Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,244
11,241
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Duvido que fosse titular em algum FCP dos ultimos 20 e tal anos...tirando os 2 ultimos.
Isso quer dizer muito.

E sim, o Tarik era melhor que ele.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,729
5,864
E é mau jogador o que faria se não fosse. O que eu já li aqui sobre este jogador. Tem qualidade o problema é que muitas vezes não esta bem acompanhado.

D

Dragon_92

Guest
Grande jogo! Calou-me totalmente... Melhor em campo, sem dúvida.

Este Otávio sim, é titularíssimo no FC Porto! Que continue!

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,629
3,862
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nunca fui grande fã do Otávio mas hoje fez um partidazo, provavelmente o melhor jogo dele de Dragão ao peito.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
Isto para mim é quase tudo muita parra e pouca uva. Aquela bola perdida no meio campo deu-me calafrios. Defensivamente continua a promover problemas constantes. Algo que o corona já não padece.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,311
21,494
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tem rasgos de um mini-Deco.Porque como o Deco vão ter que passar mais 125 anos para surgir outro.

Mas que tem um potencial brutal,isso não haja duvida.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,729
5,864
Neste momento é o jogador que traz criatividade a equipa. Está é um pouco mal acompanhado. Se Brahimi continuar em baixo é de equacionar por exemplo a colocação de Corona na esquerda. Otávio é um jogador que cresce se os companheiros falarem a mesma "linguagem futebolística" ou seja já esta um nivel muito interessante mas tenho poucas duvidas que ainda estaria melhor se tivesse por exemplo um médio mais criativo e um ponta de lança de apoios  a jogarem perto dele para intensificar as combinações.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,496
30,180
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito potencial, pouca capacidade física, parece-me.. Ainda assim o melhor em campo, de longe.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Tem estado bem neste início de época, mas acho que tem de ser mais influente na manobra ofensiva da equipa. É um pouco intermitente durante o jogo, por vezes desaparece durante largos minutos. E ontem teve outra vez um período onde esteve mais escondido.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,700
993
https://www.fcporto.pt/pt

OTÁVIO E ALEX TELLES FALAM EM OBRIGAÇÃO CUMPRIDA

FC Porto garantiu os três pontos na receção ao Tondela
Otávio e Alex Telles dizem que o FC Porto cumpriu a sua obrigação ao garantir os três pontos na receção ao Tondela (1-0), ascendendo provisoriamente à liderança da Liga 2018/19. Os dois jogadores salientam o espírito da equipa, que trabalhou de início ao fim para conquistar a vitória.

Otávio
“As equipas já conhecem a nossa intensidade, o nosso trabalho, e acabam por defender mais. A bola não estava a querer entrar mas sabíamos que tínhamos de continuar e que ela acabaria por entrar. A nossa equipa é isto, é lutar até ao final. Cada jogo tem a sua dificuldade e nós temos de a ultrapassar. Esta é a base do plantel, todos dão o seu contributo. Hoje vamos dormir como líderes e continuaremos a encarar cada jogo para conquistar os três pontos, isso é o mais importante.”

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,911
1,180
Continua.

Que as lesões não reapareçam. Isso sim é essencial para lhe dar a devida continuidade, já que do treinador tem toda a confiança, e até agora tem feito bem por merecer.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma mão cheia de nada e uma prenda entregue de bandeja ao adversário. Valeu que estavam lá outros para limparem o que fez.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
A determinados momentos da 1ª parte parecia que estava a brincar na areia numa praia no Brasil... Tiveste sorte que o Iker salvou-te o pêlo...