Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Excelente entrada, muito bem!

Está a calar-me, e de que maneira. Espero engolir mais sapos esta época :)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
Entrou, voltou a fazer natação que lhe valeu um amarelo mas este tb é craque, golão!!! Esta época tem estado impecável!

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,534
1,460
É dos jogadores que melhor remata. Fez mais um grande golo. Tem de deixar de discutir tanto pois às vezes acaba por se desconcentrar no jogo. Se estiver concentrado e com vontade de jogar futebol, joga muito.

D

Dragon_92

Guest
Miguel ranhada disse:
Se for pelo mérito tem de sentar o Brahimi e ser titular.
O problema de sentares o Brahimi é que ele é dos poucos que mesmo sem estar a jogar nada, pode a qualquer momento tirar um coelho da cartola e resolver um jogo.

Só ele e o Corona a jogar a este nível têm essa capacidade no nosso plantel.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MysteriousOne disse:
O problema de sentares o Brahimi é que ele é dos poucos que mesmo sem estar a jogar nada, pode a qualquer momento tirar um coelho da cartola e resolver um jogo.

Pelo menos a terapia do banco teve bons resultados no Otávio.

D

Dragon_92

Guest
tripeiro_de_gema disse:
Pelo menos a terapia do banco teve bons resultados no Otávio.
Concordo... Mas não acho que o jogo contra o Braga seja o mais adequado para sentar o Brahimi.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
MysteriousOne disse:

se calhar tens razão mas eu lembro me do Otávio a extremo esquerdo e jogava muito, mereçe ser titular.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
Zeus disse:
Entrou, voltou a fazer natação que lhe valeu um amarelo mas este tb é craque, golão!!! Esta época tem estado impecável!
Vou ter de retificar o meu comentário, no porto Canal estão a analisar o lance em que o Otávio levou amarelo por simulação mas há de facto penalty, há uma cotovelada na cara do Otávio, não tinha reparado...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,629
3,862
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Entrou novamente muito bem, neste momento para entrar no XI teria que ser no lugar do Brahimi.
Mas é uma excelente opção para entrar no decorrer do jogo, primeiro porque é versátil e tanto pode jogar na esquerda, como na direita ou no meio, e depois parece ser daqueles jogadores que não fica afectado psicologicamente por não ser titular, provavelmente o Brahimi já não iria reagir tão bem se ficasse fora do XI, o Otávio entra sempre com vontade de mostrar serviço.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,721
998
https://www.fcporto.pt/pt

JOGADORES DESTACAM IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA

Herrera, Danilo, Óliver e Otávio admitem que o apuramento para os “oitavos” está mais perto, mas lembram que ainda faltam dois jogos
O FC Porto recebeu e derrotou o Lokomotiv Moscovo, por 4-1, mas Óliver Torres considerou que o resultado não espelha as dificuldades que a equipa encontrou no jogo, o que acaba por valorizar uma vitória “importante”, como classificaram Otávio e Danilo. Com os três pontos somados nesta quarta jornada, os Dragões reforçaram a liderança do Grupo D da Champions e dão um passo importante rumo a um dos grandes objetivos da temporada - o apuramento para os oitavos de final. “Mas ainda faltam dois jogos importantes em que não podemos facilitar”, avisa o capitão Herrera.

Otávio
“É sempre um orgulho representar o FC Porto, em qualquer jogo tentamos desfrutar o máximo. Foi uma boa vitória, continuamos na liderança do grupo e estamos muito perto de conquistar a passagem aos oitavos de final.”

“Estávamos a perder um pouco o meio-campo e o mister pediu para me aproximar mais do meio para ganhar a segunda bola. Acho que procurei fazer o máximo para ajudar a equipa. Estou bem fisicamente, taticamente e vou dar o máximo para ajudar o FC Porto.”