Para quando um centro de Formação no FC Porto?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,241
25,004
Gaia
Antero, presidente do PSG e da federação, presentes na inauguração da cidade de futebol do Braga.

Acho que fica bem escrever isto aqui.
-----------------

Pois fica, convém não esquecer que o Terinho é outro palhaço que disse:
"Nunca vou adiar um investimento na equipa A para meter dinheiro numa Academia" Passado uns meses gastou mais de 20 M num hererra e no Diego Reyes.

Que se vá foder precisamos de sangue NOVO e VIVO e não sangue morto ou sangue requentado.
Está gordo e rico.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,775
195,053
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma próxima direção, com visão e cabeça, aliado à noção que a formação é o caminho para o equilíbrio económico e para uma manutenção competitiva a nível europeu, vai fazer uma obra como merecemos

É que um Porto pode formar um Diogo Costa, João Mário, Rúben Neves, Vitinha, Fábio Vieira e afins mas não os pode comprar se tiverem em outros clubes, são muito caros

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,275
43,329
Incrível mesmo. Impressionante. Só rivaliza com o Seixal e mesmo assim não sei...
Até dá gosto. Imaginem o que é um jogador ser contratado primeiro pelo FC Porto e ir visitar o Olival e depois pelo Braga e ver isto....... 😫🫣

Bigblue

Superior
1 Janeiro 2019
7
1
Como alguns portistas querem o centro de formação no centro do porto, acho que a melhor localização era na avenida dos aliados....os transportes já estão lá todos..:ROFLMAO::ROFLMAO:

• Haha
Reações: reis1970

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,463
9,048
PdC caso avance:

Prometo que vou prometer a construção da academia, uma vez mais. Adoro dar palha a quem a gosta de comer. Força Pinh...ups, Porto!
Eu nao quero que PDC faca a academia

Pensa bem , queres mesmo deixar algo desta magnitude e importancia nas maos deste homem??

Qual foi a ultima coisa que foi bem feita por ele??

PDC ja deu provas que nao esta com capacidade para fazer nada

Mais vale ser feita por alguem competente e termos uma academia para os proximos 30 anos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,534
87,633
40
Eu nao quero que PDC faca a academia

Pensa bem , queres mesmo deixar algo desta magnitude e importancia nas maos deste homem??

Qual foi a ultima coisa que foi bem feita por ele??

PDC ja deu provas que nao esta com capacidade para fazer nada

Mais vale ser feita por alguem competente e termos uma academia para os proximos 30 anos
Concordo!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,833
13,630
-----------------

Pois fica, convém não esquecer que o Terinho é outro palhaço que disse:
"Nunca vou adiar um investimento na equipa A para meter dinheiro numa Academia" Passado uns meses gastou mais de 20 M num hererra e no Diego Reyes.

Que se vá foder precisamos de sangue NOVO e VIVO e não sangue morto ou sangue requentado.
Está gordo e rico.
Passaste completamente ao lado do meu post.

Não fiz nenhuma ode ao regresso do AH ou de outro qualquer.

O que me interessa a mim é esta parte: "inauguração da cidade de futebol".

• Like
Reações: grandeporto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,304
46,327
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma próxima direção, com visão e cabeça, aliado à noção que a formação é o caminho para o equilíbrio económico e para uma manutenção competitiva a nível europeu, vai fazer uma obra como merecemos

É que um Porto pode formar um Diogo Costa, João Mário, Rúben Neves, Vitinha, Fábio Vieira e afins mas não os pode comprar se tiverem em outros clubes, são muito caros
Assim espero e desejo, pois o FC Porto merece,bem como necessita de tal infraestrutura para rentabilizar a sua formação e sobretudo para sustentar tanto o presente como o futuro.