem. Já há vários anos que ouvimos falar da Academia e acredito que os terrenos tenham sido talvez o ponto mais problemático.