Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

Jorge Pacino

Guest
Y_Chippo disse:
Concordo totalmente. Para mim a aceitacao pacifica do Otavio no 11 (e ate como parte integral do plantel) e a demonstracao clara de como o nosso nivel de exigencia e a qualidade dos planteis tem baixado gradualmente.

Quase "sem darmos por ela" passamos de planteis com Falcao, Hulk, Varela e James na frente para outros com Aboubakar, Marega, Otavio e Brahimi....e achamos que esta tudo bem. E que o Otavio ate e um gajo que de vez em quando faz um drible porreiro e uma assistencia.

Aceitarmos isto como adeptos e basicamente aceitar que daqui a meia-duzia de anos estamos confortaveis em sermos o Anderlecht.
Pa...sinceramente nao tenho qualquer interesse em ser o Anderlecht, caralho.
O Varela era insultado pela maioria das portistas, injustamente. Não tenhas memória curta, por muito que um plantel com Hulk e Falcao nos lembre um dos nossos melhores planteis de sempre, temos neste momento jogadores com qualidade e o Otávio é um deles. Tem 23 anos...nesta idade andava o Ricardo Carvalho emprestado...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,936
6,454
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
MysteriousOne disse:
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/755503/42

Sem lhe desejar mal nenhum... Espero que não recupere para Moscovo.
Lamentável... Nem relativamente ao nosso pior jogador se pode escrever uma coisa dessas. Não bastava colocares aqui um link de um órgão de comunicação social que nos antagoniza e ainda te referes nesses a um dos nossos. Não entendo este tipo de portismo.

D

Dragon_92

Guest
Sky disse:
Lamentável... Nem relativamente ao nosso pior jogador se pode escrever uma coisa dessas. Não bastava colocares aqui um link de um órgão de comunicação social que nos antagoniza e ainda te referes nesses a um dos nossos. Não entendo este tipo de portismo.
Lol. Já sabia que ia aparecer um destes... Malta que leva tudo à letra. Eu disse o que disse porque considero que há soluções bem melhores para o lugar, e com isso, se o Otávio não pudesse jogar, outros poderiam ter a oportunidade de mostrar isso (como aconteceu, aliás). Por acaso a notícia era sobre uma lesão, mas se fosse uma suspensão ou se fosse o casamento dele (e sim, era bem melhor se fosse alguma destas duas possibilidades) eu ficaria igualmente agradado com a hipótese de ele não jogar. Penso que toda a gente menos o pessoal mais sensível (para não usar outro termo) entende o sentido do meu post. Como é óbvio eu não quero ver o Otávio ou qualquer outro jogador nosso lesionado, quero sim ver os melhores a jogar. Por mim, se o Otávio fosse um dos nossos melhores jogadores era titular sempre, agora não me peças para concordar com a sua titularidade quando acho que não tem qualidade para isso. Isso não tem nada a ver com o que eu desejo ao Otávio e à sua carreira, que como é óbvio, desejo tudo de bom e que brilhe e se consiga afirmar, no Porto ou noutro lugar.

Quanto a isso do jornal... Era o que faltava que eu não pudesse colocar notícias do nosso clube, fosse de onde fosse. Estava na Bola como podia estar no Jogo ou no Record.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,936
6,454
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
MysteriousOne disse:
Lol. Já sabia que ia aparecer um destes... Malta que leva tudo à letra. Eu disse o que disse porque considero que há soluções bem melhores para o lugar, e com isso, se o Otávio não pudesse jogar, outros poderiam ter a oportunidade de mostrar isso (como aconteceu, aliás). Por acaso a notícia era sobre uma lesão, mas se fosse uma suspensão ou se fosse o casamento dele (e sim, era bem melhor se fosse alguma destas duas possibilidades) eu ficaria igualmente agradado com a hipótese de ele não jogar. Penso que toda a gente menos o pessoal mais sensível (para não usar outro termo) entende o sentido do meu post. Como é óbvio eu não quero ver o Otávio ou qualquer outro jogador nosso lesionado, quero sim ver os melhores a jogar. Por mim, se o Otávio fosse um dos nossos melhores jogadores era titular sempre, agora não me peças para concordar com a sua titularidade quando acho que não tem qualidade para isso. Isso não tem nada a ver com o que eu desejo ao Otávio e à sua carreira, que como é óbvio, desejo tudo de bom e que brilhe e se consiga afirmar, no Porto ou noutro lugar.

