Alguém que não seja mentiroso.Esta será uma boa pergunta, mas para quando vier o próximo Presidente.
Alguém que não seja mentiroso.Esta será uma boa pergunta, mas para quando vier o próximo Presidente.
Esse tipo de pessoa não tem lugar no futebol.Alguém que não seja mentiroso.
Isto do Olival é uma grande confusão ...Certo que o ideal seria ter toda a actividade centrada num único local, mas não me escandaliza ter o futebol profissional em Gaia e a formação na Maia. Mais me incomoda que as outras modalidades parece que não vai ter espaço neste novo projecto. Também concordo que quando a nossa situação financeiro o permitir se chega a acordo com a câmara de gaia para adquirimos o Olival. A verdade é que a câmara de gaia não quer aquilo para nada, e nos, com algumas obras, poderemos tornar o Olival num local com melhores condições para o futebol profissional.
E ainda deve ser trunfo para mais 2 ou 3...Mas entao o centro de treinos já não tinha sido a bandeira do programa eleitoral do PdC nas últimas eleições? E nas antepenúltimas também? Areia para os olhos das pessoas.
Que obras seriam essas?Certo que o ideal seria ter toda a actividade centrada num único local, mas não me escandaliza ter o futebol profissional em Gaia e a formação na Maia. Mais me incomoda que as outras modalidades parece que não vai ter espaço neste novo projecto. Também concordo que quando a nossa situação financeiro o permitir se chega a acordo com a câmara de gaia para adquirimos o Olival. A verdade é que a câmara de gaia não quer aquilo para nada, e nos, com algumas obras, poderemos tornar o Olival num local com melhores condições para o futebol profissional.
´Reponho o meu post do ano passado, é a melhor localização.O clube anda a perder tempo num terreno secalhar escasso e de dificil transferencia quando tem em Gaia a 5 minutos do Dragão e com acessos pela Pnte do Freixo e a nova Ponte Areinho Campanhã. É um terreno enorma com varios proprietarios que até agora pouco valor têm mas com a nova Ponte pode suscitar maior interesse. Se aquele pedaço for desencravado e nao houver reservas.
Eu conheço, mas não é tanta distânciaEntre Gaia e onde será na Maia, são sim 35km ... é só meter no google maps ...
Eu nunca disse quanto tempo demora, mas sim a distância ...Eu conheço, mas não é tanta distância
Faço esse precurso em aproximadamente 15 m por isso deve ser uns 15Km
EsqueceEu nunca disse quanto tempo demora, mas sim a distância ...
Nogueira e Silva Escura to centro de treinos Porto/Gaia - Google Maps
35km ... 32min ...
para começar criar condições para estagiar no Olival e não estar permanentemente a ir para o Solverde, creio que o hotel que se chegou a falar nunca saiu do papel. Será necessário criar igualmente condições para que as equipas A, B e, espero eu, futura equipa sub-23 possam coabitar lá, provavelmente para tal será necessário expandir os edifícios de apoio, sendo a única alternativa em altura. A nível de relvados creio que não haverá muito a fazer, já que o terrenos é escasso. Outro ponto que deveria ser considerado, e visto que a equipa b joga la, era arranjar um baldio algures perto para implementar um sistema de park &ride para quem tem bilhete de jogo. Outras ideias haverá com certeza…Que obras seriam essas?
esquece areinho, já se houve falar de planos de urbanização para a zona a reboque da nova ponte.´Reponho o meu post do ano passado, é a melhor localização.
Com a nova ponte fica a 5 minutos do Dragão. Grandes acessibilidades, comboio, varias vias de estrada com a nova ponte. E fica a 15 minutos de Olivel e Pedroso. O nosso Presidente e o Presidente da Camara de Gaia que se sentem.
Deixem de fotos, discursos e salamalaques.
pois é…digamos que isso foi uma maneira ardilosa de usar dinheiros públicos para construir um centro de treinos para o Porto. Não fosse isso ainda treinávamos em algum campo ao lado do estádio, ou coisa que lhe valha.Isto do Olival é uma grande confusão ...
O Estádio é em regime de aluguer ... mas o Centro de Estágios é do Porto ... através da fundação Porto Gaia onde temos 51% e a camara de Gaia 49% ...
O Porto gere o Centro de Estagios, mas os terrenos são da Camara de Gaia ... enfim ... negociatas esquisitas ...
A BOLA - «Quero acreditar que relação com Gaia não vai mudar» (FC Porto)
Há espaço para fazer um hotel no Olival?para começar criar condições para estagiar no Olival e não estar permanentemente a ir para o Solverde, creio que o hotel que se chegou a falar nunca saiu do papel. Será necessário criar igualmente condições para que as equipas A, B e, espero eu, futura equipa sub-23 possam coabitar lá, provavelmente para tal será necessário expandir os edifícios de apoio, sendo a única alternativa em altura. A nível de relvados creio que não haverá muito a fazer, já que o terrenos é escasso. Outro ponto que deveria ser considerado, e visto que a equipa b joga la, era arranjar um baldio algures perto para implementar um sistema de park &ride para quem tem bilhete de jogo. Outras ideias haverá com certeza…
Porque não sair do Olival, ir permanentemente para a Maia e deixar os da rotunda irem para Gaia?Há espaço para fazer um hotel no Olival?
terreno há, agora se pertence à tal fundação isso são outros 500. No entanto o hotel chegou a ser falado nos “primeiros tempos” do Olival, parto do princípio que seria já com algo plano/projecto por trás…Há espaço para fazer um hotel no Olival?
Academia Tazondeeu propunha o nome Cavani para esta academia.
um gajo espera e espera e espera, há anúncios pomposos sobre ela e no final nunca aparece.
já só acredito depois da mudança de presidência.
Até a merda do Braga está a fazer um hotel do clube, junto ao estádio.para começar criar condições para estagiar no Olival e não estar permanentemente a ir para o Solverde, creio que o hotel que se chegou a falar nunca saiu do papel. Será necessário criar igualmente condições para que as equipas A, B e, espero eu, futura equipa sub-23 possam coabitar lá, provavelmente para tal será necessário expandir os edifícios de apoio, sendo a única alternativa em altura. A nível de relvados creio que não haverá muito a fazer, já que o terrenos é escasso. Outro ponto que deveria ser considerado, e visto que a equipa b joga la, era arranjar um baldio algures perto para implementar um sistema de park &ride para quem tem bilhete de jogo. Outras ideias haverá com certeza…