É um jogador completamente perdido em campo.
Continuo a dizer que o Otavio é um jogador para o nível do Guimaraes ou quando muito do Braga, mas continuo a ver os comentadores de televisao todos malucos com o gajo. Tudo acha que ee tem de ser titular porque é o jogador mais isto e mais aquilo da equipa! Chego à conclusao de que possivelmente sou eu que nao percebo nada disto mas ver um jogador como o Otavio ser sempre titular no Porto faz-me uma enorme confusao!MysteriousOne disse:O prémio de pior jogador em campo ontem é entre ele e o Herrera.
90% do jogo do Otávio passou pela falta. Nem estava preocupado em jogar à bola. Não pode ser...
Jogador banalíssimo, que aparece umas três vezes numa época inteira e depois é uma nulidade.
Tenho a certeza que se ele não tivesse sido substituido naquela altura iria para a rua.
E claramente sinal de que temos um plantel que nao esta ao nivel de muitos do passado mais ou menos recente. Ou disso, ou de que temos um treinador casmurro.Fernando Resende disse:Chego à conclusao de que possivelmente sou eu que nao percebo nada disto mas ver um jogador como o Otavio ser sempre titular no Porto faz-me uma enorme confusao!
Que temos um plantel longe dos de outros tempos é verdade. Que temos um treinador casmurro (pelo menos em certos casos) também é verdade.Y_Chippo disse:E claramente sinal de que temos um plantel que nao esta ao nivel de muitos do passado mais ou menos recente. Ou disso, ou de que temos um treinador casmurro.
Eu também critiquei o Otávio e com razão no jogo contra o Galatasaray, em que não esteve bem, porque errou bastante nas tomadas de decisão, aliás perdeu 2x bolas em zona proibida e sua falta de inteligência destruiu potenciais jogadas de potencial golo, um deles foi um grande passe de Oliver em que havia 3 jogadores do Porto contra 2 jogadores do Gala, bastava Otávio passar a Brahimi ou Marega que estavam em melhor posição para rematar e fazer golo, mas na vez disso Otávio quis fazer tudo sozinho e deu m**da e mesmo em muitos lances de 1vs1 ou tentativas de combinações com Corona, não correram nada bem. Otávio é pouco inteligente e isso faz com que ele decide bastante mal os lances, já o Oliver é bem mais inteligente e tem melhor visão que Otávio, mas pelos vistos SC prefere jogadores que jogam sem cérebro, pois porque SC aposta num jogo muito irracional, correrias e chutão para frente.Fernando Resende disse:Continuo a dizer que o Otavio é um jogador para o nível do Guimaraes ou quando muito do Braga, mas continuo a ver os comentadores de televisao todos malucos com o gajo. Tudo acha que ee tem de ser titular porque é o jogador mais isto e mais aquilo da equipa! Chego à conclusao de que possivelmente sou eu que nao percebo nada disto mas ver um jogador como o Otavio ser sempre titular no Porto faz-me uma enorme confusao!
Só disseram que o Otávio foi o médio mais próximo do Danilo porque ninguém conseguiu ver o Herrera.pensador disse:O post que vou fazer agora não tem a ver com o desempenho de Otavio até agora no campeonato, tem a ver com jogo contra o Benfica. Não vi o jogo mas li e ouvi na comunicação social que Otavio foi o médio mais proximo de Danilo.
Muito bem pensado este post...pensador disse:O post que vou fazer agora não tem a ver com o desempenho de Otavio até agora no campeonato, tem a ver com jogo contra o Benfica. Não vi o jogo mas li e ouvi na comunicação social que Otavio foi o médio mais proximo de Danilo.
Sendo assim acho profundamente lamentável que não tenha havido ninguém a questionar esta opção. Quem eu saiba os jogadores assim como as restantes pessoas de qualquer profissão tem um determinado perfil profissional em função das caracteristicas de cada um, portanto eu acho e qualquer pessoa achara que Otávio não tem o mínimo perfil para jogar a 8 e se não tem esse perfil como é que podia render.
Esta analise não se trata de defender o Otavio, no fundo é valida para qualquer jogador. Por exemplo eu não sou fá de Marega mas nunca ousaria analisar sequer o seu desempenho se ele fosse colocado a jogar por exemplo como Médio Ofensivo.
