Outros programas de TV / Rádio

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,617
1,640
Amanha quero ouvir o que diz o medico que tantas vezes avisou que "o Porto com este Lopetegui nem no Dragao ganha ao Sporting"
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Ele disse no início da época que o Barcelona só emprestava jogadores que tinham problemas físicos crónicos (pensou que eram todos jefrens)

que pena o programa dele não ter aquela parte em que se lêem comentários das redes sociais :/
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,195
79,463
40
Um artista está a dizer na cmtv que, na quinta feira, P.Proença e o presidente da APAF jantaram no Dragão. Isto é verdade ou é para picar?
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Um artista está a dizer na cmtv que, na quinta feira, P.Proença e o presidente da APAF jantaram no Dragão. Isto é verdade ou é para picar?
Acho que é verdade, mas ele vai visitar todos, acho que foi isto que eu li.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,406
13,697
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Um artista está a dizer na cmtv que, na quinta feira, P.Proença e o presidente da APAF jantaram no Dragão. Isto é verdade ou é para picar?
É verdade. Saiu num site online hoje à tarde, horas antes do jogo. Mas esse site tb disse que essa é apenas a primeira visita que fizeram a um grande clube porque depois vão a Alvalade e Luz.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,402
3,435
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Um artista está a dizer na cmtv que, na quinta feira, P.Proença e o presidente da APAF jantaram no Dragão. Isto é verdade ou é para picar?
É verdade. Foi visitar o Dragão no âmbito da homenagem de que vai ser alvo por todos os clubes da primeira liga. Os próximos estádios a visitar serão a Luz e Alvalade. Quem conhece o CM sabe bem os propósitos que os fizeram debitar tal noticia.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,406
13,697
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não faço a mínima ideia, mas parece-me evidente que, mais cedo ou mais tarde, Proença vai querer o lugar de Vítor Pereira.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,402
3,435
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
Não faço a mínima ideia, mas parece-me evidente que, mais cedo ou mais tarde, Proença vai querer o lugar de Vítor Pereira.
Por alguma coisa Proença e Vítor Pereira tiveram aquela discussão à uns tempos.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
O resultado de hoje só vai aumentar as audiência de amanhã para o programa da TVI24, eles deviam estar contentes. Amanhã quero ouvir as palavras do adepto dos lagartos.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,237
2,482
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Dr. Cutty Sark dizia que:

1) o Porto este ano não ia ganhar nada (ainda pode acontecer)

2) o Sporting ia ficar à frente do Porto, com muita distância.

3) O Sporting praticava o melhor futebol em Portugal

4) Só as arbitragens atrapalhavam a escalada do Sporting.

5) O Tello era um jogador de segunda linha, tipo Jeffren.

6) O Lopetegui era muito arrogante e não percebia nada de futebol

Pena é que nesse programa o nosso "representante", que fala alto mas diz pouca coisa de jeito, não tenha vontade de contrariar o ponto 6). Disse sempre ámen a esta provocação. E nunca quis alterar a sua posição. Porque para ele... mais importante do que ser Portista... é ter razão.

 
B

Bruno94

Guest
Quando acabou o jogo lembrei-me logo do Médico, mas amanha vai faltar  ao programa...