Outros programas de TV / Rádio

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,045
42
Faro
Hoje ainda nem me atrevi a ligar a TV..........e amanhã só o farei em canais onde não haja qualquer risco de ouvir falar de futebol!!!

Só espero que a Juve nos ajude a calar os gajos......

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Ramalho disse:
Hoje ainda nem me atrevi a ligar a TV..........e amanhã só o farei em canais onde não haja qualquer risco de ouvir falar de futebol!!!

Só espero que a Juve nos ajude a calar os gajos......
PORTOCANAL sempre uma opção positiva.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Há benfiquistas a reclamar que nãoo puderam festejar nos aliados, aliás, vou reproduzzir aquilo que ouvi d uma senhora benfiquista:
INICIO DE TRANSCRIÇÃO:
"Aqueles filhos de puta não deixaram festejar, haviam de morrer aqueles filhos da puta, não gostam de perder"
FIM DE TRANSIÇÃO

Só me apetecia dizer:
"Em lisboa não deixam os portistas festejar, aliás, até são espancados"
Mas decidi calar-me, caso contrário ouvia o mítico:
"Isso é dor de cotovelo, não sabeis perder"
...

Este país mete-me nojo :(

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Vantagens de morar no estrangeiro..
Nao se sintoniza canais portugueses, na net, apenas Portal, e sobrevive-se bem.

Quarta feira ja ligo a TV tuga outra vez ;)

F

Francisco Oliveira

Guest
8down disse:
Vantagens de morar no estrangeiro..
Nao se sintoniza canais portugueses, na net, apenas Portal, e sobrevive-se bem.

Quarta feira ja ligo a TV tuga outra vez ;)
Não é preciso estar longe. Até agora não ouvi uma buzinadela nem vi qualquer segundo de reportagens nas tv`s. As buzinadelas não dependem de mim mas sintonizar tv em canais que são mais cloacas de que própriamente canais de tv depende de cada um ser masoquista ou não. Ouvir os pa(i)neleiros da tv está fora do meu programa durante um ano inteiro porque motivo seria ontem que os ia ouvir?!  Se houve festa não vi.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
Eu, só volto a ver televisão portuguesa - fora a transmissão dos jogos do meu querido clube e, mesmo aí, sintonizo
dois minutos antes… - até à eliminatória das galinhas com a Juventus.
A partir de então as coisas voltam à normalidade…
A taça de Portugal vai, no entanto, ser um outro black out: a não ser que as coisas corram bem - aí, ligo no pós-match...
Estes últimos dias vivo num outro mundo: tenho actualizado o acompanhamento de várias séries de TV guardadas na box. Ao menos, abro espaço de gravação...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,045
42
Faro
Vou fazer aqui uma futurologia:

Antes da ultima jornada do campeonato, vai aparecer 1 ou mais iluminados a dizer que Portugal deveria adoptar o estilo inglês onde no ultimo jogo do campeonato a equipa campeã entre em campo aplaudida pelo adversário desse jogo.

Logo vemos se estou certo.....

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Ramalho disse:

Antes da ultima jornada do campeonato, vai aparecer 1 ou mais iluminados a dizer que Portugal deveria adoptar o estilo inglês onde no ultimo jogo do campeonato a equipa campeã entre em campo aplaudida pelo adversário desse jogo.

Oh pá...Tas-lhes a dar ideias :D
E com jeitinho ainda nos pedem para contratar uma fanfarra para tocar no relvado...

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Li agora no Público: "Mais um jogo, mais uma vitória pouco convincente com uma exibição medíocre, mais uma demonstração de incompetência de alguns jogadores do FC Porto."

Que é esta mer..?? é verdade que foi um jogo mau, mas agora a CS pode dizer o que quiser do nosso clube??

O clube tem de reagir a estes ataques!!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
letrado2525 disse:
Li agora no Público: "Mais um jogo, mais uma vitória pouco convincente com uma exibição medíocre, mais uma demonstração de incompetência de alguns jogadores do FC Porto."

Que é esta mer..?? é verdade que foi um jogo mau, mas agora a CS pode dizer o que quiser do nosso clube??

O clube tem de reagir a estes ataques!!
Onde está a mentira ? Quem diz a verdade, não merece castigo.

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
blueaice disse:
Onde está a mentira ? Quem diz a verdade, não merece castigo.
Aceito isto de adeptos agora a CS não pode falar assim! Pouco convicente OK, agora incompetência??

Posso não gostar de como estamos a jogar mas não aceito que falem assim do meu clube.

F

Francisco Oliveira

Guest
letrado2525 disse:
Aceito isto de adeptos agora a CS não pode falar assim! Pouco convicente OK, agora incompetência??

Posso não gostar de como estamos a jogar mas não aceito que falem assim do meu clube.
Letrado2525, também não gosto mas infelizmente é a realidade que temos.Grave é quando dizem que ganhamos por razões extra quatro linhas. Quantas vezes vemos uma e outra. Este ano não se fala de arbitragens porque estamos em 3ºLugar. Basta ganharmos o próximo jogo com um penalti igual ao que nos marcaram na quarta feira para o fórróbódó do costume voltar. Aí é que o clube devia actuar.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Ramalho disse:

Então não..
É mais, até lhes deviamos pagar o hotel e a gasolina..

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Já por toda a comunicação social estão a falar em fim de ciclo.  Até pode vir a ser, não sei, o futebol é imprevisível. Até pode isto vir a ser um domínio repartido. Mas a pressa com que nos fazem o funeral... se conseguirmos preparar bem a próxima época está criado o ambiente perfeito para voltar a ganhar

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Acho que este jornal devia ser processado, isto é enxovalhar e não podemos ser complacentes com isto!!

F

Francisco Oliveira

Guest
paulo21 disse:
Já por toda a comunicação social estão a falar em fim de ciclo.  Até pode vir a ser, não sei, o futebol é imprevisível. Até pode isto vir a ser um domínio repartido. Mas a pressa com que nos fazem o funeral... se conseguirmos preparar bem a próxima época está criado o ambiente perfeito para voltar a ganhar
Quem diz isso só demonstra com que rigor escreve isso. Nas 3 épocas que antecederam a entrada de Mourinho no clube o ciclo também tinha acabado...