Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
6
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,257
23,490
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Precisamos de reformular o eixo da defesa para a próxima época. Por mim, este era vendido.
A minha questão é...vamos andar 6 meses em pré época a ensinar a estes 3/4 a jogar nesta forma para depois mudarmos o eixo defensivo todo e começar do zero no início da temporada?

Temos 6 meses para preparar 1 ou 2 contratações para esta posição, não deixem tudo para o fim.

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,557
4,571
Fiquei mais fodido com este artista com a atitude que ele teve com os colegas após o erro do que propriamente com o erro.

Revela uma inaptidão para reconhecer os erros que comete e aprender com os mesmos.
Os erros foram consequência da atitude, um jogador que nao esteja concentrado no que está a fazer vai sempre fazer merda, se este gajo fosse um carpinteiro tava fodido, ja nao tinha dedos

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,070
3,577
47
Paris
gil-costa.wix.com
Este senhor ainda esta cá?
Quando havia energias positivas no clube com a chegada do Anselmi, quando via-se dentro do campo mão de treinador, quando a equipa estava a recuperar um pouco de futebol, este senhor decidiu enredar-se com o nosso capitão da noite, rejeitar as tentativas dos companheiros de o acalmar, orgulhoso na sua maneira de ser e de jogar...e a partir de aí tudo foi abaixo.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,019
6,136
Este senhor ainda esta cá?
Quando havia energias positivas no clube com a chegada do Anselmi, quando via-se dentro do campo mão de treinador, quando a equipa estava a recuperar um pouco de futebol, este senhor decidiu enredar-se com o nosso capitão da noite, rejeitar as tentativas dos companheiros de o acalmar, orgulhoso na sua maneira de ser e de jogar...e a partir de aí tudo foi abaixo.
Agora é que devia ser encostado e eu apoiava. Quem não está com a equipa pode ir jogar fortnite na equipa b

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,128
43,505
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Desde o comportamento totalmente inadequado ao quase dar um murro ao Djálo que simplesmente o tentava chamar à atenção e acalmar, depois pega-se com o Eustaquio, passando pelos erros surreais.
É que ficou 2-2 mas este artista perdeu a bola mais uma vez, falhou um corte de carrinho onde deixa o PL 1v1 com o Diogo e depois vai fazer uma dobra à direita e mete a bola num jogador do Rio Ave em situação perigosa.

Não pode vestir mais a camisola. Voltou bem depois daqueles meses de "terapia" , confiante e certinho e de um momento para o outro vira isto. Desculpem o que vou dizer, em momento algum pretendo ofender suscetibilidades, mas ele não terá algum problema cognitivo? Desculpem mas não é normal as atitudes e erros

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,090
3,773
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É também a minha opinião. Tem de ter consequências aquele descontrolo emocional. Com. Risco de minar a autoridade do jogador que se estava a apresentar como líder nos últimos tempos.
Eu tenho muito respeito e simpatia por quem passa por problemas psicológicos, eu também já passei por isso. Agora o que é preciso perceber aqui é que eu não jogo futebol numa equipa profissional. Está com problemas, tudo muito bem, tem que se ir tratar. Não podemos é andar aqui sujeitos a ter um gajo dentro do campo a fazer este tipo de coisas.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,755
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fosse possível, eu tentava colocar este peso morto num dos mercados ainda abertos (Rússia, Brasil ou Turquia) embora já saiba que ele não vai querer ir para nenhum. No máximo talvez fosse possível colocá-lo num grande da Turquia por empréstimo mas era preciso que algum clube o quisesse.

Eu sei ficávamos com menos um central agora que jogamos num sistema a três mas precisamos mesmo dele? Já se percebeu que o Anselmi vai meter ali um médio defensivo vez em quando portanto se calhar libertar um central não seria nenhum pânico e talvez resolvesse muitos problemas de grupo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,755
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Desde o comportamento totalmente inadequado ao quase dar um murro ao Djálo que simplesmente o tentava chamar à atenção e acalmar, depois pega-se com o Eustaquio, passando pelos erros surreais.
É que ficou 2-2 mas este artista perdeu a bola mais uma vez, falhou um corte de carrinho onde deixa o PL 1v1 com o Diogo e depois vai fazer uma dobra à direita e mete a bola num jogador do Rio Ave em situação perigosa.

Não pode vestir mais a camisola. Voltou bem depois daqueles meses de "terapia" , confiante e certinho e de um momento para o outro vira isto. Desculpem o que vou dizer, em momento algum pretendo ofender suscetibilidades, mas ele não terá algum problema cognitivo? Desculpem mas não é normal as atitudes e erros
Lembra o Maicon mas 1000x pior.

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,277
1,292
O problema deste ser continua a ser o mesmo...

... sérios problemas a nível de "software", porque em termos de "hardware' tem praticamente tudo para dar um central de qualidade, até a idade.

- Falta de humildade. Aquela reacção de ontem, por si só e sem olhar ao camião de erros amadores que teve, era mais que suficiente para não jogar mais até ao fim de época. É este tipo de jogadores que ajuda a destruir um balneário.​

- Falta de noção das suas limitações. Pensa que é o "mais melhor", mais rapido e mais forte do Mundo e arredores... depois lixa-se, frequentemente.​

- Falta de atitude. Logo no início do jogo quando subiu uma ou duas vezes no terreno deu para ver o que aí vinha... recuperar a passo e sem qualquer vontade. Como se estivesse a fazer um frete, um sacrifício. Um amigo até disse que só podia estar bêbado, mas não chego a esse ponto, mesmo que isso até fizesse mais sentido perante uma senão a mais catastrófica exibição de um central do FCP num jogo em largos anos, ou quem sabe de sempre.​

Um caso de um jogador que só vê o seu umbigo e coitado de quem o critique nas 4 linhas. Um pseudo craque, que faz baldes de m.... reais, uns atrás dos outros. Deve pensar que basta fazer 2 ou 3 bons jogos e depois não é preciso provar mais nada a ninguém. Alguém lhe diga que está no FC Porto, não no Novo Horizontino.

Após tanto tempo no FCP temo que nem uma equipa de psicólogos e equipa técnica (técnicos de software) consiga fazer um update aquela cabecinha...

Toma tento menino! Caso contrário és mais um que no Verão a porta da rua tem obrigatoriamente de ser serventia da casa.

De agora em diante tolerância zero para este atleta.
É isto mesmo. Burro e arrogante todos os dias!!!!