Quando a academia estiver feita, e aqui é a maior ressalva de tudo, de certeza que não faltará lá nada. Tem é que estar feita.E não se pode levar isso para a nova academia?
Quando a academia estiver feita, e aqui é a maior ressalva de tudo, de certeza que não faltará lá nada. Tem é que estar feita.E não se pode levar isso para a nova academia?
Mas a questão é ter uma Academia de formação na Maia e a equipa A e B continuar em Gaia a 35km de distância ?Quando a academia estiver feita, e aqui é a maior ressalva de tudo, de certeza que não faltará lá nada. Tem é que estar feita.
Parece que sim mas só o futuro dirá. Não vejo o FC Porto a deixar o Olival "ao abandono". O problema do Olival é que não tem para onde crescer. Pode sofrer alterações "aqui e ali" mas nada mais que isso.Mas a questão é ter uma Academia de formação na Maia e a equipa A e B continuar em Gaia a 35km de distância ?
Isso não faz o mínimo sentido ...
O Olival deveria ter sido projectado com perspectivas de crescimento futuro ... Tal como estão a fazer agora na Maia ...
35 kms??Seria uma imbecilidade fazer uma obra desta dimensão e importância para o clube e ter futebol sénior e de formação separados por 35 KMS. Nem quero sequer pensar que essa hipótese é equacionada.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O que tem que ser avaliado são os custos de ter uma "Cidade do Futebol VeClube do Porto" na Maia e outro espaço em Gaia ...Parece que sim mas só o futuro dirá. Não vejo o FC Porto a deixar o Olival "ao abandono". O problema do Olival é que não tem para onde crescer. Pode sofrer alterações "aqui e ali" mas nada mais que isso.
Ja vendem bilhetes para ver a maquete ? Porque filho e a única maneira de a veresMesmo construída, só vou acreditar quando entrar lá dentro...
Sim, 35km ...35 kms??
É um hologramaJa vendem bilhetes para ver a maquete ? Porque filho e a única maneira de a veres
Nós temos que fazer esta obra, e já devia de estar feito pra aí há 15 anos mas preferiam gastar o dinheiro noutras coisas, mas isso dos clubes pequenos construírem também tem muito que se lhe digaQuem dirige o clube tornou várias coisas em autênticas anedotas, até pequenos clubes conseguiram construir uma academia primeiro que nós, não foi por falta de areia que ainda não construímos a nossa!
Confesso que não percebo.Sim, 35km ...
Entre Gaia e onde será na Maia, são sim 35km ... é só meter no google maps ...Confesso que não percebo.
Entre Porto e Gaia são 35Km?
Tens toda a razao, mas se nao há dinheiro, nao há palhaços.O que tem que ser avaliado são os custos de ter uma "Cidade do Futebol VeClube do Porto" na Maia e outro espaço em Gaia ...
Não há sinergias? Equipamento repetido desnecessário?
Quero ver essas continhas todas feitas e apresentadas aos sócios ... Qual o custo de se encontrar uma solução para o Olival? Não poderiam os gajos da rotunda ir para o Olival? E nós retirámoso que pode ser aproveitado para a nova academia?
Para mim Cidade do Futebol Clube do Porto, deveria englobar TUDO, Todas as modalidades practicadas no clube ...
Equipas de Andebol, Basquet, Voleibol, Hoquei todas estagiarem nesse espaço, etc ...
Evitámos ter que pgar hoteis ... etc ...
Para mim seria o pulmão do Futebol Clube do Porto ...
Ter tudo separado para mim não faz sentido ...