Outros programas de TV / Rádio

H

hadeskabir

Guest
Alguem sabe porque o FirstRow e o Feed foram bloquados pela zon amanha vai ser lixado para ver o FCP :(
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,252
2,295
Por ai
Tens que arranjar uma proxy ou vpn. De resto 0 mas vai ao Google e procura lemon TV e vê se abre. Costuma ter bons links la...ou usa o roja directa. Me.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Na CMTV já estão a usar as palavras do Baia para mostrar que o Julen está a fazer choradinho.

Grande Baia!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,642
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu acho que o que o Baia teve sobretudo foi coerência nas declarações que fez. Se ele nunca procurou relacionar as arbitragens com a performance e com os resultados desportivos das equipas então não seria agora que o iria fazer porque apesar de todos concordarmos que esta época o nível de influencia das arbitragens nos jogos que decidem o primeiro lugar tem sido muito alto também é verdade que os erros de arbitragem sempre aconteceram, qualquer que seja a época.

Mas o Baia actualmente trabalha para uma televisão onde tem a função de comentar o futebol de um ponto de vista isento e imparcial e não conotado com nenhum clube. As declarações não estão nem deve estar alinhados com as ideias da SAD do FC Porto e portanto ele não vai fugir ao que pensa apenas e só por causa de uma questão sentimental.

Eu aprecio o Baia fora dos relvados por causa disto. É alguém que sempre procurou pensar pela sua cabeça e não ser lacaio nem moço de recados de ninguém. Foi isso que o fez sair do FC Porto por não aceitar o cargo que o clube lhe impôs. Essa atitude não foi nenhuma traição ao clube nem a JNPC mas foi antes de mais uma mensagem do Baia em como ele tem as suas próprias ideias.

Estamos numa fase da vida do clube em que já não sentido deixar de pensar na sucessão de JNPC. Estes são os últimos anos do Presidente à frente do clube e era bom que possíveis candidatos à presidência começassem a chegar à frente com as suas ideias e projectos. Gosto do Baia porque é um homem do futebol, percebe do futebol e sabe o que é gostar do FC Porto. Não sei se ele seria um bom Presidente do FC Porto mas do meu ponto de vista as perspectivas são boas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Eu acho que o que o Baia teve sobretudo foi coerência nas declarações que fez. Se ele nunca procurou relacionar as arbitragens com a performance e com os resultados desportivos das equipas então não seria agora que o iria fazer porque apesar de todos concordarmos que esta época o nível de influencia das arbitragens nos jogos que decidem o primeiro lugar tem sido muito alto também é verdade que os erros de arbitragem sempre aconteceram, qualquer que seja a época.

Mas o Baia actualmente trabalha para uma televisão onde tem a função de comentar o futebol de um ponto de vista isento e imparcial e não conotado com nenhum clube. As declarações não estão nem deve estar alinhados com as ideias da SAD do FC Porto e portanto ele não vai fugir ao que pensa apenas e só por causa de uma questão sentimental.

Eu aprecio o Baia fora dos relvados por causa disto. É alguém que sempre procurou pensar pela sua cabeça e não ser lacaio nem moço de recados de ninguém. Foi isso que o fez sair do FC Porto por não aceitar o cargo que o clube lhe impôs. Essa atitude não foi nenhuma traição ao clube nem a JNPC mas foi antes de mais uma mensagem do Baia em como ele tem as suas próprias ideias.

Estamos numa fase da vida do clube em que já não sentido deixar de pensar na sucessão de JNPC. Estes são os últimos anos do Presidente à frente do clube e era bom que possíveis candidatos à presidência começassem a chegar à frente com as suas ideias e projectos. Gosto do Baia porque é um homem do futebol, percebe do futebol e sabe o que é gostar do FC Porto. Não sei se ele seria um bom Presidente do FC Porto mas do meu ponto de vista as perspectivas são boas.
A educação de Baía sempre foi uma das suas melhores características, é verdade. Mas boa educação é também saber do seu passado e este relaciona-se não só com o nosso clube, mas com estes dirigentes em particular, nomeadamente Pinto da Costa.

