Outros programas de TV / Rádio

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
A capa do jogo diz que o candeias vai para os orcs...
Voltamos aos tempos em que um jogador qualquer faz um bom jogo conta um clube grande e depois é contratado pelo rival...

PS: Pelo menos é potuguês...

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,889
799
45
Barcelos
Candeias é bom jogador, má notícia, ainda por cima em fim de contrato... ficam com uma alternativa interessante ou com uma moeda de troca para algum negócio doméstico, tipo Braga...

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,363
220
A bolha faz referencia na capa a Tito e nada em relação a Hernâni Gonçalves.
Os comentadeiros portistas desse canal de TV deviam (é a sua obrigação) embaraçar, em direto, delgados, serpas e afins!!

W

waterdragon

Guest
pedromsm disse:
Os comentadeiros portistas desse canal de TV deviam (é a sua obrigação) embaraçar, em direto, delgados, serpas e afins!!
Esse canal tem comentadores portistas?! LOOOOOOOL Podes-me fazer o favor de citar os nomes dos ditos cujos?!

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
pedromsm disse:
Deviam? É essa a sua obrigação? Está bem, está...

Se até na RTP temos supostos supostos portistas a baixar a crista... Quanto mais nessa amostra de canal.

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
579
129
Braga
Mas ainda se preocupam com o que publicam e dizem esses orgãos de informação?
Se eles dissessem bem é que eu tinha razões para ficar preocupado.
Isto preocupa-me tanto quanto um adepto do Barcelona se rala com o que diz o As e a Marca.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,363
220
ElTigre disse:
Deviam? É essa a sua obrigação? Está bem, está...

Se até na RTP temos supostos supostos portistas a baixar a crista... Quanto mais nessa amostra de canal.
Lá por ser uma amostra de canal ou uma merda de jornal, não deve passar em claro. Essa é atitude do nosso clube nos últimos tempos, tudo deixar passar...

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Agora a fazer zapping dou de caras com um assalariado do slb a dar bitaites na estação pública. Para além do, suponho, comentador afecto ao clube ainda tem ao lado o Nuno Gomes como acessor.

Isto realmente é tudo à descarada.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Dragon Force disse:
Agora a fazer zapping dou de caras com um assalariado do slb a dar bitaites na estação pública. Para além do, suponho, comentador afecto ao clube ainda tem ao lado o Nuno Gomes como acessor.

Isto realmente é tudo à descarada.
Eu agora só uso o meu fiel PC e a minha abençoada net! :)
Não dou audiência a esses...

V

val

Guest
o Rodolfo é comentador na bolhatv ? fico admirado , mas por outro lado não , enfim a natureza humana...

W

waterdragon

Guest
pedromsm disse:
Rodolfo Reis, nosso ex-capitão!
Conhecendo a sua personalidade admira, ele sabe bem o que é aquele jornal, mas enfim é a "nature$a humana..."

Mas se tipos como estes não dão o exemplo, estão a espera que sejam os sul americanos que contratamos a sentir o valor da camisola que vestem?!...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
David Borges na sicn, disse que se o Benfica não se assustar contra a Juventus ganha tranquilamente á equipa de Turim, um outro comentador da sicn diz que o Benfica pode vencer todas as provas algo inédito em Portugal, que vencemos estes gajos e que eles percam em Turim já se torna insuportável tanta mania, sou o único neste pais achar a equipa do Benfica a nível europeu totalmente banal abaixo do top 15 europeu, espero que na próxima semana estes comentadores estejam a comentar esta semana as duas derrotas seguidas do clube deles tanto no Porto como em Turim e que estejam todos borradinhos com o Rio Ave.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,102
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Filho da put hugo gilberto do caralh se um dia te vejo ficas sem os dentes!!!
Tinhas de vender a tua mae meu filho de 30 meretrizes para teres um terco da integridade mental do lucho...
Monte de esterco da merd
O cubillas nunca ganhou Nada e nao deixou de ser um grande jogador...

Olha me este cagao agora.. lava a boca boi

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Vieira_Amares disse:
Filho da put hugo gilberto do caralh se um dia te vejo ficas sem os dentes!!!
Tinhas de vender a tua mae meu filho de 30 meretrizes para teres um terco da integridade mental do lucho...
Monte de esterco da merd
O cubillas nunca ganhou Nada e nao deixou de ser um grande jogador...

Olha me este cagao agora.. lava a boca boi

?????????????

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,102
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
m3a4424 disse:
?????????????
Esse fdp disse que o lucho so ve dinheiro a frente e que enquanto ca esteve nunca ganhou nada de especial. Que os titulos europeus foram sem ele e que a saida dele nao influenciou em nada. Disse ainda que nao ganhou nada em marselha e que nao vingou la. Imagina que ate o gordo disse que nao concordava com aquilo e que nao tinha nada a ver.
Inacreditavel esse monte de esterco.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
KomodoDragonFCP disse:
um outro comentador da sicn diz que o Benfica pode vencer todas as provas algo inédito em Portugal
Não me digas que vão desclassificar o F.C.Porto e o Vitória S.C da Supertaça jogada em Agosto e atribuir o troféu ao vice-dobradinha 2012/13 -_-

Essa é a mesma lengalenga do benfica europeu que chega a meias Finais e finais na europa. Blá blá blá wiskas saquetas.