Se assim for a culpa continua a ser do chefe que se deixa influenciar e manipular.m3a4424 disse:Será?
Nunca descuides as influências que há por detrás dos supostos chefes...
Se assim for a culpa continua a ser do chefe que se deixa influenciar e manipular.m3a4424 disse:Será?
Nunca descuides as influências que há por detrás dos supostos chefes...
mas ó philipp,alguem acredita que a mao desse senhor no canal se limita apenas á ficçao?Philipp disse:José Eduardo Moniz colabora com a ficção da TVI. Nada tem a ver com o desporto. A única pessoa, ou pessoas, a quem é preciso pedir satisfações é aqueles que dirigem a secção de desporto da TVI.
Mas isso é especular. Não podemos acusar ninguém de algo que desconhecemos. O que eu sei é que todos os canais têm chefes e são eles que em qualquer caso têm de dar a cara pela incompetência dos seus subordinados.Martinovic disse:mas ó philipp,alguem acredita que a mao desse senhor no canal se limita apenas á ficçao?
ele nao precisa dar o nome como director de programaçao ou de redaçao ou seja do que for no canal.basta-lhe ter influencia.
muito bem e completamente de acordo,mas este país vive e respira influencias ocultas em todos os sectores de actividade.e a informaçao nao foge a isso.gerir a informaçao é muitas vezes gerir opinioes publicas.Philipp disse:Mas isso é especular. Não podemos acusar ninguém de algo que desconhecemos. O que eu sei é que todos os canais têm chefes e são eles que em qualquer caso têm de dar a cara pela incompetência dos seus subordinados.
Claro.Philipp disse:Se assim for a culpa continua a ser do chefe que se deixa influenciar e manipular.
Caro Philipp desculpa que te diga mas és muito inocente. Mas tu achas que o presidente da agremição de carnide não tem influência na TVI? Nem falo desse trafulha das televisões. Será que não sabes que as reuniões entre certos "jornalistas" se continuam a fazer frequentemente na Etar em frente ao Colonbo?Philipp disse:José Eduardo Moniz colabora com a ficção da TVI. Nada tem a ver com o desporto. A única pessoa, ou pessoas, a quem é preciso pedir satisfações é aqueles que dirigem a secção de desporto da TVI.
Quando falava em pedir satisfações falava através do FC Porto ou de uma associação de adeptos que eu acho que deveria existir no FC Porto. A incompetência no jornalismo tem que ser uma preocupação de toda a sociedade porque todos são prejudicados por essa incompetência. Se existir pressão e indignação suficiente as coisas tendem sempre a mudar.Francisco Oliveira disse:Caro Philipp desculpa que te diga mas és muito inocente. Mas tu achas que o presidente da agremição de carnide não tem influência na TVI? Nem falo desse trafulha das televisões. Será que não sabes que as reuniões entre certos "jornalistas" se continuam a fazer frequentemente na Etar em frente ao Colonbo?
Pedir satisfações a quem? Não imaginas as vezes que já reclamei por escrito com a RTP. Sabes quantas vezes me responderam? Zero.
Sabes quantas vezes reclamei com a RTP por causa do mouro de Paredes? Mesmo enviando um email de forma continua (dezenas de vezes seguidas) para não passar esquecido o mesmo número: zero.
E, tu achas que se vai pedir satisfações a um canal porco de gente porca como a tvi? Eu arranjava-lhes sempre um comité de boas-vindas quando viessem ao Dragão ou qualquer instalação do clube.
Pergunta á sport tv porque nunca deram a repetição da agressão do Slimani ao Indi no jogo do campeonato na 1ªvolta. Lembras-te?
Pergunta ao provedor da RTP porque é que o mouro de Paredes a uma segunda-feira quando fala do desporto do fim-de-semana anterior fala da vitória da equipa feminina do benfica na taça de Portugal em futsal mas "esqueceu-se" de falar da vitória do Fundão na taça de Portugal em masculinos precisamente contra o clube que ganhou em femininos. Pedir satisafações. Essa escumalha só á paulada. Dar primeiro e perguntar depois.
Mas já vimos que no nosso clube neste momento há uma inércia gritante. Somos prejudicados como somos e fica-se por "brincadeiras" nas redes sociais.Philipp disse:Quando falava em pedir satisfações falava através do FC Porto ou de uma associação de adeptos que eu acho que deveria existir no FC Porto. A incompetência no jornalismo tem que ser uma preocupação de toda a sociedade porque todos são prejudicados por essa incompetência. Se existir pressão e indignação suficiente as coisas tendem sempre a mudar.
Estamos num Pais onde o Correio da Manha faz o que faz e pouca oposição e indignação tem. Aliás, é o jornal mais vendido em Portugal. O problema é que neste Pais poucos se indignam e se revoltam e deste modo nunca sairemos da cepa torta.