Que ele tenha saído a mal do clube, lamento, mas é escusado fazer como outros e usar um pretexto em vésperas de um jogo importante para arreliar o clube.

Ninguém lhe pediu para fazer aquelas declarações e podia na mesma ter dito algo do género sem dar bicadas àquele que supostamente será o seu clube do coração. E, insisto, ainda por cima na véspera de um clássico.

É provável que Baía, como Oliveira, como em tempos idos Fernando Gomes (jogador), tenha o sonho de ser presidente do clube. Também desconheço as suas capacidades para tal, mas do que vi até agora após terminar a sua carreira, apenas lhe reconheço qualidades para playboy quarentão já que não fez absolutamente nada para apresentar credenciais para este cargo que vai muito, mas mesmo muito para além de ter uma boa (?) imagem.

Ele que não se esqueça de quem lhe deu a mão em finais da década de 90 quando falhou - FALHOU - no Barcelona e quem lhe perdoou as birras que sempre fez ainda no tempo de Mourinho ao ponto de este vir a um flash interview em Felgueiras usar o Ricardo Carvalho como exemplo do que é um profissional em contraponto a outras figuras que se achavam detentores de um estatuto especial.
Que não se esqueça de quem o defendeu em 2002 quando assumiu a titularidade da baliza da seleção após Ricardo ter feito toda a campanha de qualificação e de haver muita gente na CS que o queria ver no banco antes e após o fiasco do jogo com os EEUU.

