Lamento mas não acho que esteja a grande nivel. Sim, a nivel defensivo cumpre pois é raçudo, no plano ofensivo....ainda muito a desejar..
Era bom que fosse um Belluschi era...desde_pequenino disse:Para mim é parecido com o Beluschi..mas em pior
Por acaso tenho uma visão contrária, acho que foi o único do ataque que conseguiu criar desequilíbrios, ou que pelo menos tentou, quanto á quantidade de passes falhados, deve-se a isso mesmo, a ter arriscado mais do que os outros, é normal ter tido mais passes falhados do que quem só jogou para trás e para o lado.Fernando Resende disse:Era bom que fosse um Belluschi era...
Honestamente, apesar d penalti bem marcado, nao percebo os elogios aqui feitos ao jogador. A exibicao foi, uma vez mais, muito fraca. COm a bola nos pés nao consegue criar desequilibrios, nao consegue fazer fluir o jogo e em termos de passe voltou a ser muito mau (perdi a conta aos passes errados... alguns fáceis). Podem dizer que tem garra e atitude e isso ajuda no momento defensivo (até concordo em parte) mas isso é muito pouco para um jogador do FC Porto.
Sinceramente, mesmo sabendo que me vao cair em cima porque muita gente gosta dele, a minha opiniao é que o Otávio é um jogador com qualidade para um Guimaraes (talvez um Braga)! Assim sendo, na minha opiniao, nao poderia ser titular do Porto (muito menos na champions)... mas é o que temos ou o que escolhemos ter!
O problema é que eu vejo-o a jogar para trás e para os lados e a falhar passes de 1 e 2 metros na mesma!Dunham disse:Por acaso tenho uma visão contrária, acho que foi o único do ataque que conseguiu criar desequilíbrios, ou que pelo menos tentou, quanto á quantidade de passes falhados, deve-se a isso mesmo, a ter arriscado mais do que os outros, é normal ter tido mais passes falhados do que quem só jogou para trás e para o lado.
Ontem para mim foi o melhor na fase ofensiva da equipa.Fernando Resende disse:O problema é que eu vejo-o a jogar para trás e para os lados e a falhar passes de 1 e 2 metros na mesma!
Provavelemente é defeito meu (ou feitio) mas nao consigo ver aquilo no Otávio nada daquilo que dizem...
Eu por acaso acho que o Otávio seria um caso sério no meio campo, a 10, caso jogassemos apoiado. Neste futebol se bombo para a frente mais vale tirá-loWetl disse:Acho que o Octávio dá muito pouco à equipa. Quer no processo defensivo, quer no processo ofensivo. Não entendo a insistência na sua titularidade.
Mas é mesmo isso que o Sérgio lhe pede. A ideia é mesmo essa! Variar o 4-4-2 com o 4-2-3-1....Miguel ranhada disse:Um dos problemas da equipa é o Otávio não pelo jogador em si ( está a jogar bem) mas pela dinâmica que traz a equipa, vai demasiadamente para dentro deixando a lateral muito desguarnecida só com o maxi que já não tem as pernas de antigamente, apesar de tudo o corona seria mais realista quando o maxi estiv como titular.
Quem está a foder tudo é o Marega porque nos últimos dois jogos jogamos em 433 e quem tem de ajudar o Maxi é o Marega mas ele pouco ajuda, o Otávio ora fecha ao meio como um medio interior deve fazer ora tem de ir à ala ajudar o Maxi, assim não dá...Miguel ranhada disse:Já o tinha dito na terça ( em que ele jogou bem), o Otávio e a suas movimentações estão a descompassar a lateral direita, o maxi não consegue fazer o corredor todo.