Outros programas de TV / Rádio

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
vivemos num país livre e democrata e em que a opiniao pessoal pode ser dada e é aceite ou nao dependendo do pensamento livre de cada um.
em relaçao ás palavras do vitor apenas pecam plo historial.nao pra defender o seu historial no clube que será sempre bem recordado,mas sim o seu historial recente desde que saíu e passou a ater uma agenda jornaleira indo ao encontro dos interesses de quem lhe paga o ordenado.

se falam que com este discurso chamado imparcial ele apenas está a defender o seu passado como jogador do clube,colocando como exemplo as suas epocas como jogador.entao o porquê de ex-jogadores do nosso clube que sao reconhecidos sportinguistas como o jorge andrade e costinha nao seguirem pla mesma cartilha e ao inves disso defendem o nosso clube face ao que se tem passado este ano na liga em termos da arbitragem?

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Martinovic disse:
vivemos num país livre e democrata e em que a opiniao pessoal pode ser dada e é aceite ou nao dependendo do pensamento livre de cada um.
em relaçao ás palavras do vitor apenas pecam plo historial.nao pra defender o seu historial no clube que será sempre bem recordado,mas sim o seu historial recente desde que saíu e passou a ater uma agenda jornaleira indo ao encontro dos interesses de quem lhe paga o ordenado.

se falam que com este discurso chamado imparcial ele apenas está a defender o seu passado como jogador do clube,colocando como exemplo as suas epocas como jogador.entao o porquê de ex-jogadores do nosso clube que sao reconhecidos sportinguistas como o jorge andrade e costinha nao seguirem pla mesma cartilha e ao inves disso defendem o nosso clube face ao que se tem passado este ano na liga em termos da arbitragem?
O Jorge Andrade claramente não nos defende antes pelo contrário, alias no ultimo programa disse que estávamos a desculparmos com as arbitragens. Aliás o objectivo é esse é passar a ideia que estamos a desculparmos com as arbitragens e assim legitimar estas arbitragens totalmente chocantes se tiverem ex-jogadores,ex-simbolos do Porto faze-lo ainda melhor. Outra coisa acho que o NGT incomoda muita gente e que muita gente não gosta de ver a persistência e o crescimento enquanto treinador do Lopetegui. Então se o Lopetegui consegue acabar em 1º em Maio irá haver quem não possa abrir a boca nos próximos 20 anos.

F

Francisco Oliveira

Guest
Alguém tem algum video destas declarações do Vitor Baía? É que isto me cheira muito a orquestração magrebina nas vésperas de uma jornada muito importante para o topo da classificação. Estas "declarações" sairem neste fim de semana depois de muitas outras em sentido de criticas do actual estado das arbitragens.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
KomodoDragonFCP disse:
O Jorge Andrade claramente não nos defende antes pelo contrário, alias no ultimo programa disse que estávamos a desculparmos com as arbitragens. Aliás o objectivo é esse é passar a ideia que estamos a desculparmos com as arbitragens e assim legitimar estas arbitragens totalmente chocantes se tiverem ex-jogadores,ex-simbolos do Porto faze-lo ainda melhor. Outra coisa acho que o NGT incomoda muita gente e que muita gente não gosta de ver a persistência e o crescimento enquanto treinador do Lopetegui. Então se o Lopetegui consegue acabar em 1º em Maio irá haver quem não possa abrir a boca nos próximos 20 anos.
anteriormente ja o vi dizer que a arbitragem esta epoca está pior que em muitos anos e o beneficiario é claramente o benfica.é bem verdade que de todos os paineleiros de todos os programas tirando os considerados portistas o costinha tem sido dos que têm tirado as palas dos olhos em relaçao ao que tem sido a cartilha da maioria.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Martinovic disse:
Nem sequer era preciso estar muito atento às entrevistas do Baía, quando jogava, para perceber que ele raramente falava dos árbitros, que quando o fazia era para meter água na fervura, sempre com a mesma história do "temos de dar tranquilidade aos árbitros" e a mandar indiretas aos rivais, quando dizia que estavam a atirar areia para os olhos dos adeptos.

E agora estavam à espera que ele fizesse o contrário do que sempre disse? Ou porque ex-colegas de equipa criticaram as arbitragens, ele devia fazer o mesmo? É isso?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Francisco Oliveira disse:
Alguém tem algum video destas declarações do Vitor Baía? É que isto me cheira muito a orquestração magrebina nas vésperas de uma jornada muito importante para o topo da classificação. Estas "declarações" sairem neste fim de semana depois de muitas outras em sentido de criticas do actual estado das arbitragens.
tambem é verdade.frases descontextualizadas,manchetes com letras garrafais em que no conteudo da entrevista o significado das palavras sao outros.videos de reportagens cortados e emendado é o que nao tem faltado.
volto a lembrar o jogo com o guimaraes em casa em relaçao ás patadas que o lopetegui falou,assim que começou a falar na arbitragem a tvi24 cortou o directo da ci e a jornalista responde que "novamente lopetegui a querer criticar a arbitragem".

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Celta7 disse:
Nem sequer era preciso estar muito atento às entrevistas do Baía, quando jogava, para perceber que ele raramente falava dos árbitros, que quando o fazia era para meter água na fervura, sempre com a mesma história do "temos de dar tranquilidade aos árbitros" e a mandar indiretas aos rivais, quando dizia que estavam a atirar areia para os olhos dos adeptos.

