Se a psicóloga do rapaz anda a comentar contigo o que ele lhe diz isso é muito grave.Ui, ontem conversei com a psicóloga dele...se vos contasse
Se a psicóloga do rapaz anda a comentar contigo o que ele lhe diz isso é muito grave.Ui, ontem conversei com a psicóloga dele...se vos contasse
Ela apresentou um pedido de escusa a Ordem dos Médicos por receio de contágio.Ui, ontem conversei com a psicóloga dele...se vos contasse
Não tem solução.Ui, ontem conversei com a psicóloga dele...se vos contasse
BasicamenteNão tem solução.
Se essa psicóloga tem esse comportamento, nem quero saber quem é. Longe...É verdade... Mal sabes tu quem é a psicóloga
De certeza a psicóloga lhe contou tudo do que fala com Otávio, nem assinam um juramento nem nada, há pessoas que inventam de uma maneira JesusAinda bem que é uma profissão sem um código deontológico e uma ordem profissional senão ainda dava asneira.
Impulsão? E podias tecnicamente pior que o ZaiduFisicamente é um portento: impulsão, velocidade, força.
A componente mental é inexistente: posicionamento lastimoso, tomada de decisão horrível e emocionalmente instável.
Faz lembrar o Maicon
Sim, vim mentir, lembrei me deste tópico para isso mesmoDe certeza a psicóloga lhe contou tudo do que fala com Otávio, nem assinam um juramento nem nada, há pessoas que inventam de uma maneira Jesus
O que há uns anos diria que era impossívelImpulsão? E podias tecnicamente pior que o Zaidu
Eu não acredito que uma profissional falhe assim ao código deontológico.Sim, vim mentir, lembrei me deste tópico para isso mesmo
Não sei o que entendeste. Mas nao significa que tenha sido algo a nível pessoal.Eu não acredito que uma profissional falhe assim ao código deontológico.
E na eventualidade de estares a dizer a verdade é um caso gravíssimo de uma profissional de merda.
Porque nao sao medicos a sério..Com todo o respeito pelos psicologos, eles estao longe de ser os profissionais aptos a fazer este tipo de declaração de não salvação de alguem.
Basta pensar que imensos disturbios da mente, sao de origem fisiologica e trataveis com medicamentos, coisa que os psicologos estao proibidos de prescrever.
Devia, bom substituto do Eric Pimentel.Ja está na equipa B?
Impulsão é 0!Fisicamente é um portento: impulsão, velocidade, força.
A componente mental é inexistente: posicionamento lastimoso, tomada de decisão horrível e emocionalmente instável.
Faz lembrar o Maicon