O tempo passa, as pessoas podem zangar-se e os nossos amigos podem passar a ser inimigos, PdC fartou-se de fazer isso na sua carreira de presidente do FCP, mas se é para assumir a guerra que o assuma em vez de se esconder nestas bicadazinhas de criança. O clube agradecerá ter pessoas concorrentes a PdC em vez de medrosos que, no fundo, apenas estão ressabiados por saberem que não têm o apoio de PdC para cargos futuros e têm medo de virem para a arena sem esse "aconchego".
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Bem na minha opinião o OMO esta a funcionar muitíssimo bem, então depois desta goleada e das declarações do Vítor Baía o assunto cairá no esquecimento e a época no meu entender mais escandalosa a nível das árbitragens que me lembre será facilmente legitimada.
O engraçado disto tudo é que se lança estes lugares comuns diz se coisas abastratas do género todas as épocas acontecem erros, quem vai atrás queixa-se sempre, o melhor vence sempre e esquece se o conteúdo que é fazer as seguintes perguntas o benfica tem ou não têm sido beneficiado? tem ganho pontos graças a esses erros ou não? e mediante essa avaliação avalia-se se as declarações Lopetegui estão correctas ou não.  Não é lançar estes lugares estas frases feitas sem discutir o conteúdo que foi o que infelizmente fez o Vítor Baía isso não é ser imparcial é mais submissão e ser se politicamente correcto.
Mas existem mais OMOs nomeadamente o escândalo da Câmara Municipal de Lisboa e as isenções ao benfica disso ninguém fala para quem se escandalizava tanto com as relações próximas entre Porto clube e CM agora estão todos caladinhos era giro o Miguel Guedes perguntar sobre isto ao moralista do Gobern mas lá está não vale a pena remar contra uma maré vermelha como esta.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
KomodoDragonFCP disse:
Bem na minha opinião o OMO esta a funcionar muitíssimo bem, então depois desta goleada e das declarações do Vítor Baía o assunto cairá no esquecimento e a época no meu entender mais escandalosa a nível das árbitragens que me lembre será facilmente legitimada.
O engraçado disto tudo é que se lança estes lugares comuns diz se coisas abastratas do género todas as épocas acontecem erros, quem vai atrás queixa-se sempre, o melhor vence sempre e esquece se o conteúdo que é fazer as seguintes perguntas o benfica tem ou não têm sido beneficiado? tem ganho pontos graças a esses erros ou não? e mediante essa avaliação avalia-se se as declarações Lopetegui estão correctas ou não.  Não é lançar estes lugares estas frases feitas sem discutir o conteúdo que foi o que infelizmente fez o Vítor Baía isso não é ser imparcial é mais submissão e ser se politicamente correcto.
Mas existem mais OMOs nomeadamente o escândalo da Câmara Municipal de Lisboa e as isenções ao benfica disso ninguém fala para quem se escandalizava tanto com as relações próximas entre Porto clube e CM agora estão todos caladinhos era giro o Miguel Guedes perguntar sobre isto ao moralista do Gobern mas lá está não vale a pena remar contra uma maré vermelha como esta.
Era mais do que previsível que isso acontecesse. Eles vão tendo a CS toda controlada e do lado deles (foi sempre assim) pronta a prostituir-se e a deixar de lado qualquer rigor e isenção só para desempenhar o papel que lhes interessa e defender a sua dama e nós temos que batalhar e que nos defender a nós próprios com toda a força (foi sempre assim), temos que ter uma voz forte e fazer frente a este poder instalado e a esta máquina de propaganda. Muitas vezes conseguimos isso por ter gente forte e competente, mas de momento estamos num inacreditável estado de "não se passa nada" que irrita um santo. Ninguém faz absolutamente nada em defesa do clube e da honra (falo do corpo de dirigentes).... estamos a deixar nas mãos do treinador todas as batalhas. Lopetegui não só tem que preparar a equipa e moraliza-la semana após semana para a manter crente em algo que o poder instalado vai tornando cada vez mais difícil, como ainda tem que defender o clube, levantar a voz por um clube inteiro e mostrar que nem todos andam a dormir. No meio disto tudo vai sendo atacado por todos os lados e ainda tem que se defender a si próprio porque nem isso há quem faça dentro do corpo dirigente do clube (Mensagens no facebook e meia dúzia de palavras de vez em quando não chegam!!!). Felizmente temos HOMEM com capacidade para responder à altura a todos os ataques e provocações mas, verdade seja dita, sozinho ele não pode fazer muito mais do que tem feito. É lamentável que seja opinião geral nos programas televisivos a "incompetência" do nosso treinador, a sua arrogância, o seu "Calimerismo" e a sua mais do que certa saída no final da temporada... e tudo isto se vai passando perante o cúmplice silencio dos nossos dirigentes e da grande maioria daqueles que, ocupando lugares de algum destaque na CS (televisões, rádios e jornais), deveriam defender as nossas cores mas foram transformados em inócuos representantes de um portismo barato, ou pior ainda, em perigosas marionetas do poder.  De resto está tudo a ver a banda passar e ninguém faz nada.
Quando vemos que os nossos grandes símbolos (Vitor Baia) já se preocupam mais em arranjar tachos nas instituições do poder do que em defender a sua causa e deixam que os usem como arma de arremesso contra o seu clube do coração está tudo dito sobre a luta desigual que precisamos de travar contra o poder de propaganda vindo da capital... ou melhor, a luta desigual que apenas LOPETEGUI, os ADEPTOS e mais uma ou outra figura pública como Miguel Guedes, Pedro Marques Lopes ou Bernardino Barros (que infelizmente não têm grande expressão porque também eles são apenas adeptos) vão tentando travar contra esta máquina de propaganda.

Temos que abrir os olhos novamente, arregaçar as mangas e ir de novo à luta, não esquecer o que nos fizeram e tentaram fazer para nos atirar para o fundo e perceber de que forma conseguimos combater isso, reagir e vencer... não foi a assobiar para o lado que o fizemos e não vai ser agora também!
 
