Bem visto, e passava a vida a dizer cobras e lagartos do Tello.8down disse:Amanha quero ouvir o que diz o medico que tantas vezes avisou que "o Porto com este Lopetegui nem no Dragao ganha ao Sporting"
Acho que é verdade, mas ele vai visitar todos, acho que foi isto que eu li.apocalypto disse:Um artista está a dizer na cmtv que, na quinta feira, P.Proença e o presidente da APAF jantaram no Dragão. Isto é verdade ou é para picar?
É verdade. Saiu num site online hoje à tarde, horas antes do jogo. Mas esse site tb disse que essa é apenas a primeira visita que fizeram a um grande clube porque depois vão a Alvalade e Luz.apocalypto disse:Um artista está a dizer na cmtv que, na quinta feira, P.Proença e o presidente da APAF jantaram no Dragão. Isto é verdade ou é para picar?
Pois......apocalypto disse:A que posição se vai candidatar?
É verdade. Foi visitar o Dragão no âmbito da homenagem de que vai ser alvo por todos os clubes da primeira liga. Os próximos estádios a visitar serão a Luz e Alvalade. Quem conhece o CM sabe bem os propósitos que os fizeram debitar tal noticia.apocalypto disse:Um artista está a dizer na cmtv que, na quinta feira, P.Proença e o presidente da APAF jantaram no Dragão. Isto é verdade ou é para picar?
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=933939apocalypto disse:Liga?
Suspeito que terá o apoio do nosso clube.
Por alguma coisa Proença e Vítor Pereira tiveram aquela discussão à uns tempos.Barrigana disse:Não faço a mínima ideia, mas parece-me evidente que, mais cedo ou mais tarde, Proença vai querer o lugar de Vítor Pereira.
Vai a um congresso esta semanaBruno94 disse:Quando acabou o jogo lembrei-me logo do Médico, mas amanha vai faltar ao programa...
Da Rennie?Azul disse:Vai a um congresso esta semana