Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
6
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,018
14,005
Tudo a criticar a arbitragem, eu acho que o árbitro foi nosso amigo em tira-lo do clássico.

Ze Pedro chamado à recepção, este gajo não tem condições psicológicas para voltar brevemente à equipa.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
203
349
Há gajos que não nasceram para competir ao mais alto nível, por falta de arcaboiço psicológico...e parece ficar cada vez mais claro que o Otávio é um desses.

Uma bota de 12M€ que temos para descalçar no final da época.

Ia escrever exatamente isso. No famalicão não errava assim pelo que sei.
Ontem foi o cúmulo. Mas não foi a primeira vez. Temos vários exemplos.
Então a justificativa que encontro é essa mesma.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,345
394
Fim de linha no clube. É encostar e começar a procurar soluções para ele. Este é daqueles centrais que vale pontos, mas para o adversário. E para agravar ontem conseguiu a proeza de se envolver com um colega, mau demais. Já estou como um colega daqui, se calhar está mesmo envolvido em apostas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,250
22,037
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O "engraçado " é que o Freitas Lobo tentou atirar várias vezes para o ar a ideia que o treinador pede coisas aos nossos centrais que eles não sabem fazer, para passar a ideia que o proboema era do Martin

Ele não pediu nada de especial aos centrais, pediu para circular a bola só e apenas, um central do FC Porto tem que saber passar a bola a um colega sem perder a bola e dar uma situação de golo, isto é absolutamente básico

A culpa não é do treinador por amor de deus
O problema é que o LFL não está completamente errado, mas a culpa não é do treinador. Temos jogadores tão banais que nem as coisas mais simples, que se aprendem nas escolinhas, são capazes de fazer.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,688
7,341
O mais inacreditável neste gajo é que todos os erros que comete são completamente não forçados. É que nem é preciso o adversário apertar muito, este calhau está sempre pronto a enterrar sozinho.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
875
Que tenha sido o último jogo deste pino . Emprestar a um clube qualquer da Premiership que luta pra não descer com uma cláusula de rescisão de 8/9 milhões, ou vender por ou 4/5 milhões a um Almeria . Este meco é tão mau que nem equipas do meio da tabela da La liga pegam nele.

• Like

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
694
472
Mentalmente fraco era se pedisse para sair como foi o caso do Maicon, depois de um erro.

Erros acontecem a todos e mais natural é, com um sistema totalmente novo e pouco rotinado num mau relvado. Isto não é para desculpar o mau jogo que fez. É mais para que haja um pouco de paciência para colher os frutos mais tarde, como aconteceu com outros jogadores no passado.
Eu assinaria por baixo há 3 ou 4 meses atrás. Não gosto cilindrar um jogador por um passe falhado nem botabaixismos de mau gosto a falar de QIs. Mas este jogo foi a gota de água.

Nem se trata dos erros em si mas da forma como perdeu completamente o tino e a postura. Via-se na cara dele que estava completamente de cabeça perdida e isso não o afectou só a ele: afectou a equipa inteira.

Mesmo que eu torcesse os miolos e tentasse compreender a panela de pressão em que está o Otávio e tentasse menorizar algumas das coisas que se passaram ontem a estabilidade emocional da equipa e o esforço colectivo de 11 homens não pode andar aos sabores do desequilíbrio mental de um. Mesmo que fosse injusto para o Octávio (coisa que não é).

O FCP é um clube onde atuam jogadores que se dedicaram ao futebol uma vida inteira e que é obrigado a cumprir o anseio e vontade de milhões de pessoas. Não pode, nunca esteve, nem nunca vai estar à espera de que alguém alinhe os chakras. Tenho muita pena...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Ele tem estado mal é certo, mas para quem não é novo deve lembrar-see quem é novo que vá ao youtube ver, as exibições do Pepe quando chegou ao Porto, também cometia muitas falhas infantis
Sério que comparas com a saída de bola do Otávio. Como o comentador ontem a dizer pra não pedir que ele faça coisas que não sabe. Ou seja, não serve neste sistema.

• Like