É um jogador que nunca vai passar muito disto. Num Porto como deve ser não seria mais que um suplente útil.
Na minha opinião, está a jogar no luigar errado.Fernando Resende disse:Todos os anos (no inicio de época) o jornal diz que é o ano do Ótavio e o melhor Ótavio de sempre! Eu sinceramente não consigo percever como joga tanto. Acho que não tem qualidade e estaleca para um clube como o Porto! Digo-o há muito e continuo a não conseguir mudar de opinião...
Entretanto o Oliver continua a assistir a partir do banco!
Não sou apreciador do futebol do Otavio (nunca fui). Qualquer que seja a posiçao onde pode jogar há sempre melhores do que ele para desempenhar o papel.DECO-10 disse:Na minha opinião, está a jogar no luigar errado.
Ele joga melhor na esquerda (não necessariamente a extremo) onde potencia a sua melhor qualidade: O passe de rutura.
Como o Brahimi é dono do lugar, neste momento na minha opinião ele deveria ser suplente (com uma utilização considerável).
Jogamos muito bem o ano passado em muitos jogos com Brahimi na esquerda e Corona na direita... principalmente no Dragão, conseguiamos alargar mais o jogo e não afunilavamos tanto pelo meio...Fernando Resende disse:Não sou apreciador do futebol do Otavio (nunca fui). Qualquer que seja a posiçao onde pode jogar há sempre melhores do que ele para desempenhar o papel.
Seja o Brahimi ou o Corona na esquerda, seja o Corona e até o Marega (num estilo diferente) na direita, seja o Oliver no meio! Mas é a minha opiniao... possso estar a ser injusto mas por vezes ha aqueles jogadores que não nos conseguem convencer e este, para mim, é um deles!
Infelizmente na ala não temos melhor, a não ser o Brahimi.Sangue Azul disse:A meu ver não têm qualidade para titular
Acho que será o sacrificado com a entrada do Danilo
Eu não consigo ver essas grandes exibições que o Otávio tem feito, muito sinceramente. Vejo um jogador esforçado, batalhador e com garra nos lances que tem disputado mas claramente perdido em campo. Até a técnica que tinha (deve ter apanhado o vírus) hoje em dia parece ter sumido.anticandeeiros disse:Tem sido o melhor jogador da equipa esta época. Ja o disse o outro dia e hoje mais uma vez a demonstra-lo.
Fisicamente parece estar bem. Motivado e com grande vontade de ser importante. O penalty é uma amostra clara de que esta confiante (e ir buscar rapido a bola um sinal claro que sabe que no Porto é sempre pra ganhar...). Curiosamente o Telles que tem estado desastrado falhou o penalty. Nao ha coincidencias a confiança vale ouro.
Brincalhão!pensador disse:A seguir a Militão, Danilo e eventualmente Felipe o melhor do Porto. O jogador que dá mais criatividade.