Outros programas de TV / Rádio

S

Simplício

Guest
Nunca percebi esta treta da conversa dos ciclos. Obviamente que se fecha aqui um ciclo porque o Porto não conseguiu o Tetra, fechou o ciclo com um tricampeonato, antes foi o ciclo do Tetra e antes desse duas épocas de máxima glória para o clube. Podia ir mais para trás, sucessivamente.

Se é disto que falam não percebo o alarido, se querem dizer que o Porto nos próximos anos vai ganhar muito pouco, é um exercício de mera futurologia, estupidez e, já agora, falta de memória, porque nos últimos 10 anos o Porto nunca esteve mais do que uma época sem ser campeão, portanto eu teria um bocadinho de prudência!

F

Francisco Oliveira

Guest
paulo21 disse:
Já por toda a comunicação social estão a falar em fim de ciclo.  Até pode vir a ser, não sei, o futebol é imprevisível. Até pode isto vir a ser um domínio repartido. Mas a pressa com que nos fazem o funeral... se conseguirmos preparar bem a próxima época está criado o ambiente perfeito para voltar a ganhar
As paredes dos balneários deviam na próxima época serem revestidas com algumas primeiras páginas. Fazer disso
querosene para cada jogo.

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
532
74
Motivação para pormos esta gentalha calada daqui a 12 mesess não deve, nem pode faltar! Se a SAD se sentia incapaz de dar a volta à situação, com tanta conversa da treta, têm de ser capazes!

W

waterdragon

Guest
Depois desta festa da naftalina toda, quero ver o "efeito 6 milhões" no país! Crise a desaparecer, o PIB a aumentar etc etc...

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
426
84
Maia
O canto dedicado ao nosso clube na capa da abola, é impossível de qualificar!  E impossivel impedir entrada no nosso estadio? PORRA!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Impedir não se pode, mas há muitas formas de esfolar coelhos...

Para mim seria, conferências de imprensa no auditório do estádio com respostas curtas e rápidas...depois numa sala ao lado, havia exclusivos com os orgãos de comunicação escolhidos por nós...

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
nuno queiros disse:
Impedir não se pode, mas há muitas formas de esfolar coelhos...

Para mim seria, conferências de imprensa no auditório do estádio com respostas curtas e rápidas...depois numa sala ao lado, havia exclusivos com os orgãos de comunicação escolhidos por nós...
X2

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Simplício disse:
Nunca percebi esta treta da conversa dos ciclos. Obviamente que se fecha aqui um ciclo porque o Porto não conseguiu o Tetra, fechou o ciclo com um tricampeonato, antes foi o ciclo do Tetra e antes desse duas épocas de máxima glória para o clube. Podia ir mais para trás, sucessivamente.
Vai começar novo ciclo...mais um Tri ou Tetra...

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,275
390
36
2670
Off topic: Morreu um dos grandes. Descanse em paz Prof. Hernani Gonçalves, o 'Bitaites'.

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Porto&Option=Interior&content_id=3830170&page=1