Vamos ver se ganharmos amanha e em Braga quem vai começar a tremer. Como diz o outro isto não é como começa mas como acaba, mas é impressionante que toda ou quase toda a nossa comunicação social esquece-se disso. Depois é interessante o Ribeiro Cristóvão fazer esses ataques ao Lopetegui quando o treinador idolaterado por eles já levou 5 no dragão, já viu a luz apagar no estadio da Luz, já perdeu uma meia final para o Braga na UEFA, já perdeu dois campeonatos na recta final e perdeu títulos ao minuto 92, e viu o Porto ser tricampeão. Portanto seria bom esses comentadores terem um pouco de memoria quando criticam o Lopetegui.Jorge_Dragao_Aveiro disse:Ribeiro Cristóvão a destilar o seu ódio...
Como é que "velhos dos restelo" continuam a ter tempo de antena?
"Lopetegui é o problema do Porto.
O Porto é que está pressionado para o jogo de amanhã. Para o Sporting, o campeonato está resolvido."
Então e o 2.º lugar? Não está em jogo? Não dá acesso à Champions? O ano passado não foi altamente valorizado? Uma eventual derrota dos leões não os colocam em perigo para garantir o 3.º lugar (playoff champions)?!?!
Parcialidade gritante.
Não! Os títulos vão ser todos:FCP 1893 disse:Preparem-se porque mal acabe o jogo do regime da comunicação social vão chover elogios: "rolo compressor, grande dinâmica, mestre da táctica, equipa em melhor forma, à campeão". Vão pegar neste jogo e generalizar para o campeonato todo, continuando a mascarar o roubo que tem havido e o facto de o regime jogar mal na maior parte dos jogos.
O Ribeiro cristovao é largaticha, aquilo nao é aquilo que ele pensa, aquilo serve para destabilizar os adeptos do Porto, o Eduardo Barroso é igual, só cai nessa ratueira quem quer....Jorge_Dragao_Aveiro disse:Ribeiro Cristóvão a destilar o seu ódio...
Como é que "velhos dos restelo" continuam a ter tempo de antena?
"Lopetegui é o problema do Porto. Agora diz coisas que parecem "recados impostos".
O Porto é que está pressionado para o jogo de amanhã. Para o Sporting, o campeonato está resolvido."
Então e o 2.º lugar? Não está em jogo? Não dá acesso à Champions? O ano passado não foi altamente valorizado? Uma eventual derrota dos leões não os colocam em perigo para garantir o 3.º lugar (playoff champions)?!?!
Parcialidade gritante.
Disseram o mesmo de Vítor Pereira (recados, mau treinador) e de Paulo Fonseca. Mas agora, em comparação com o basco, afinal até eram bons e se tivesse lagosta... se calhar ganhavam.
Desonestidade intelectual.
Isso não é ratoeira nenhuma. Quem me dera que isso fosse usado mais no balneário e no Porto Canal!Bruno94 disse:O Ribeiro cristovao é largaticha, aquilo nao é aquilo que ele pensa, aquilo serve para destabilizar os adeptos do Porto, o Eduardo Barroso é igual, só cai nessa ratueira quem quer....
Não me enganei, portanto. Só não percebo é como é que eles são tão cegos que só olham para um lado. Este Estoril, como todas as equipas pequenas, está a milhas da qualidade do plantel do regime e ainda mais está em relação ao nosso. Uma goleada contra o Estoril não é nada do outro mundo, principalmente quando este vai a Carnide tentar jogar, em vez de procurar destruir jogo. Este benfica contra equipas de outro nível foi o que se viu: pôs o autocarro à frente da baliza e foi humilhado na Champions. Contra nós e contra os lagartos teve muita sorte.KomodoDragonFCP disse:A Sicn está eufórica já está a festejar o titulo antecipado. Ribeiro Cristóvão, as equipas concorrentes ao benfica dificilmente chegam a este a nível. A apresentadora totalmente eufórica enfim uma festa, vamos ver se não estão a festejar cedo mais.
Nem eles acreditam naquilo que falam. É tão problema que na única competição séria que disputamos e contra equipas de grande nível está em condições de levar a equipa aos quartos de final, coisa rara em Portugal nos últimos tempos. Somos a única equipa portuguesa na Europa e logo na maior competição. Aqui, mesmo com toda a palhaçada e roubalheira que até no estrangeiro já conseguem identificar, ainda tem hipóteses de ser campeão e ainda está na Taça Lucílio. Metem-me nojo esses vermes. Desejo muito que no final da época fiquem a espumar de azia e engulam toda a merda que disseram.Jorge_Dragao_Aveiro disse:"Lopetegui é o problema do Porto. Agora diz coisas que parecem "recados impostos".