Outros programas de TV / Rádio

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Ide ao youtb e ponham:
"Caderneta de cromos"
(Do nuno markl)
Eu, que nasci em 1994 adorei acompanhar a caderneta de cromos)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Valverde disse:
Há bocado dei os parabens aos meus amigos vermelhos através de um post no facebook. Recebi imensos Gostos e obrigados cordiais.
Não fazia ideia que havia tantos adeptos do liverpool em portugal.
O q eles querem é isso submissao, que sejamos um clube simpatico desde q nao vencemos, que a cidade do Porto seja muito simpatica desde que o FCP nao vença, , quando vencemos seguramente nenhum benfiquista nos da os parabens, ainda nos insultam se for preciso, nestas coisas tem de haver reciprocidade

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
KomodoDragonFCP disse:
O q eles querem é isso submissao, que sejamos um clube simpatico desde q nao vencemos, que a cidade do Porto seja muito simpatica desde que o FCP nao vença, , quando vencemos seguramente nenhum benfiquista nos da os parabens, ainda nos insultam se for preciso, nestas coisas tem de haver reciprocidade
Lá isso é verdade.
Desde a fruta café com leite, chocolatonhos, proenças, e essas coisas...

Miguel.ip

Arquibancada
31 Agosto 2012
347
158
Fdx!

Vizela a minha cidade, reconhecida como terra de portistas, e vem logo a rtp fazer reportagem em directo da casa do regime. Não posso!

Vou dormir!

Abraço a todos!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Miguel.ip disse:
Fdx!

Vizela a minha cidade, reconhecida como terra de portistas, e vem logo a rtp fazer reportagem em directo da casa do regime. Não posso!

Vou dormir!

Abraço a todos!
Por ser uma terra de portistas é por isso q eles fazem isso a provocaçao esta-lhes no sangue, o pais ideal para eles era um pais so de um clube, a lavagem cerebral faz se na CS como imagine se em infantarios onde ensinam as crianças musicas sobre o Benfica, este pais e esta CS nao têm mais nada em q pensar

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Miguel.ip disse:
Fdx!

Vou dormir!

Abraço a todos!
Pura provocação!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Estou em isolamento e em eremitagem.
Digam me só os gajos não andam a invadir a minha querida baixa da Porto.

Posso dizer que aqui onde eu estou o silêncio é de ouro.

Mas digam lá a nossa muralha fernandina está ser bem defendida dos mouros e dos infiéis?

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
grandeporto disse:
Estou em isolamento e em eremitagem.
Digam me só os gajos não andam a invadir a minha querida baixa da Porto.

Posso dizer que aqui onde eu estou o silêncio é de ouro.

Mas digam lá a nossa muralha fernandina está ser bem defendida dos mouros e dos infiéis?
Não.
Benfquistas por baixo de minha casa, mas nem se manifestam muito, é mais um bêbado ou outro que passa por aqui...e moro numa zona de 90% portistas...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Em Lisboa foram alguns festejar ao pé da casa do Porto na Avenida da Republica...Mas só podem estar na faixa contrária que a policia não deixa passar...

Na minha zona ouve-se muito poucas buzinadelas que é de estranhar...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o cabrao que esta a falar na rtp informaçao devia-lhe cair os dentinhos todos --nojo

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ja agora era o cabrao do antonio pedro vasconcelos..aquele cabraozola...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Eu não sei como é nos outros anos, mas a sic interrompe a sua emissão normal para mostrar a festa deles.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
miguel disse:
Em Lisboa foram alguns festejar ao pé da casa do Porto na Avenida da Republica...Mas só podem estar na faixa contrária que a policia não deixa passar...

Na minha zona ouve-se muito poucas buzinadelas que é de estranhar...
verdade estou na zona mais urbana de oeiras e pouco mais do que uma buzinadela ouvi... não me recordo se da ultima vez também se fizeram ouvir tanto... é o que vale acontecer tão poucas vezes

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Em Matosinhos está um silêncio!!!

Ainda moro numa boa zona...

M

MegaPorto

Guest
Ontem estava a fazer zapping e eis que me deparo com uma declaração de um tal António Figueiredo no programa da rtp informação. Qualquer coisa do género: "É, de facto, o fim de ciclo do FC Porto".

Só espero que isto seja motivo suficiente para conquistar tudo na próxima época e que possamos calar estes fdp que nos tentam desestabilizar.