O pessoal fartava-se de gozar com Marcanos e Mbembas e que eram muito fracos. Mas o que dizer destes individuos?
Pareceu ser com o Mora, eu se fosse o Mora tinha-lhe dado uma cabeçada nos colhões![]()
Otávio furioso: central perdeu a bola, protestou com um colega e teve mesmo de ser agarrado por Tiago Djaló
Em record.pt: Fotogalerias - Awww.record.pt
Pontos para o Eustaquio, eu se jogasse com o Otávio também o mandava para a puta que o pariuEustaquio
O Eustaquio falou disso no fim
Eu assinaria por baixo há 3 ou 4 meses atrás. Não gosto cilindrar um jogador por um passe falhado nem botabaixismos de mau gosto a falar de QIs. Mas este jogo foi a gota de água.Mentalmente fraco era se pedisse para sair como foi o caso do Maicon, depois de um erro.
Erros acontecem a todos e mais natural é, com um sistema totalmente novo e pouco rotinado num mau relvado. Isto não é para desculpar o mau jogo que fez. É mais para que haja um pouco de paciência para colher os frutos mais tarde, como aconteceu com outros jogadores no passado.
Que condições? Tem 2 tijolos nos pés.Inacreditável o quão fraco mentalmente este gajo é! Tem todas as condições para ser um grande central, mas cabeça de ervilha…e agora? Precisa de mais um mês na bancada?
Sério que comparas com a saída de bola do Otávio. Como o comentador ontem a dizer pra não pedir que ele faça coisas que não sabe. Ou seja, não serve neste sistema.Ele tem estado mal é certo, mas para quem não é novo deve lembrar-see quem é novo que vá ao youtube ver, as exibições do Pepe quando chegou ao Porto, também cometia muitas falhas infantis
Quais são as limitações?Ainda não percebi porque o Zé Pedro saiu do 11 para ele entrar no 11, sei que o Zé Pedro tem algumas limitações mas não tem estas paragens cerebrais.
A minha questão é...vamos andar 6 meses em pré época a ensinar a estes 3/4 a jogar nesta forma para depois mudarmos o eixo defensivo todo e começar do zero no início da temporada?Precisamos de reformular o eixo da defesa para a próxima época. Por mim, este era vendido.
Vamos ver se arranjamos alguém que o compre porque neste momento não estou a ver pagarem sequer metade do que ele custou.Precisamos de reformular o eixo da defesa para a próxima época. Por mim, este era vendido.
Os erros foram consequência da atitude, um jogador que nao esteja concentrado no que está a fazer vai sempre fazer merda, se este gajo fosse um carpinteiro tava fodido, ja nao tinha dedosFiquei mais fodido com este artista com a atitude que ele teve com os colegas após o erro do que propriamente com o erro.
Revela uma inaptidão para reconhecer os erros que comete e aprender com os mesmos.
Agora é que devia ser encostado e eu apoiava. Quem não está com a equipa pode ir jogar fortnite na equipa bEste senhor ainda esta cá?
Quando havia energias positivas no clube com a chegada do Anselmi, quando via-se dentro do campo mão de treinador, quando a equipa estava a recuperar um pouco de futebol, este senhor decidiu enredar-se com o nosso capitão da noite, rejeitar as tentativas dos companheiros de o acalmar, orgulhoso na sua maneira de ser e de jogar...e a partir de aí tudo foi abaixo.
É também a minha opinião. Tem de ter consequências aquele descontrolo emocional. Com. Risco de minar a autoridade do jogador que se estava a apresentar como líder nos últimos tempos.Agora é que devia ser encostado e eu apoiava. Quem não está com a equipa pode ir jogar fortnite na equipa b