Parece que o sporting meteu uma providencia cautelar, de modo a tentar suspender o castigo do Otavio.
Normalmente quando nos encontramos com tubarões ficamos mesmo pernetas...Espero que no final da época, apareça um tubarão europeu, ou das Arábias para levar este Otávio
Já terá retomado as sessões com a psicóloga?
Ainda bem que é uma profissão sem um código deontológico e uma ordem profissional senão ainda dava asneira.Ui, ontem conversei com a psicóloga dele...se vos contasse
Se a psicóloga do rapaz anda a comentar contigo o que ele lhe diz isso é muito grave.Ui, ontem conversei com a psicóloga dele...se vos contasse
Ela apresentou um pedido de escusa a Ordem dos Médicos por receio de contágio.Ui, ontem conversei com a psicóloga dele...se vos contasse
Não tem solução.Ui, ontem conversei com a psicóloga dele...se vos contasse
BasicamenteNão tem solução.
Se essa psicóloga tem esse comportamento, nem quero saber quem é. Longe...É verdade... Mal sabes tu quem é a psicóloga
De certeza a psicóloga lhe contou tudo do que fala com Otávio, nem assinam um juramento nem nada, há pessoas que inventam de uma maneira JesusAinda bem que é uma profissão sem um código deontológico e uma ordem profissional senão ainda dava asneira.
Impulsão? E podias tecnicamente pior que o ZaiduFisicamente é um portento: impulsão, velocidade, força.
A componente mental é inexistente: posicionamento lastimoso, tomada de decisão horrível e emocionalmente instável.
Faz lembrar o Maicon
Sim, vim mentir, lembrei me deste tópico para isso mesmoDe certeza a psicóloga lhe contou tudo do que fala com Otávio, nem assinam um juramento nem nada, há pessoas que inventam de uma maneira Jesus
O que há uns anos diria que era impossívelImpulsão? E podias tecnicamente pior que o Zaidu
Eu não acredito que uma profissional falhe assim ao código deontológico.Sim, vim mentir, lembrei me deste tópico para isso mesmo
Não sei o que entendeste. Mas nao significa que tenha sido algo a nível pessoal.Eu não acredito que uma profissional falhe assim ao código deontológico.
E na eventualidade de estares a dizer a verdade é um caso gravíssimo de uma profissional de merda.