Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foi o jogador que menos gostei no jogo de hoje.
Ganhou muitas faltas, mas muito mau na tomada da decisão, precisamos de jogadores mais inteligentes do que isso.

D

Dragon_92

Guest
É isto que eu não gosto no Otávio... Jogador completamente de luas. Tanto faz um jogão e é o melhor em campo (Tondela), como passa ao lado do jogo e só faz porcaria (hoje).

Tem que ser MUITO mais regular nas exibições.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
Eu não sou de criticar muito os nossos jogadores mas não percebo aquilo que o Sérgio vê nele para ser sempre titular
Ontem só foi substituido porque o André é muito mais alto e era preciso para os lances de bola parada sobretudo defensivos

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,419
1,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ai Otávio, Otávio... quando é que finalmente dás o salto? Ainda me lembro na tua chegada e às primeiras jogadas ter pensado: "Olha o Deco!" Mas andas a adiar, e qualquer dia é tarde de mais. Tens que ser mais regular rapaz. Aproveita que o treinador tem apostado em ti. Começa a pagar a aposta de uma forma mais regular, com menos solavancos exibicionais.
Como sei que és apegado às redes, acho que vais ler isto. Um abraço

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
Continua na senda de jogos medianos ou fracos. Se fosse o Oliver ia logo pra o banco. Todos os jogos dá um contra-ataque perigoso para o adversário. Está a precisar de banco urgentemente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:
Continua na senda de jogos medianos ou fracos. Se fosse o Oliver ia logo pra o banco. Todos os jogos dá um contra-ataque perigoso para o adversário. Está a precisar de banco urgentemente.
Por acaso até acho que tem sido dos melhores. Às vezes faz asneiras mas até tem jogado bem.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
PortoMDL disse:
Por acaso até acho que tem sido dos melhores. Às vezes faz asneiras mas até tem jogado bem.
Tem estado bem, mas neste jogo apostaria no Sérgio Oliveira de forma a libertar o Herrera no pressing alto e obrigar o Regime a jogar lá atrás.

Nestes jogos 4-3-3 ou 4-4-2 não tem grande importância. É a capacidade de encurtar o campo, os duelos individuais e as segundas bolas que acabam por ditar quem ganha.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Em jogos destes a capacidade de decisão é muito importante e Otávio nesse sentido é um jogador a menos, por isso metia o Corona no lugar de Otávio.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Tem sido dos melhores (se não mesmo o melhor) neste início de época. Por mim continuava a titular.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
LuccaLisboa disse:
O que disse de errado? Só disse que Otávio é mau na decisão contra o Gala tomou um conjunto de más decisões. Mas isso falei na posição de extremo e aliás Corona esteve bem contra o Gala, foi o jogador que mais desequilibrou. Só defenderia a inclusão de Otávio para o meio-campo e não para as alas.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,455
937
É titular.... num vitoria de guimaraes.

Num Porto normal seria terceira escolha... No máximo segunda linha...

9 Março 2012
4,093
2,342
A verdade é que foi o único com capacidade de ir ao choque no meio campo , depois disso entrou um Sérgio Oliveira pastelão e sem garra nenhuma , Otávio foi zero mas foi mais que Sérgio e o próprio Herrera que jogou 90 min

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,067
2,307
PopeyeSD disse:
Não sou fã do Otávio, mas o pior chegou com ele fora do campo.
Demasiado anjinho depois de escapar ao amarelo na 1ª parte, tinha que sair.
O pior veio não por haver ou não otavio, mas por recuarem um sergio oliveira pra juntar a herrera e danilo em vez de haver tomates para trocar pelo Oliver.