Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
6
Vermelhos
0

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,140
5,812
48
Braga
Eu tenho muito respeito e simpatia por quem passa por problemas psicológicos, eu também já passei por isso. Agora o que é preciso perceber aqui é que eu não jogo futebol numa equipa profissional. Está com problemas, tudo muito bem, tem que se ir tratar. Não podemos é andar aqui sujeitos a ter um gajo dentro do campo a fazer este tipo de coisas.
Hoje estamos a malhar-lhe porque estao frescas as consequências do que ele fez. Mas até para proteção do próprio deve ser afastado.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,773
5,335
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não sei bem descrever a atitude que o Otávio teve ontem mas sei o que ele quis fazer.

Primeiro foi o erroonde ficaram todos a discutir. O erro é feito única e exclusivamente por ele.

Depois queixar-se do sistema... Este sistema protege-o. E se se esteve a queixar é mais para burro ver. É para se desculpar, para não parecer que as culpas são dele.

Mas puta que pariu... Na jornada passada foi o Galeno, nesta é este corno. 4 pontos aqui a voar. Surreal

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,769
5,754
Vinha numa boa sequência de jogos, conseguiu borrar tudo ontem.
Nem pelo golo merece mérito, aquilo sofreu desvio antes de entrar.
Eu até dizia para ele ser encostado, mas supostamente vai ser para jogar com 3 centrais.
Temos 4 possibilidades e nenhum dos outros parece ser a solidez em pessoa.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
210
547
Ele estava a enumerar a quantidade de erros que tinha cometido com os dedos.
O que só reforça o quão mal este gajo bate da cabecinha...
Onde é que já se viu um jogador contar para si próprio os erros que vai cometendo ao longo do jogo com os dedos? Só a nós é que acontece esta merda, juro. Parece sina

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,755
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ele estava a enumerar a quantidade de erros que tinha cometido com os dedos.
O que só reforça o quão mal este gajo bate da cabecinha...
Onde é que já se viu um jogador contar para si próprio os erros que vai cometendo ao longo do jogo com os dedos? Só a nós é que acontece esta merda, juro. Parece sina
Há vídeo disso?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,755
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu acho que quando ele se põe a contar os dedos, era mesmo acerca das merdas que já tinha feito

Não tem lógica estar a queixar-se de um sistema e a contar dedos a meio de um jogo
Se assim é, só reforça mais o perfil que tracei dele. Está preocupado é com a imagem pessoal que deixa, não é com o resultado da equipa.

• Like
Reações: Gatão1983 e pfapr

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
210
547
Há vídeo disso?
Não sei, mas lembro-me de ter visto ontem e foi essa a sensação imediata com que fiquei.
Até me fez lembrar daquela vez que o Tavinho estava no chão a queixar-se para o árbitro das sucessivas faltas de que era alvo, uma, duas, três...

19 Julho 2018
4,513
8,703
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sinceramente, se fosse possível colocar este tipo num mercado periférico, nem pensava duas vezes. Prefiro subir alguém da B do que levar com este pseudo craque.

Isto já ultrapassa muito os erros durante o jogo. Vai muito além disso. É mental e é de feitio.

Na cabeça dele, é o melhor em tudo. E se tinha condições físicas para ser um grande central, a cabeça não acompanha. É que nem fica lá perto. É um perfeito idiota.