Outros programas de TV / Rádio

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
Na capa do CM hoje:

"Benfica - Espírito Santo é o preferido se Jesus sair."

Fica enquadrado com a época religiosa.

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
Sangue Azul disse:
Deve ser para ver se o FCP o contrata
Por acaso pensei que poderia ser para o promover junto do FCP ou para desviar as atenções do Marco Silva na luz.

Sinceramente não só acredito que seja cedo demais para o Nuno o salto para um grande, como também nunca me entusiasmou muito como capitão, logo não sei se será um bom líder como treinador. Posto isto, reconheço que não conheço muito bem o seu percurso e o seu trabalho diário.

ruifcpsempre disse:
E o Deus do gil vicente?
Pode sempre ser o seguinte ao Espírito Santo.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
ssm disse:
o novo heroi dos orcs? lol

é mesmo um acto heroico conseguir eliminar o FCP da taça.

também dispensamos o pauleta, o sá pinto, o pedro barbosa e depois? tivemos azar e ninguém é infalível. noticias para orc comer
Só orcs?? Muitos portistas paparam essa do dispensado...já nem se lembram do Deco, Maniche, Mourinho, Robson...

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,275
390
36
2670
Eu vou ser masoquista e ver. E aconselhava a SAD, os jogadores e quem manda a ver. Porque isto não pode voltar a repetir-se.

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
34
Porto
plcf disse:
Eu vou ser masoquista e ver. E aconselhava a SAD, os jogadores e quem manda a ver. Porque isto não pode voltar a repetir-se.
Não sei como consegues... Eu desliguei tudo o que é canais de informação, públicos, redes sociais, etc. Quero sim que a SAD veja todos os festejos e sinta a repugnância que eu sinto ao ver coisas destas a acontecerem... Toca a trabalhar que para o ano temos de ser nós novamente.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Há bocado dei os parabens aos meus amigos vermelhos através de um post no facebook. Recebi imensos Gostos e obrigados cordiais.
Não fazia ideia que havia tantos adeptos do liverpool em portugal.

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,275
390
36
2670
Não é a questão de ser masoquista de estar a ver, é por estar em casa de orcs e também porque isto é algo que vai puxar com a alma Portista, nortenha (apesar de ser do Sul tenho uma paixão pelo Norte), e puxar pela sede de vingança.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Valverde disse:
Há bocado dei os parabens aos meus amigos vermelhos através de um post no facebook. Recebi imensos Gostos e obrigados cordiais.
Não fazia ideia que havia tantos adeptos do liverpool em portugal.
Junta aí mais um que simpatiza com o liverpool. :)