Ah agora quer mandar mais que o treinador? Eheheheh isso seria ainda mais estúpido mas estúpido para isso é ele.Não por acaso acho que fez isso em alusão ao esquema de três. Tipo a queixar-se que o deixava as suas lacunas muito evidentes
Ah agora quer mandar mais que o treinador? Eheheheh isso seria ainda mais estúpido mas estúpido para isso é ele.Não por acaso acho que fez isso em alusão ao esquema de três. Tipo a queixar-se que o deixava as suas lacunas muito evidentes
Há vídeo disso?Ele estava a enumerar a quantidade de erros que tinha cometido com os dedos.
O que só reforça o quão mal este gajo bate da cabecinha...
Onde é que já se viu um jogador contar para si próprio os erros que vai cometendo ao longo do jogo com os dedos? Só a nós é que acontece esta merda, juro. Parece sina
Se assim é, só reforça mais o perfil que tracei dele. Está preocupado é com a imagem pessoal que deixa, não é com o resultado da equipa.Eu acho que quando ele se põe a contar os dedos, era mesmo acerca das merdas que já tinha feito
Não tem lógica estar a queixar-se de um sistema e a contar dedos a meio de um jogo
Não sei, mas lembro-me de ter visto ontem e foi essa a sensação imediata com que fiquei.Há vídeo disso?
O Botafogo podia vir cá deixar uns 15M por ele.Sinceramente, se fosse possível colocar este tipo num mercado periférico, nem pensava duas vezes. Prefiro subir alguém da B do que levar com este pseudo craque.
Isto já ultrapassa muito os erros durante o jogo. Vai muito além disso. É mental e é de feitio.
Na cabeça dele, é o melhor em tudo. E se tinha condições físicas para ser um grande central, a cabeça não acompanha. É que nem fica lá perto. É um perfeito idiota.
1M era negócioO Botafogo podia vir cá deixar uns 15M por ele.
Espero é que nao tenham sido só os adeptos que ficaram chocados mas sim a pessoa que interessa que é o nosso treinador.Tenho, sinceramente, mesmo muita pena que o Otávio não tenha resultado.
É que a verdade é que já passaram quase 24 horas e continuo chocado com o tamanho do ridículo do que se passou ontem.