M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Bem na minha opinião o OMO esta a funcionar muitíssimo bem, então depois desta goleada e das declarações do Vítor Baía o assunto cairá no esquecimento e a época no meu entender mais escandalosa a nível das árbitragens que me lembre será facilmente legitimada.
O engraçado disto tudo é que se lança estes lugares comuns diz se coisas abastratas do género todas as épocas acontecem erros, quem vai atrás queixa-se sempre, o melhor vence sempre e esquece se o conteúdo que é fazer as seguintes perguntas o benfica tem ou não têm sido beneficiado? tem ganho pontos graças a esses erros ou não? e mediante essa avaliação avalia-se se as declarações Lopetegui estão correctas ou não.  Não é lançar estes lugares estas frases feitas sem discutir o conteúdo que foi o que infelizmente fez o Vítor Baía isso não é ser imparcial é mais submissão e ser se politicamente correcto.
Mas existem mais OMOs nomeadamente o escândalo da Câmara Municipal de Lisboa e as isenções ao benfica disso ninguém fala para quem se escandalizava tanto com as relações próximas entre Porto clube e CM agora estão todos caladinhos era giro o Miguel Guedes perguntar sobre isto ao moralista do Gobern mas lá está não vale a pena remar contra uma maré vermelha como esta.
Teremos de continuar a fazer a nossa parte e ganhar os nossos jogos, a começar por hoje.
O pior que nos podia acontecer era ficar a 6 ou 7 pontos, não conseguir ganhar um jogo contra os grandes em casa e, no final do campeonato, olhar para a questão das arbitragens e ver que, afinal, não fazia sentido estar a falar nisso.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
Teremos de continuar a fazer a nossa parte e ganhar os nossos jogos, a começar por hoje.
O pior que nos podia acontecer era ficar a 6 ou 7 pontos, não conseguir ganhar um jogo contra os grandes em casa e, no final do campeonato, olhar para a questão das arbitragens e ver que, afinal, não fazia sentido estar a falar nisso.
Claramente Mike_Walsh faço tuas as minhas palavras e acrescento, uma equipa que não vença classicos directos no meu entender não merece ser campeão e perde a legitimidade para se queixar seja do que for indepedentemente do que possa acontecer.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Na RTP ao escolher um ex-jogador do Porto para comentar este jogo escolheram o Cesar Peixoto.

Esse monte de esterco devia ter vergonha em ser associado ao Nosso Grande Clube. Mal agradecido!
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Igneel disse:
Na RTP ao escolher um ex-jogador do Porto para comentar este jogo escolheram o Cesar Peixoto.

Esse monte de esterco devia ter vergonha em ser associado ao Nosso Grande Clube. Mal agradecido!
O Peixoto nunca foi jogador de nada muito menos futebol.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Igneel disse:
Na RTP ao escolher um ex-jogador do Porto para comentar este jogo escolheram o Cesar Peixoto.

Esse monte de esterco devia ter vergonha em ser associado ao Nosso Grande Clube. Mal agradecido!
Eles só sabem funcionar com essas provocações diria baixinhas e sem classe, nem já vale a pena comentar.
Este resultado a nivel comunicacional serviu para se calarem de vez com aquela coisa que o Porto não venceu ainda nenhum classico este ano e o sporting não perdeu nenhum essa cassete usada até á exaustão acaba hoje.
Agora já falam no desgaste fisico do sporting? Mas o sporting não tinha feito um jogo monumental frente aos alemães? não vinha cheio de confiança?
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Igneel disse:
Na RTP ao escolher um ex-jogador do Porto para comentar este jogo escolheram o Cesar Peixoto.

Esse monte de esterco devia ter vergonha em ser associado ao Nosso Grande Clube. Mal agradecido!
Na Bola meteram o Octavio Machado com cachecol do Porto por isso...
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
625
189
Evora
O Porco Seboso Guerra na CM TV abriu o programa com uma foto da entrada do Jackson no jogo do Boavista e a dizer que o Lope tem de estar calado porque o melhoria do Porto hoje (para ele o JM) nem devia ter jogado pois ia para a rua com aquela entrada. Os Gajos estão a começar a ficar mt incomodados com o nosso Porto e com o Lope. O porco levava a entrada impressa em papel lol