Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É um jogador importante no onze! Mas não acredito que atinja patamares de excelência.... mas vai valorizar...é fazer render o peixe e vender em alta...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,655
11,838
Não percebo como é que este ontem esteve em campo até aos 85 min!!! ZERO! Ontem... ZERO!!! E o Corona que esteve melhor que ele ( também não era difícil é verdade) aos 60 e poucos lá foi po banquinho...
E ninguém fala nisto... se tivesse sido o Herrera dos velhos tempos ou o Hernâni a fazer a exibição miserável que este fez ontem era trucidado...mas há gajos que conseguem passar sempre entre os pingos da chuva!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Todos os anos (no inicio de época) o jornal diz que é o ano do Ótavio e o melhor Ótavio de sempre! Eu sinceramente não consigo percever como joga tanto. Acho que não tem qualidade e estaleca para um clube como o Porto! Digo-o há muito e continuo a não conseguir mudar de opinião...

Entretanto o Oliver continua a assistir a partir do banco!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
Fernando Resende disse:
Todos os anos (no inicio de época) o jornal diz que é o ano do Ótavio e o melhor Ótavio de sempre! Eu sinceramente não consigo percever como joga tanto. Acho que não tem qualidade e estaleca para um clube como o Porto! Digo-o há muito e continuo a não conseguir mudar de opinião...

Entretanto o Oliver continua a assistir a partir do banco!
Na minha opinião, está a jogar no luigar errado.
Ele joga melhor na esquerda (não necessariamente a extremo) onde potencia a sua melhor qualidade: O passe de rutura.
Como o Brahimi é dono do lugar, neste momento na minha opinião ele deveria ser suplente (com uma utilização considerável).

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
DECO-10 disse:
Na minha opinião, está a jogar no luigar errado.
Ele joga melhor na esquerda (não necessariamente a extremo) onde potencia a sua melhor qualidade: O passe de rutura.
Como o Brahimi é dono do lugar, neste momento na minha opinião ele deveria ser suplente (com uma utilização considerável).
Não sou apreciador do futebol do Otavio (nunca fui). Qualquer que seja a posiçao onde pode jogar há sempre melhores do que ele para desempenhar o papel.
Seja o Brahimi ou o Corona na esquerda, seja o Corona e até o Marega (num estilo diferente) na direita, seja o Oliver no meio! Mas é a minha opiniao... possso estar a ser injusto mas por vezes ha aqueles jogadores que não nos conseguem convencer e este, para mim, é um deles!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,655
11,838
Fernando Resende disse:
Não sou apreciador do futebol do Otavio (nunca fui). Qualquer que seja a posiçao onde pode jogar há sempre melhores do que ele para desempenhar o papel.
Seja o Brahimi ou o Corona na esquerda, seja o Corona e até o Marega (num estilo diferente) na direita, seja o Oliver no meio! Mas é a minha opiniao... possso estar a ser injusto mas por vezes ha aqueles jogadores que não nos conseguem convencer e este, para mim, é um deles!
Jogamos muito bem o ano passado em muitos jogos com Brahimi na esquerda e Corona na direita... principalmente no Dragão, conseguiamos alargar mais o jogo e não afunilavamos tanto pelo meio...
Mas agora parece que há uma fixação no Otávio...

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Sempre acreditei no Octavio, mas começo a acreditar que é jogador com qualidade, mas para o banco e jogos CLeague e 3 grandes, porque fecha bem, e isso ninguem o pode negar. Agora em ataque continuado....muito a desejar.
Não vendia, é raçudo e ainda pode evoluir para outro patamar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,421
4,861
Olimpo
Só não votei nele para mvp porque hoje o Militao esteve imperial.

Do meio campo para a frente o Otávio foi dos poucos que deu algum sentido ao nosso futebol ofensivo, acabou por fazer o golo de penalty que foi muito bem batido.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Tem sido o melhor jogador da equipa esta época. Ja o disse o outro dia e hoje mais uma vez a demonstra-lo.

Fisicamente parece estar bem. Motivado e com grande vontade de ser importante. O penalty é uma amostra clara de que esta confiante (e ir buscar rapido a bola um sinal claro que sabe que no Porto é sempre pra ganhar...). Curiosamente o Telles que tem estado desastrado falhou o penalty. Nao ha coincidencias a confiança vale ouro.

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
anticandeeiros disse:
Tem sido o melhor jogador da equipa esta época. Ja o disse o outro dia e hoje mais uma vez a demonstra-lo.

Fisicamente parece estar bem. Motivado e com grande vontade de ser importante. O penalty é uma amostra clara de que esta confiante (e ir buscar rapido a bola um sinal claro que sabe que no Porto é sempre pra ganhar...). Curiosamente o Telles que tem estado desastrado falhou o penalty. Nao ha coincidencias a confiança vale ouro.
Eu não consigo ver essas grandes exibições que o Otávio tem feito, muito sinceramente. Vejo um jogador esforçado, batalhador e com garra nos lances que tem disputado mas claramente perdido em campo. Até a técnica que tinha (deve ter apanhado o vírus) hoje em dia parece ter sumido.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,725
5,855
A seguir a Militão, Danilo e eventualmente Felipe o melhor do Porto. O jogador que dá mais criatividade.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,432
301
Quando jogar na posição onde mais rende, na ala esquerda, vai dar mais à equipa, com golos e assistências.

Só que há Yacine...