No fundo se agora SC se lembrar no proximo jogo em Moscovo de colocar o Danilo a Médio Ofensivo e o Brahimi a ponta de lança para surpreender o adversario toda a gente vai achar normal e não tenho duvidas que isso iria surpreender o adversario só que o Porto arriscaria-se era a sofrer uma goleada.
Eu queria ver se o Benfica tivesse perdido o jogo e nesse jogo o RV tivesse colocado o Salvio a Médio Ofensivo o burburinho que não daria na CS e até a nivel dos adeptos deles. Só aqui o treinador faz uma invenção patética e não é sequer questionado,
E por fim para que fique claro isto não tem a ver com a defesa de Otavio, é um principio que se aplica a qualquer jogador. Se SC não quisesse prescindir de Otavio colocava-o a falso Ala ou Médio ofensivo, se queria jogar com Herrera mais avançado colocava outro jogador proximo do Danilo, tipo SO ou Oliver e prescindia de Otavio assim é que não porque o Porto na pratica começou o jogo com 10.
Eu acho que o Otavio nao tem qualidade para o Porto, nem mesmo a jogar na sua posicao. Mesmo com um plantel com limitacoes como este, acho que há melhores opcoes para a sua posicao.pensador disse:O post que vou fazer agora não tem a ver com o desempenho de Otavio até agora no campeonato, tem a ver com jogo contra o Benfica. Não vi o jogo mas li e ouvi na comunicação social que Otavio foi o médio mais proximo de Danilo.
Sendo assim acho profundamente lamentável que não tenha havido ninguém a questionar esta opção. Quem eu saiba os jogadores assim como as restantes pessoas de qualquer profissão tem um determinado perfil profissional em função das caracteristicas de cada um, portanto eu acho e qualquer pessoa achara que Otávio não tem o mínimo perfil para jogar a 8 e se não tem esse perfil como é que podia render.
Esta analise não se trata de defender o Otavio, no fundo é valida para qualquer jogador. Por exemplo eu não sou fá de Marega mas nunca ousaria analisar sequer o seu desempenho se ele fosse colocado a jogar por exemplo como Médio Ofensivo.
No fundo se agora SC se lembrar no proximo jogo em Moscovo de colocar o Danilo a Médio Ofensivo e o Brahimi a ponta de lança para surpreender o adversario toda a gente vai achar normal e não tenho duvidas que isso iria surpreender o adversario só que o Porto arriscaria-se era a sofrer uma goleada.
Eu queria ver se o Benfica tivesse perdido o jogo e nesse jogo o RV tivesse colocado o Salvio a Médio Ofensivo o burburinho que não daria na CS e até a nivel dos adeptos deles. Só aqui o treinador faz uma invenção patética e não é sequer questionado,
E por fim para que fique claro isto não tem a ver com a defesa de Otavio, é um principio que se aplica a qualquer jogador. Se SC não quisesse prescindir de Otavio colocava-o a falso Ala ou Médio ofensivo, se queria jogar com Herrera mais avançado colocava outro jogador proximo do Danilo, tipo SO ou Oliver e prescindia de Otavio assim é que não porque o Porto na pratica começou o jogo com 10.
Otávio não tem categoria para um Porto. Ponto final parágrafo.Fernando Resende disse:Continuo a dizer que o Otavio é um jogador para o nível do Guimaraes ou quando muito do Braga, mas continuo a ver os comentadores de televisao todos malucos com o gajo. Tudo acha que ee tem de ser titular porque é o jogador mais isto e mais aquilo da equipa! Chego à conclusao de que possivelmente sou eu que nao percebo nada disto mas ver um jogador como o Otavio ser sempre titular no Porto faz-me uma enorme confusao!
Concordo totalmente. Para mim a aceitacao pacifica do Otavio no 11 (e ate como parte integral do plantel) e a demonstracao clara de como o nosso nivel de exigencia e a qualidade dos planteis tem baixado gradualmente.tripeiro_de_gema disse:Quando vejo este caso de Otávio começo a achar que a exigência do clube e dos adeptos começou a baixar.