Quanto a isso do jornal... Era o que faltava que eu não pudesse colocar notícias do nosso clube, fosse de onde fosse. Estava na Bola como podia estar no Jogo ou no Record.
Que queres dizer com um destes? Utiliza  os termos que bem entederes. Os meus comentários pautam-se, acima de tudo, pela defesa do clube. Há coisas que se pensam que não se dizem e muito menos se vêm escrever num fórum. Imagina-te no lugar do Otávio a ler ou ouvir o que escreveste. Que pensarias? Moralizar-te-ia? Julgo que não, pois considero-o ofensivo. Que ganhamos nós com isso? Críticas aos nossos devem ser feitas de forma justa e com elevação.

Relativamente à questão sobre os órgãos de comunicação que nos hostilizam, digo mais: da lista de regras deste fórum devia constar uma que impedisse a postagem de links com encaminhamento para esses sites.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,936
6,454
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
liebe_fcp disse:
Foi por um comentário exactamente igual a este, mas dirigido ao Varela que eu fui expulso do fórum há uns anos atrás...

Enviado do meu NX591J através do Tapatalk
Se aconteceu, posso concordar que tenha sido exagerado, mas acho que não são comentários que se devam ler por aqui.

D

Dragon_92

Guest
Sky disse:
Que queres dizer com um destes? Utiliza  os termos que bem entederes. Os meus comentários pautam-se, acima de tudo, pela defesa do clube. Há coisas que se pensam que não se dizem e muito menos se vêm escrever num fórum. Imagina-te no lugar do Otávio a ler ou ouvir o que escreveste. Que pensarias? Moralizar-te-ia? Julgo que não, pois considero-o ofensivo. Que ganhamos nós com isso? Críticas aos nossos devem ser feitas de forma justa e com elevação.

Relativamente à questão sobre os órgãos de comunicação que nos hostilizam, digo mais: da lista de regras deste fórum devia constar uma que impedisse a postagem de links com encaminhamento para esses sites.
Peço desculpa então se dei margem para ser mal interpretado.

Enfim, não era comentário para ser levado à letra, mas assumo que não deveria ter feito/deveria ter feito de outra forma.

A última coisa que queria era que acontecesse algo de mal a jogadores do nosso clube. Até mesmo de outros clubes...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alguem que lhe explique que ninguem marca penaltys a favor do FCP, simular penaltys é estúpido ainda por cima quando existe VAR é que ele anda sempre nisto..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
Começou mal o jogo, mas acabou a jogar bem. Esteve quase a marcar um grande golo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
Infelizmente hoje decidiu praticar mais natação do que futebol... uma pena, tem qualidade para muito mais!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Não consigo ver futuro nenhum no Otávio. Sempre ali o mesmo jogador mediano.

Se conseguíssemos enganar alguém.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
  Engraçado como a grande maioria de nós achou que ele fiz um fraco jogo e como foi considerado pelo Porto canal mvp, o futebol é mesmo subjetivo.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,936
6,454
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Miguel ranhada disse:
  Engraçado como a grande maioria de nós achou que ele fiz um fraco jogo e como foi considerado pelo Porto canal mvp, o futebol é mesmo subjetivo.
Quem, para ti, esteve muito melhor? Eu votei no Corona, essencialmente pelo lance do último golo, mas não me choca essa escolha. Não houve ninguém a destacar-se pela positiva.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Sky disse:
Quem, para ti, esteve muito melhor? Eu votei no Corona, essencialmente pelo lance do último golo, mas não me choca essa escolha. Não houve ninguém a destacar-se pela positiva.
Corona sem duvida, mas tanbem gostei dos minutos do Oliver.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Abre latas hoje. Vai continuar a ser um jogador importante durante a época toda. Tem magia nos pés.