Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

Jorge Pacino

Guest
Grim Reaper disse:
O novo Deco. Neste momento é ele e mais 10. Absolutamente decisivo, um nº10 no verdadeiro sentido da palavra.
A brincar...se juntarmos o Oliver ao Otávio temos um Deco

D

Dragon_92

Guest
Está numa forma monstra.

Acho que ele vindo do banco tem mais impacto no jogo, do que se começar de início. Afinal todas as boas equipas têm esse trunfo no banco que entra para mexer com o jogo!

Continua a calar-me, miúdo!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
André Farinha disse:
Percebo a vontade e a ânsia de querer dar mais á equipa. Aliás, se analisarmos bem os seus últimos jogos, diria até que era de todo justo que fosse um dos 11 titulares já no próximo jogo.

Por outro lado, tem sido um verdadeiro "joker" vindo do banco e acho que deve estar contente com isso.

Mesmo assim, próximo encontro dava-lhe a titularidade para manter este nível de confiança e motivação.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Anda a fazer um vídeo de YouTube todas as jornadas. A finta e centro são lindos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,512
30,230
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tendo condição física tem tudo para ser um craque.. o problema é que por vezes lhe falta essa dimensão..

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Está a jogar muito bem portanto está bem é no banco... está certo... Se fosse sempre assim, mais valia jogarmos com os suplentes não? Que raio de lógica...

Com um Brahimi em subrendimento, Corona na esquerda e Otávio lá para dentro não?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
Está a fazer um Novembro brutal! Entrou muitíssimo bem sábado, primeiro com aquela arrancada brutal a correr quase meio campo, depois com o pormenor delicioso e cruzamento teleguiado para a cabeça do Soares.

Para continuar, Otavinho!

N

Noventa e Nove

Guest
Há jogadores a quem a "ameaça" de perder o lugar faz muitíssimo bem. Está em grande!

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
            Parece ser um jogador que se dá melhor a sair do banco nas segundas partes quando os jogadores das equipas adversárias já apresentam desgaste físico. É um jogador com finta , bom no último passe e com alguma capacidade de finalização. O problema é que tem pouca resistência física, nem tem aquela visão de jogo extraordinária de um médio avançado de nível mundial. De maneira que é mais eficaz a jogar como suplente do que como titular. Mas tem demonstrado ser um excelente joker a sair do banco. Para conseguir destronar o Herrera a jogar na posição 10 e assumir-se como titular indiscutível, tem de demonstrar mais consistência. O Herrera estando bem físicamente, não sendo nenhum Deco do ponto de vista técnico e visão de jogo, consegue ser mais intenso.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,980
1,540
36
Desconfiei sempre do Otavio. Via o talento mas achava que nunca iria chegar lá. Começo a acreditar que está mais maduro e nota-se que é mais rigoroso e se dá mais ao jogo. Entre linhas é fortíssimo e em boa forma tem de jogar. Mas é complicado jogarem todos: Brahimi, Corona, Oliver e Otavio. Nao sei como os enquadrar a todos no mesmo 11. A não ser com Corona como segundo avançado

Sent from my A0001 using Tapatalk

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
VisceraEater disse:
Desconfiei sempre do Otavio. Via o talento mas achava que nunca iria chegar lá. Começo a acreditar que está mais maduro e nota-se que é mais rigoroso e se dá mais ao jogo. Entre linhas é fortíssimo e em boa forma tem de jogar. Mas é complicado jogarem todos: Brahimi, Corona, Oliver e Otavio. Nao sei como os enquadrar a todos no mesmo 11. A não ser com Corona como segundo avançado

Sent from my A0001 using Tapatalk
Fácil, sai do 11 quem joga menos. Neste momento, o Brahimi, que não faz ponta. Mas esse é a verdadeira vaca sagrada apesar de 99% do fórum só se virar pro Herrera e SO

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,980
1,540
36
Marty disse:
Fácil, sai do 11 quem joga menos. Neste momento, o Brahimi, que não faz ponta. Mas esse é a verdadeira vaca sagrada apesar de 99% do fórum só se virar pro Herrera e SO
Em parte concordo com a tua frase. Nesta altura o Brahimi é o jogador que está mais longe do seu máximo potencial mas é verdade que mesmo assim é um jogador muito util. Trabalha muito, leva a equipa para a frente e embora tenha um número muito baixo de cruzamentos, é daqueles jogadores de quem se espera algo constantemente. Entendo que se o Brahimi treinar no limite mas não estiver a atingir esse potencial no jogo, tenha legitimamente lugar no 11.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,250
11,251
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
VisceraEater disse:
Em parte concordo com a tua frase. Nesta altura o Brahimi é o jogador que está mais longe do seu máximo potencial mas é verdade que mesmo assim é um jogador muito util. Trabalha muito, leva a equipa para a frente e embora tenha um número muito baixo de cruzamentos, é daqueles jogadores de quem se espera algo constantemente. Entendo que se o Brahimi treinar no limite mas não estiver a atingir esse potencial no jogo, tenha legitimamente lugar no 11.
Logico.
O Brahimi, mesmo quando joga mal (o que tem sido frequente nos ultimos jogos), obriga o adversario a focar-se nele. Ha sempre 2 gajos de olho nas movimentacoes do Yacine. Com bola entao, chegam a ser 3 ou 4, como de resto aconteceu contra o Braga.
E isso e importante para criar desiquilibrios.

Ja o Herrera e o SO, lol.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Y_Chippo disse:
Logico.
O Brahimi, mesmo quando joga mal (o que tem sido frequente nos ultimos jogos), obriga o adversario a focar-se nele. Ha sempre 2 gajos de olho nas movimentacoes do Yacine. Com bola entao, chegam a ser 3 ou 4, como de resto aconteceu contra o Braga.
E isso e importante para criar desiquilibrios.

Ja o Herrera e o SO, lol.
Sempre o mesmo argumento de merda, "lol". E há sempre dois gajos pro Telles. Porquê? Devido ao fantástico, quase lenda, Brahimi. Mas epá, "lol". Dói, eu sei que dói, mas quem marcou o golo que deu um título não foi o Chippo nem o Brahimi

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,250
11,251
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Marty disse:
Sempre o mesmo argumento de merda, "lol". E há sempre dois gajos pro Telles. Porquê? Devido ao fantástico, quase lenda, Brahimi. Mas epá, "lol". Dói, eu sei que dói, mas quem marcou o golo que deu um título não foi o Chippo nem o Brahimi
Se em vez de leres as ultimas 3 letras do comentario, tentares focar-te no paragrafo anterior, encontras o argumento propriamente dito (que nao consiste em 3 letras apenas).
E verdade que por vezes e complicado um gajo focar-se no meio de tanta informacao, mas acho que vais conseguir.
Se este e de merda ou de outro tipo de massa escatologica, cabe-te a ti discernir.

E sim, doi imenso termos ganho um titulo. Foda-se, que genialidade suprema estar a deduzir que um tipo aqui no forum tem pruridos com marcadores de golos (genial), ainda por cima quando estes nos dao titulos (brilhante, a serio).