Como diria um iluminado… vai ser um dos grandes centrais Top europeu… um dia… mas não era com ele ao comando
Viu se bem no descalabro no galinheiroDjaló nem qualidade pra titular tem
E um ordenado principesco que não merece.São opiniões caro forista ... concordemos em discordar.
*Em todo o caso um tem apenas custo de empréstimo já outros dois quase nos custaram 30M.
o zé pedro é bom para 3 ou 4 opção.. e tem um "salário humilde".. não me importo que fique.Com este barraqueiro profissional e os seus colegas de sector nem o Ancelotti conseguia ser campeão. A defesa inteira tem de ser reconstruída , só se aproveita o Martim Fernandes. Este meco, Zé pedro, Perez, Zaidu, João Mário tem de ser todos despachados no mercado de verão.
Um gajo já achava o Marcano curto, mas levar com Carmos, Cardosos, Ze Pedros , Otávios, Perez é caso para dizer o que é que o departamento de scouting anda a fazer? Será possível descer ainda mais baixo e contratar centrais ainda piores que estes? É inconcebível iniciar a próxima época com estes marrecos todos. Volta Marcano estás perdoado.
Formar um central como já formamos demora tempo.Com este barraqueiro profissional e os seus colegas de sector nem o Ancelotti conseguia ser campeão. A defesa inteira tem de ser reconstruída , só se aproveita o Martim Fernandes. Este meco, Zé pedro, Perez, Zaidu, João Mário tem de ser todos despachados no mercado de verão.
Um gajo já achava o Marcano curto, mas levar com Carmos, Cardosos, Ze Pedros , Otávios, Perez é caso para dizer o que é que o departamento de scouting anda a fazer? Será possível descer ainda mais baixo e contratar centrais ainda piores que estes? É inconcebível iniciar a próxima época com estes marrecos todos. Volta Marcano estás perdoado.
Ele passa-se completamente e descompensa. Já quando ficou de fora uns tempos com o VB (para arejar as ideias) andava completamente desorientado.Será que tinha alguma proposta para sair e o Porto não deixou!?
É que ele estava completamente desorientado.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Ele mostra nas imagens a contar os 3 dedos, 3 erros crassos no futebol inadmissíveisQueimou os poucos fusíveis que tinha o resultado está á vista. No golo oferecido faz recepção para a frente e movimento contrário, tem mesmo os fusíveis todos queimados.
Daí achar que não tem nada a ver com inconstância de forma. Vem mesmo dele. É um problema bem mais grave.Enormes deficiências técnicas e, pior de tudo, emocionalmente muito frágil. Tinha feito o melhor jogo que fez com a nossa camisola contra o Macabi e agora consegue fazer uma das piores exibições de sempre de um central no nosso clube.
Não sei se tem emenda. Na defesa precisamos de jogadores cerebrais.
O Pepe sempre mostrou humildade para ouvir e aprender, nunca o vi gritar com os colegas até se tornar o jogador que tornou.Pepe no inicio era horrivel...
Bruno Alves então... odiei-o quando o vi a jogar pelas primeiras vezes
o tempo deixou-os evoluir
resta saber se este homem se torna uma referência... ou outro Maicon
Houve uma altura em que ele fez o sinal para banco com 4 dedos, mas isso foi quando Nehuen foi substituído se nao estou em erro.Não por acaso acho que fez isso em alusão ao esquema de três. Tipo a queixar-se que o deixava as suas lacunas muito evidentes
O ordenado principesco é o do Fábio Vieira que obviamente está longe de o merecer mas tal como o Djaló não são atletas nossos e servem para "compor equipa" se bem que mais no caso do Fábio tem sido mais um passar de tempo pela bela invicta.E um ordenado principesco que não merece.