https://www.fcporto.pt/pt
JOGADORES DESTACAM IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA
Herrera, Danilo, Óliver e Otávio admitem que o apuramento para os oitavos está mais perto, mas lembram que ainda faltam dois jogos
O FC Porto recebeu e derrotou o Lokomotiv Moscovo, por 4-1, mas Óliver Torres considerou que o resultado não espelha as dificuldades que a equipa encontrou no jogo, o que acaba por valorizar uma vitória importante, como classificaram Otávio e Danilo. Com os três pontos somados nesta quarta jornada, os Dragões reforçaram a liderança do Grupo D da Champions e dão um passo importante rumo a um dos grandes objetivos da temporada - o apuramento para os oitavos de final. Mas ainda faltam dois jogos importantes em que não podemos facilitar, avisa o capitão Herrera.
Otávio
É sempre um orgulho representar o FC Porto, em qualquer jogo tentamos desfrutar o máximo. Foi uma boa vitória, continuamos na liderança do grupo e estamos muito perto de conquistar a passagem aos oitavos de final.
Estávamos a perder um pouco o meio-campo e o mister pediu para me aproximar mais do meio para ganhar a segunda bola. Acho que procurei fazer o máximo para ajudar a equipa. Estou bem fisicamente, taticamente e vou dar o máximo para ajudar o FC Porto.