Muito parecido com a nossa maquete
Está a guardar a primeira pedra para a campanha eleitoralDepois de levar na pá do Braga (neste capítulo) eis que levamos na pá do Famalicão...
E muito bem. Só temos que meter a viola ao saco e admitir que somos uma miséria completa neste assunto. E ainda temos um presidente a gozar com os adeptos com sucessivas promessas.
Por mim esta obra ficava para o AVB. Com PdC, se for feito, vai sair merda.
A malta fala mas depois também vê qualquer coisa e fica doida. Se fosse só para "isto" como está no vídeo, estaríamos a falar de muito pouco para aquilo que é preciso. Para "isto" mais valia ficarmos como está. Precisamos de muito mais. Tudo o que for menos de 8 ou 9 campos de futebol é manifestamente curto. Obviamente que no resto, infraestruturas de apoio e equipamentos, não tenho dúvidas que teremos tudo o que for necessário. O Olival tem muito daquilo que se vê aí neste vídeo. Nós precisamos essencialmente é de bons campos para treinar.Muito parecido com a nossa maquete
Já disse numa das páginas passadasA malta fala mas depois também vê qualquer coisa e fica doida. Se fosse só para "isto" como está no vídeo, estaríamos a falar de muito pouco para aquilo que é preciso. Para "isto" mais valia ficarmos como está. Precisamos de muito mais. Tudo o que for menos de 8 ou 9 campos de futebol é manifestamente curto. Obviamente que no resto, infraestruturas de apoio e equipamentos, não tenho dúvidas que teremos tudo o que for necessário. O Olival tem muito daquilo que se vê aí neste vídeo. Nós precisamos essencialmente é de bons campos para treinar.
Era pegar nisso e espetar na cara desses palhaços que andam a recolher assinaturas para a recandidatura de PC.Vá, só para nos envergonhar mais um bocadinho!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Uma obra de 2023 que "supera em alguns de detalhes" outras obras dos anos 2000.Vá, só para nos envergonhar mais um bocadinho!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Parabéns ao Braga por nos meter num bolso neste capítulo!Cidade Desportiva do Sp. Braga hoje inaugurada
O clube convidou todos os adeptos e sócios a estarem presentes nos vários momentos preparados durante todo o dia, a partir das 11 horaswww.record.pt
Quem pensaria que o braga inaugurasse um equipamento desta qualidade e dimensão antes do FCP?Cidade Desportiva do Sp. Braga hoje inaugurada
O clube convidou todos os adeptos e sócios a estarem presentes nos vários momentos preparados durante todo o dia, a partir das 11 horaswww.record.pt