Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,541
8,085
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Ainda bem que é uma profissão sem um código deontológico e uma ordem profissional senão ainda dava asneira.
De certeza a psicóloga lhe contou tudo do que fala com Otávio, nem assinam um juramento nem nada, há pessoas que inventam de uma maneira Jesus

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,884
28,868
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não acredito que uma profissional falhe assim ao código deontológico.
E na eventualidade de estares a dizer a verdade é um caso gravíssimo de uma profissional de merda.
Não sei o que entendeste. Mas nao significa que tenha sido algo a nível pessoal.

Dito isto, se um dia o jogador sair, falamos.

• Like
Reações: João Peixoto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,202
88,745
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com todo o respeito pelos psicologos, eles estao longe de ser os profissionais aptos a fazer este tipo de declaração de não salvação de alguem.

Basta pensar que imensos disturbios da mente, sao de origem fisiologica e trataveis com medicamentos, coisa que os psicologos estao proibidos de prescrever.

• Like
Reações: JRSB

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Com todo o respeito pelos psicologos, eles estao longe de ser os profissionais aptos a fazer este tipo de declaração de não salvação de alguem.

Basta pensar que imensos disturbios da mente, sao de origem fisiologica e trataveis com medicamentos, coisa que os psicologos estao proibidos de prescrever.
Porque nao sao medicos a sério..

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,039
5,638
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Uma nódoa.

Este em conjunto com o Perez são candidatos a pior dupla de centrais que já tivemos nos últimos trinta anos.

O David Carmo deixou sucessores à altura.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk