PORTOCANAL sempre uma opção positiva.Ramalho disse:Hoje ainda nem me atrevi a ligar a TV..........e amanhã só o farei em canais onde não haja qualquer risco de ouvir falar de futebol!!!
Só espero que a Juve nos ajude a calar os gajos......
Não é preciso estar longe. Até agora não ouvi uma buzinadela nem vi qualquer segundo de reportagens nas tv`s. As buzinadelas não dependem de mim mas sintonizar tv em canais que são mais cloacas de que própriamente canais de tv depende de cada um ser masoquista ou não. Ouvir os pa(i)neleiros da tv está fora do meu programa durante um ano inteiro porque motivo seria ontem que os ia ouvir?! Se houve festa não vi.8down disse:Vantagens de morar no estrangeiro..
Nao se sintoniza canais portugueses, na net, apenas Portal, e sobrevive-se bem.
Quarta feira ja ligo a TV tuga outra vez
Deixa-os fartarem-se do bombardeamento que a CS nos vai dar e depois falamosantas disse:Dos sportinguistas?
Esses benfiquistas de segunda?
You must be joking!
Oh pá...Tas-lhes a dar ideiasRamalho disse:Vou fazer aqui uma futurologia:
Antes da ultima jornada do campeonato, vai aparecer 1 ou mais iluminados a dizer que Portugal deveria adoptar o estilo inglês onde no ultimo jogo do campeonato a equipa campeã entre em campo aplaudida pelo adversário desse jogo.
Logo vemos se estou certo.....
Onde está a mentira ? Quem diz a verdade, não merece castigo.letrado2525 disse:Li agora no Público: "Mais um jogo, mais uma vitória pouco convincente com uma exibição medíocre, mais uma demonstração de incompetência de alguns jogadores do FC Porto."
Que é esta mer..?? é verdade que foi um jogo mau, mas agora a CS pode dizer o que quiser do nosso clube??
O clube tem de reagir a estes ataques!!
Aceito isto de adeptos agora a CS não pode falar assim! Pouco convicente OK, agora incompetência??blueaice disse:Onde está a mentira ? Quem diz a verdade, não merece castigo.
Letrado2525, também não gosto mas infelizmente é a realidade que temos.Grave é quando dizem que ganhamos por razões extra quatro linhas. Quantas vezes vemos uma e outra. Este ano não se fala de arbitragens porque estamos em 3ºLugar. Basta ganharmos o próximo jogo com um penalti igual ao que nos marcaram na quarta feira para o fórróbódó do costume voltar. Aí é que o clube devia actuar.letrado2525 disse:Aceito isto de adeptos agora a CS não pode falar assim! Pouco convicente OK, agora incompetência??
Posso não gostar de como estamos a jogar mas não aceito que falem assim do meu clube.
Então não..Ramalho disse:Vou fazer aqui uma futurologia:
Antes da ultima jornada do campeonato, vai aparecer 1 ou mais iluminados a dizer que Portugal deveria adoptar o estilo inglês onde no ultimo jogo do campeonato a equipa campeã entre em campo aplaudida pelo adversário desse jogo.
Logo vemos se estou certo.....
Quem diz isso só demonstra com que rigor escreve isso. Nas 3 épocas que antecederam a entrada de Mourinho no clube o ciclo também tinha acabado...paulo21 disse:Já por toda a comunicação social estão a falar em fim de ciclo. Até pode vir a ser, não sei, o futebol é imprevisível. Até pode isto vir a ser um domínio repartido. Mas a pressa com que nos fazem o funeral... se conseguirmos preparar bem a próxima época está criado o ambiente perfeito para voltar a ganhar