J
Jorge Pacino
Guest
A brincar...se juntarmos o Oliver ao Otávio temos um DecoGrim Reaper disse:O novo Deco. Neste momento é ele e mais 10. Absolutamente decisivo, um nº10 no verdadeiro sentido da palavra.
A brincar...se juntarmos o Oliver ao Otávio temos um DecoGrim Reaper disse:O novo Deco. Neste momento é ele e mais 10. Absolutamente decisivo, um nº10 no verdadeiro sentido da palavra.
Quase que nem dá vontade de o meter a titular com medo que perca issobluevertigo disse:Dá sempre essa sensação. Joker a sair do banco.
Percebo a vontade e a ânsia de querer dar mais á equipa. Aliás, se analisarmos bem os seus últimos jogos, diria até que era de todo justo que fosse um dos 11 titulares já no próximo jogo.André Farinha disse:
Fácil, sai do 11 quem joga menos. Neste momento, o Brahimi, que não faz ponta. Mas esse é a verdadeira vaca sagrada apesar de 99% do fórum só se virar pro Herrera e SOVisceraEater disse:Desconfiei sempre do Otavio. Via o talento mas achava que nunca iria chegar lá. Começo a acreditar que está mais maduro e nota-se que é mais rigoroso e se dá mais ao jogo. Entre linhas é fortíssimo e em boa forma tem de jogar. Mas é complicado jogarem todos: Brahimi, Corona, Oliver e Otavio. Nao sei como os enquadrar a todos no mesmo 11. A não ser com Corona como segundo avançado
Sent from my A0001 using Tapatalk
Em parte concordo com a tua frase. Nesta altura o Brahimi é o jogador que está mais longe do seu máximo potencial mas é verdade que mesmo assim é um jogador muito util. Trabalha muito, leva a equipa para a frente e embora tenha um número muito baixo de cruzamentos, é daqueles jogadores de quem se espera algo constantemente. Entendo que se o Brahimi treinar no limite mas não estiver a atingir esse potencial no jogo, tenha legitimamente lugar no 11.Marty disse:Fácil, sai do 11 quem joga menos. Neste momento, o Brahimi, que não faz ponta. Mas esse é a verdadeira vaca sagrada apesar de 99% do fórum só se virar pro Herrera e SO
Logico.VisceraEater disse:Em parte concordo com a tua frase. Nesta altura o Brahimi é o jogador que está mais longe do seu máximo potencial mas é verdade que mesmo assim é um jogador muito util. Trabalha muito, leva a equipa para a frente e embora tenha um número muito baixo de cruzamentos, é daqueles jogadores de quem se espera algo constantemente. Entendo que se o Brahimi treinar no limite mas não estiver a atingir esse potencial no jogo, tenha legitimamente lugar no 11.
Sempre o mesmo argumento de merda, "lol". E há sempre dois gajos pro Telles. Porquê? Devido ao fantástico, quase lenda, Brahimi. Mas epá, "lol". Dói, eu sei que dói, mas quem marcou o golo que deu um título não foi o Chippo nem o BrahimiY_Chippo disse:Logico.
O Brahimi, mesmo quando joga mal (o que tem sido frequente nos ultimos jogos), obriga o adversario a focar-se nele. Ha sempre 2 gajos de olho nas movimentacoes do Yacine. Com bola entao, chegam a ser 3 ou 4, como de resto aconteceu contra o Braga.
E isso e importante para criar desiquilibrios.
Ja o Herrera e o SO, lol.
Se em vez de leres as ultimas 3 letras do comentario, tentares focar-te no paragrafo anterior, encontras o argumento propriamente dito (que nao consiste em 3 letras apenas).Marty disse:Sempre o mesmo argumento de merda, "lol". E há sempre dois gajos pro Telles. Porquê? Devido ao fantástico, quase lenda, Brahimi. Mas epá, "lol". Dói, eu sei que dói, mas quem marcou o golo que deu um título não foi o Chippo nem o Brahimi