E agora estavam à espera que ele fizesse o contrário do que sempre disse? Ou porque ex-colegas de equipa criticaram as arbitragens, ele devia fazer o mesmo? É isso?
oh celta ja no ultimo minuto90 onde o vitor costuma comentar ele deixou bem a entender esse discurso que agora se fala.a proposito da expulsao do andre simoes ele disse que provavelmente o que o jogador disse nao tinha sido bonito e que ate lembrou a morcelada em campomaior,o pedro henriques ainda o lembrou como um jogador pacificador e sempre com respeito pla arbitragem.
eu tambem nao quero que ele faça o discurso do coitadinho,nem nós devemos fazer.devemos fazer sim um discurso de exigencia,nao so pra dentro mas tambem pras instancias que regulamentam o nosso futebol.
é muito giro ver um arbitro portugues ser considerado o melhor do mundo,apitar mundiais e finais de champions e nao ser visto como tal por muitos intervenientes do nosso futebol e ver ex arbitros assumirem que a postura que têm nas diversas competiçoes em que apitam divergem umas das outras

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
O Baia sempre foi isto, quis sempre ser relevante seja no clube ou noutro lado qualquer quando acabasse a carreira de jogador, é uma questão de ambição.

Quando percebeu que aqui não seria no curto prazo mais que um corta fitas, foi procurar lá fora poleiro onde se colocar, infelizmente para ele, a FPF é um sitio onde não guarda muitos amigos e a identificação com o nosso clube também não lhe abre lá muitas portas, logo teve que se tornar comentador televisivo.

É preciso analisar essas declarações á luz disso, de alguém que se procura distanciar o suficiente do clube para se tornar aceitável noutras paragens, e com isso chegar a um lugar de protagonismo no futebol português.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Sobre o Baia.

Eu como nunca tive ídolos e duvido que alguma vez venha a ter, além de que já espero tudo de toda a gente, as suas palavras não me desiludiram nem afectaram, nem sequer me surpreenderam.

Apenas tirei nota para futuras atitudes minhas em que tenha que interagir com este senhor.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
m3a4424 disse:
Sobre o Baia.

Eu como nunca tive ídolos e duvido que alguma vez venha a ter, além de que já espero tudo de toda a gente, as suas palavras não me desiludiram nem afectaram, nem sequer me surpreenderam.

Apenas tirei nota para futuras atitudes minhas em que tenha que interagir com este senhor.
a opinião mais lúcida que li nos últimos tempos...

Só lamento que este senhor tenha sido meu ídolo há uns anos atrás.....

obrigado... por esta frase :
"Apenas tirei nota para futuras atitudes minhas em que tenha que interagir com este senhor."

M

mercgold3

Guest
Rui Pedro Braz que FDP.

Acabou de dizer na tvi24 que o jogo mais escandaloso da epoca foi o Penafiel-Porto.
Este mesmo senhor que um dia teve a coragem de dizer que os adeptos do FC Porto tinham feito uma emboscada aos tais casuals do Sporting.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu já tinha falado desse individuo aqui. O Rui Pedro Brás é um profissional que nunca conseguiu esconder o ódio ao FC Porto e quando procurei na NET mais informações acerca dele qual não foi a minha surpresa quando descobri que anteriormente tinha sido jornalista da Benfica TV. Mas lá está, volto a dizer, não temos nada que nos insurgir contra ele. Não me consta que ele tenha apontado uma pistola ao responsável pela sua contratação. Se ele está lá é porque quem de direito assim o quis. E quem de direito continua a querer que ele lá continue.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
https://scontent-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t31.0-8/s720x720/10980183_10152653636690686_3480068678788733589_o.jpg

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sei qual é a surpresa com declarações vindas de assalariados da TVI. Já está mais que visto que há uma onda pró Benfica nesse canal.

Pode ser porque são lampiões ou há interesses mais obscuros ou até pode ser simples estratégia de mercado, mas é evidente que há um clima de favorecimento. Andam todos distraídos com os Carlos Daniéis, mas noutros canais a situação não é muito diferente.

No caso específico de Baía, desconheço se tem um problema com a direção ou se é simples vontade de não agredir/ir contra as instruções de quem lhe paga (TVI), mas se respeito o seu passado, também não me aflige o seu presente.

Se é verdade que pensa o que disse, podia pelo menos ter evitado dizê-lo em público e dizer as restantes banalidades que disse a propósito do clássico. Relembro também que ele e Lopetegui foram colegas de equipa no Barcelona, até por isso podia ter tido mais respeito.

Agora, se gosta tanto da FPF que foi a instituição que mais o insultou na sua carreira, ainda que as pessoas que o fizeram já não estejam lá, problema dele.

Cospes no prato em que comeste (e como tu comeste, Baía, como tu comeste...), vais passar fome.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Martinovic disse:
o sr moniz ainda manda muito na tvi.
José Eduardo Moniz colabora com a ficção da TVI. Nada tem a ver com o desporto. A única pessoa, ou pessoas, a quem é preciso pedir satisfações é aqueles que dirigem a secção de desporto da TVI.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Philipp disse:
José Eduardo Moniz colabora com a ficção da TVI. Nada tem a ver com o desporto. A única pessoa, ou pessoas, a quem é preciso pedir satisfações é aqueles que dirigem a secção de desporto da TVI.
Será?

Nunca descuides as influências que há por detrás dos supostos chefes...